Zyro Kurogane!

Zyro Kurogane (japonês: 黒銀ゼロ , Kurogane Zero ), também conhecido como o Blader de Fogo, é o principal protagonista do anime e mangá, Beyblade: Shogun aço . Ele luta ferozmente com suaBeyblade Samurai Ifrit W145CF .
Mais tarde, ele se torna o Neo Batalha Bladers campeão, além de ser famoso como o novo número 1 Blader no Japão, tornando-se mais forte contra fortes adversários como Sakyo Kurayami e membro DNA Kira Hayama .
Sete anos antes dos acontecimentos de Beyblade: Shogun Aço , Zyro testemunhou a última batalha com o 1 º Blader no Mundo,Gingka Hagane triunfando contra o Deus da Destruição, Nemesis .Embora Zyro foi muito pouco no momento, ele tem admirado Gingka desde então e prometeu ser como ele um dia. Pouco tempo suficiente, Gingka daria Zyro seu futuro Beyblade, Samurai Ifraid W145CF . Zero era jovem na época, e não entendia o poder seu Beyblade conteria. No entanto, o que ele sabia, é que ele ficaria muito grato por seu modelo e iria encontrá-lo novamente.
No momento, Zero é mais velho e é um Blader especialista. Ele ainda tem a promessa de atender Gingka Hagane novamente um dia e desafiá-lo para uma batalha, para se tornar o Blader de amanhã. O que Zyro não sabe, é que Beyblade entrou em uma nova era; noZero-G . Zyro vai colocar o seu pleno potencial e sonha em conhecer Gingka em seu Beyblading porque ele não quer voltar atrás, não agora, nem nunca.
A partir do episódio japonês anterior, Zyro conseguiu alcançar seus principais objetivos: ele conhece o ex-número 1 Blader Gingka Hagane pela segunda vez e lutou com ele. Mais tarde, ele se torna o novo campeão Blader no mundo. Agora, ele começa a treinar para os próximos Campeonatos do Mundo.
"Naquele dia eu vi ... a Lenda Blader, milagre de Gingka Hagane!"
-Zyro Kurogane, Zero-G Manga

Character design

ZeroKuroganeManga
Manga rendem de Zyro Kurogane.

Manga

Zyro tem cabelo preto grande e espetado com um destaque vermelho-laranja flamejante. Com um tom de pele pálido-branco, Zyro tem grande cravado, sobrancelhas negras e olhos azuis escuros. Em roupas, Zyro veste uma jaqueta de couro azul escuro com forro coleiras no pescoço com zíperes verde-limão sobre eles; junto com dois verde-limão detalhes circulares, e terminações cinza espetado.
Com isso, Zyro veste uma camisa cinza com uma faixa branca apoiada por um projeto verde-limão. Apesar de ter longos magros-jeans vermelho-escuras com terminações cravado bem. Por último, Zyro usa sapatos roxo com laranja-vermelho, destaques hot rod sobre eles.
Quando criança, porém, Zyro tinha uma aparência diferente. Ser pequeno com cabelo menor e um traje diferente. Vestindo uma jaqueta aberta com botões e luvas de dedo menos; e uma camiseta por baixo; junto com shorts e sapatos pequenos.

Anime

Em comparação com o mangá, Zyro tem o mesmo design total geral; apesar de algumas diferenças. A pele de Zyro não é pálida e tem mais de um tom de pele. Ele tem olhos azuis brilhantes, juntamente com este. Jaqueta de Zyro é um azul-índigo em vez de roxo com flamejante projetos hot rod no lugar dos amarelos. Zíperes luva de Żyro agora são de ouro e tem mais escuras luvas marrons.
Cinto de Zyro é remotamente inalterada, exceto para mais detalhes dourados para as variantes amarelas.Suas calças são um vermelho mais escuro com zíperes nas pernas douradas. Por último, os sapatos de Żyro ter um destaque escaldante brilhante, e um preto total substituindo o mangá de roxo.

Personalidade

Zyro Kurogane está entusiasmado e extremamente determinada. Como Blader hábil, ele sonha em lutar contra o seu caminho para o topo e ser contado entre os gostos de Gingka Hagane. Embora Zyro pode perder de vez em quando, ele não ficar deprimido ou reclamando sobre isso; ele é apenas feliz por ter lutado.
Ele é conhecido por manter sua palavra em geral, como no mangá, Zyro apostado todas as suas coisas em uma batalha; quando ele perdeu, ele honrou sua aposta. Zyro também não é muito social, possivelmente por causa de seu foco único em seu objetivo de conhecer e batalha, Gingka Hagane.

Beyblade: Shogun Aço

História

Gingka-and-Zero
Gingka Hagane dando um jovem Zyro sua breve-a-ser, Samurai Ifraid W145CF.
Como um jovem garoto, Zyro Kurogane testemunhou a batalha épica entre aLegendary Blader  Gingka Hagane eo Deus da Destruição, Nemesis . No clímax da batalha, Zyro assistiu Gingka usar seu todo o seu poder para, finalmente, destruir Nemesis e salvar o mundo da destruição.
Algum tempo depois da batalha, Gingka Hagane decidiu dar jovem Zyro um Beyblade . Ele disse Zyro para treinar com este Bey para que um dia Zyro seria mais forte do que o próprio Gingka.
Zyro tomou o Beyblade com gratidão, mas não iria entender o imenso poder que iria manter até mais tarde. Desde então Zero entrou na adolescência, e tomou um voto de se tornar o próximo No. 1 Blader e um dia conhecer Gingka mais uma vez e lutar com ele, a fim de mostrar sua habilidade.[1]

Reunindo a Gangue

Zero-Chega
Zyro Kurogane, no "Metal Bey Cidade Beypark Battle Royale".
Chegar atrasado para um torneio, atual Zyro Kurogane faz sua marca no "Metal Bey Cidade Beypark Battle Royale", onde ele já recolheu mais de 95 vitórias consecutivas de batalha e só precisa de mais 5 para obter 100. Depois de uma curta série de batalhas fáceis para Zyro, ele obteve sucesso 100 vitórias, tê-lo mais perto de sua promessa de se tornar o próximo No. 1 com o seu próprio, o "Samurai Ifrit W145CF '. Depois de uma breve reflexão sobre isso, Zero sai para algum treinamento ansioso-a-ser.
Embora, como ele chegou lá, ele queria encontrar o melhor que existe, onde após um encontro com um companheiro Blader, disseram-lhe o melhor era conhecida como Shinobu Hiryūin .Shinobu foi dito ser a Beypark e Zyro decolou em um flash para lá. Lá, ele encontrou várias batalhas acontecendo, em um Beystadium ele nunca pôs os olhos antes.
Eles eram os estádios Zero-G , estádios que oscilam em torno de como os Beys nele se movem, dando mais um desafio. Zyro Kurogane decidiu que ele seria o próximo na linha, embora mais sete pessoas estavam ali pela primeira vez. Ele disse à sete iria deixá-los ir, se ele lutou contra todos eles de frente e todos concordaram. Os Duelistas assustou Zyro e fez dar um pouco de um desafio, mas ele não desistiu e facilmente bater todos eles.
Zero-luta-Shinobu
Żyro lutando Shinobu.
Zyro então pediu a todos em Beypark onde Shinobu Hiryūin era e, de repente, apareceu Shinobu. Conhecido como o "Invincible Salamander", Shinobu desafiou Zyro para uma batalha, para mostrar o que acontece com aqueles que perturbam a forma de batalhas em Beypark. Żyro alegremente concordou e eles desceram para a batalha.
Após o lançamento, os dois estavam em uma luta feroz. Shinobu estava tomando a liderança, enquanto Zyro estava tomando dificuldade da própria Bey de Shinobu, o 'Ninja Salamander SW145SD'. Com sucessos tantas vezes, de Zyro Samurai Ifrit não poderia levá-la. Zyro comandou Samurai Ifrit para subir ao céu e correr de volta para baixo para atacar Salamander, mas foi preso e, como resultado, Shinobu tomou isso como uma vantagem e deu-lhe um nocaute.
Zero-meets-Benkei
Benkei, ajudando Zyro.
Zyro depois à esquerda e entrou uma loja de hambúrguer, de propriedade de Benkei Hanawa.
Lá, Benkei encontrado Zero triste e pergunta qual era o problema, com Zyro dizendo-lhe de sua perda e sua promessa de ser o melhor a seguir. Muito deprimido, Benkei deu Zero alguns hambúrgueres para ajudá-lo, dizendo-lhe que Gingka Hagane amado hambúrgueres. Depois de comer os hambúrgueres, Zyro continuou a dizer Benkei do seu querer ser melhor do que Gingka e derrotar Shinobu. Benkei se interessou por sua história e decidiu ajudá-lo; estar no mesmo lugar antes. Um sujeito que Beymechanic Zero anteriormente conheci chamado Maru também se ofereceu para ajudar Zyro também. [2]
Zero-encontra-Eight
Zyro, atendendo Oito em seu treinamento.
Treinamento intensivo logo em seguida, com vários exercícios realizados a fim de ajudar a resistência do Zero, força e estabilidade. Depois de dois dias duros de treinamento, Zyro deparou com um jovem Blader chamado 'Oito Unabara' durante um exercício.
