Selvagem Mane Leone!

BeyWheelz-WildManeLeone

Selvagem Mane Leone é um Poder-Type BeyWheel do BeyWheelz toyline. É baseado fora do Leone-série de Beyblades da saga Metal. Também é possível fazer uma versão recoloured azul utilizando peças de Garra Mane Bull, Barra Asa Leone, e Wild Fortune Destroyer. É propriedade de Leon Fierce .

Espírito Eixo: Leone

Leone Espírito Eixo mostra um leão enfrentando deixou com a boca aberta rugido.O próprio eixo é luz laranja eo leão é pintado de preto. O leão é um pouco destorted e não parece em nada com o Leone Rosto Bolt.

Espírito Shield: Leone

Leone Espírito protetor é algo como uma lâmina de serra circular. A picos cor alternativa entre marrom e marrom escuro, além disso, é um escudo bastante simples. Os picos marrons são ligeiramente mais elevada com algumas marcas sobre eles. O Leone escudo de energia é um escudo circular.

Núcleo da energia: Wild

O Núcleo da energia selvagem é a única parte do Beywheelz que é amarelo. Tem irregulares arestas que deliveres pequenos ataques quebra. É um mais largo do que a maioria dos núcleos de energia. Selