Klarklen!

Klarken  é um Bit-Beast na série anime,  Beyblade V-Force . Ele foi extraído do rock, roubada do São Shields , por zagart Industries, como parte de um plano para reunir dados sobre os  Bladebreakers , o que levaria à eventual roubo de seus bitbeasts. Foi um dos muitos, lançado pela  Doctor K , para ser usado por  Equipe Psykick Equipe Assédio 's.


Klarken
Klarken
Proprietário:Denny
Beyblades:Klarken
Tipo:Ataque
Beyblade Brasil

Sobre

Klarken foi extraído do Rock e colocado em uma das duas especificamente criados, idêntico, beyblades roxo; estes seriam apropriadamente confundir o adversário em acreditar na ilusão de múltipla Klarkens. Eles foram então confiada a  Denny , um Beyblader subterrâneo que era conhecido por jogar de forma injusta. 
Klarken provou ser uma força a ser reconhecida, mantendo-se a ilusão de sucesso de seu ser superior a um; levou dois beybladers ( Ray  e  Zeo ), para finalmente derrotá-lo.

Trivialidades

  • Klarken se acredita ser um erro de tradução de Kraken, que veio de transliteração entre Inglês e Japonês.
  • Klarken é um dos Bitbeasts rocha, que segue a mesma linha que  Wildfox ,  Sickle Weasel  e  Fantasma Aranha , na medida em que se baseia em um  yōkai , de mytholgy japonês. Klarken, em particular, é baseada numa " Akkorokamui . ' 
  • Klarken, como  Wildfox , foi capaz de se duplicar; esta foi uma rara habilidade visto apenas entre a Equipe de Assédio de Equipe Psykick .
  • Klarken é o único  Bit-Beast  mostrado para se regenerar quando feridos.

Galeria


Comentários