Oito ridicularizado Zyro, para sua consternação e Oito decolou em seu skate.Após assustando Maru, Zyro decidiu que ele tem todo o treinamento que ele precisava para ter uma re-match com Shinobu.
Deixando à Beypark, Maru e Zyro repente encontrou nada menos que oito em uma batalha. Oito sucesso ganhou a batalha com facilidade, e, em seguida, levou um marcador preto e desenhou "estrelas" no rosto de seu adversário. Assim como o adversário fugiu em terror, Zyro desafiou Oito para uma batalha, condenando todas as coisas que ele fez tão terrível e bastante "brat-like". Oito casualmente concordou e mostrou sua Bey,pirata Orochi 145D para sua batalha em breve-a-ser. [3]
Zero-in-Chamas
Zyro, desencadeando um ataque final contra Oito e sua Orochi pirata.
Tiraram em sua batalha, colocando-se uma boa luta em todas as suas forças.Zero no entanto, estava tendo dificuldades com Oito pirata Orochi, uma vez que derrapar em todo o estádio, mas, finalmente, ficou no centro. Orochi assumiu o controle do Estádio Zero-G, mas mais tarde se transformou Ifrit mesas e provoca oscilação enorme dele. Zyro levou isso em sua oportunidade como chamas de fogo irrompeu das mãos de Żyro e lançou um movimento especial, aquele em que a besta de Ifrit apareceu e bateu-out Orochi, com Zyro vencedora.
Depois, disse Zyro Oito da grande luta que teve, enquanto oito, se decepcionou ele perdeu, enquanto que, simultaneamente, admitindo que Zyro foi um grande e poderoso Blader. Mais tarde, ele saiu correndo, após Maru desenhou em seu rosto com o marcador preto, lamentando-se para voltar e ser mais forte. [4]
Logo depois de um torneio de um dia, Zyro encontrou-se em mais um jogo com a primeira pessoa que ele havia perdido para: Shinobu. Agora, mais forte do que antes, ele lutou com todas as suas forças contra Shinobu. Zyro deu tanta força e sua vontade para ganhar criou sua primeira jogada especial: Burning Superior. Ele espancaram a oposição Ninja Salamander SW145SD com Zero levando a vitória.
Após mais uma das sessões de treinamento rigoroso de Benkei, Zyro Kurogane foi desafiado a um Beybattle pelo irmão mais velho de oito Unabara: Kite Unabara. Zyro derrotado Kite e seu Guardião Leviatã 160SB mas foi oferecida uma revanche. Embora Zyro aceita, havia um problema, Beyblade de Kite foi um combo Synchrom entre a sua própria, Guardião Leviatã 160SB e seu jovem irmão do pirata Orochi 145D. A batalha foi muito mais difícil em Zyro que o anterior, devido a Synchro para que, como resultado, Zyro foi derrotado novamente.
No dia seguinte, Zyro e sua turma visitou a sede da WBBA para reunir informações sobre Synchrom. Depois de falar com Tsubasa Otori e Madoka Amano, ele e Shinobu souberam que seus Beyblades, Samurai e Ninja Ifrit W145CF Salamander SW145SD são Synchrom compatível com um outro.
Mais tarde, eles participaram de um torneio de tag-team que Shinobu entrou. Shinobu prova o vencedor óbvio do torneio, mas é ofuscada quando Ren Kurenai, um Blader feminino aparece. Como Shinobu, Ren é capaz de derrotar todos os seus adversários, assim como seu parceiro. No entanto, em sua última batalha, ela usa sua própria versão de queima superior movimento Especial do Zyro. Muito a ira de Zyro, ele decide participar de um Beybattle com este novo Blader.
Em sua batalha, foi muito difícil por parte de Zero. Principalmente devido à Ren Kurenai comandando seu Beyblade, Ladrão Phoenix E230GCF para imitar todos os movimentos de Samurai Ifrit W145CF de Żyro.Mesmo quando colocados através de seu próprio movimento especial, Zyro ficou meio e ganhou a batalha, graças à utilização de seu movimento especial, mais uma vez.
Após essa batalha, Zyro decide parceiro com Shinobu em uma revanche contra Synchrom Kite e Oito.Synchroming sua Beys para se tornar Salamander Ifrit W145CF contra Orochi Leviathan 160SB. O resultado final da batalha mostrou Zyro e Shinobu saindo vitorioso com seus Beys, graças à sua equipe de trabalho e, mais importante, a amizade.
Pouco tempo suficiente, os Unabara Irmãos e Ren decidiu juntar-se o grupo de Zyro de si mesmo, Maru, Shinobu, e Benkei.

Formação amigável

Mais eventos seguido, com mais uma sessão de treino realizada por Benkei levam a um jogo entre Ren ea nova Blader misterioso, Takanosuke Shishiya, que tinha possuído o arqueiro Gryph C145S.
Outro evento aconteceu, Zyro e sua turma foram para a Praia de Verão, onde ela estava vazia, e se deparou com um monstro marinho misterioso que era um humano chamado Gen Kikura disfarçado. Kite queria mostrar a sua força, mas a batalha foi apenas uma sleepout. Zyro decidiu batalhar Gen, e um ataque para baixo terminou Kraken. Um evento que aconteceu quando ele lutou Akuya e sua gangue. Ele lutou na primeira, mas usado queima superior a bater todos eles. Ele laters encontrar Shinobu perdendo para Sakyo. Após a partida, Zyro desafia Sakyo para uma batalha eo confronto termina com ele a perder devido a um KO, mas promete derrotá-lo.

Bladers da Terra

Após a perda com Sakyo, Zyro lutou contra Yoshio, um blader que possui 'Bandid Goreim DF145BS' e derrotado Oito e Kite antes dele, a fim de vingar Kite. Ele derrota-lo, o que irrita o irmão mais velho Unabara para lutar com ele para o direito de enfrentar Kira Hayama. Zyro derrota Kite e é permitido para desafiar o Blader Terra.
Mais tarde, quando ele enfrenta Kira, eles têm uma batalha Synchrom onde 'Salamander Ifrit W145CF' é derrotado por Kira e Synchrom bey de Yoshio 'Goreim Begirados SR200BWD'.

Neo Batalha Bladers

No início do Neo Batalha Bladers torneio, Zyro e os outros decidem entrar e pode ser capaz de derrotar os membros de DNA como Kira e Yoshio. Antes do torneio, ele está ansioso para entrar e batalhas Shinobu antes do dia seguinte. Durante o torneio, ele derrota facilmente bladers aleatórios até que ele enfrenta um novo adversário ele reconheceu - Sakyo, o Imperador Dragão - que foi revelado ter entrado bem. Antes que ele tem a chance de desafiar Sakyo, ele é desafiado por outro blader também entrou no torneio, Spike Bourne, e seu Thief beyblade Zirago WA130HF. No início de Spike parece estar outpowering Zyro mas Zyro é capaz de aproveitar seu poder e derrota Espiga com um movimento especial, de passar para os oito melhores do torneio, juntamente com Shinobu, Kite, Yoshio, Kira, Takanosuke, Sakyo e Capitão Arrow.
Seu primeiro adversário nas quartas-de-final é  Takanosuke Shishiya quem ele vai lutar pela primeira vez.Durante a batalha, os dois concorrentes eram iguais até Zyro usou um acabamento queima superior para derrotar Archer Gryph. Seu segundo adversário nas meias-finais é o próprio Imperador Dragão, Sakyo Kurayami , quem está pronto para derrotá-lo também. Usando os laços de seus amigos de batalhas passadas, Zyro finalmente ganhou a vitória superior e venceu Dragooon si mesmo, entrando nas finais.
Depois de ver a visão de seu melhor amigo e rival Shinobu derrotado nas mãos de membro DNA elite Kira Hayama eo Imperador da Destruição bey, Gladiator Bahamdia SP230GF , Zyro faz algum forte treinamento para sua próxima batalha com Kira. Mas a sua raiva e fúria faz com que ele vá ao mar, como ele destrói as coisas que ele imagina besta de Bahamdia. Ele foi parado por Samurai Pegasis que foi usado pelo número 1 no Mundo Blader e Blader Legendary de Outono, Gingka Hagane, o que o surpreendeu em ver seu ídolo, depois de sete anos.
Durante a batalha, Gingka diz Zyro não usar a raiva eo ódio, mas para usar o poder de seus amigos, a fim de ganhar, e depois é emprestado Gingka do bem, que lhe deseja boa sorte. Zyro está pronto para a final Neo Batalha Bladers.
Zyro batalhas Kira nas finais Neo Batalha Bladers, mas é visto sendo nocauteado. Mas desde que ele está usando o que Gingka lhe tinha ensinado ontem, Zyro não desiste. No confronto final, com todos os pontos fortes de seu treinamento, ele usa os espíritos de seus amigos e os seus animais de Beyblade ( Salamander ,Orochi , Leviathan , e Phoenix ) para criar o máximo Special Move, Queima Tornado de fogo , que destrói a rotação do Gladiador Bahamdia , tornando assim Zyro o vencedor do Neo batalha Bladers eo mais novo No. 1 Blader no mundo.
Mais tarde, após a batalha final, Zyro começa uma nova batalha com seu amigo e rival Shinobu, que agora está totalmente curado de seus ferimentos, como ele e seus amigos começam o seu próximo passo para os novos Campeonatos Mundiais Beyblade e comece a batalha que termina a série .

Beyblades

  • Zeros Beyblade genérico
    Um jovem Zyro segurando sua pré-Samurai Ifrit Beyblade para a direita.
    Pré-Samurai Ifrit - Antes de possuir Samurai Ifrit, Zyro possuía uma Beyblade genérico , antes disso, em sua juventude. Este Beyblade parecia ter um rosto dizendo "Formação", escrito em caracteres japoneses, e um triangular "Clear Wheel" com manchas ou melhor, travas em cada lado. Também com uma "Roda de Metal" com desenhos apareciam cobrindo as lacunas criadas pela sua "Clear Wheel". Não se sabe se ele usou um Track and Bottom, ou um fundo de 4D.

  • Samurai Ifrit W145CF - atual da Zero Beyblade . Um Beyblade de Zyro-L com base na Ifrit mítico e do mesmo modo, ser de origem fogo.
  • Saramanda Ifraid W145CF  ou Salamander Ifrit SW145SD  - A Synchrom criação de entre Zyro Samurai Ifrit W145CF e Shinobu do Ninja Salamander SW145SD .
Ifrit
Samurai-Ifraid-Beast
Besta Saramanda-Ifrit
Besta do Samurai Ifraid é retratado como um ifrit samurai-blindado em escaldante, fogo ardente empunhando uma espada de chamas.Tem um rastro de fogo saindo da parte de trás do seu capacete samurai. Sua armadura é um vermelho brilhante com detalhes azuis ou pretas ao redor. Há um porta-espada em torno da sua cintura a intenção de segurar a espada de fogo. Ele também tem chifres vicioso, olhos brancos brilhantes e unhas afiadas em suas mãos.

Movimentos especiais

  • Shooting Star Bater : (japonês: シューティングスタークラッシュ) primeiro movimento especial de Zyro, usado pela primeira vez e visto em The Dawn of a New Era! . O movimento é muito reminiscente de Gingka Hagane primeiro 's, Pegasus Starblast Ataque . Com o mesmo conceito, comandos Zero Ifrit para tomar os céus e começar correndo para baixo para "crash" o adversário e esgotar sua rotação completamente. Eles ainda conter "estrela" em seus nomes. Isso pode ser porque era Gingka que deu Zero, Samurai Ifrit.
  • Queimando Uppercut : (japonês: アッパーバーニング ) segundo movimento especial de Zero Kurogane, usado pela primeira vez e visto no primeiro capítulo do mangá . Trata-se de Samurai Ifritcorrendo em direção ao seu oponente em uma trilha de fogo, enquanto submerso em chamas chamas.Samurai Ifrit usa o "double-contato" de seu fundo CF e encargos em seu oponente com fogo ao redor, resultando em uma explosão.
  • Queimando Tornado de fogo : terceiro e último movimento especial de Zyro visto pela primeira vez nosopro do Espírito! . Usando os espíritos de Shinobu, Kite, Oito, e bestas beyblade de Ren, Besta do Ifrit é capaz de cortar o adversário usando um tornado de fogo que explode.

Synchrom Movimentos Especiais

  • Super queima Superior : O mesmo que queima superior , a não ser com o poder adicional deSynchrom com Ninja Salamander SW145SD .
  • Bater Mergulho : Salamander Ifrit segundo movimento Synchrom usado em luta feroz! O Synchrom Batalha .

Comentários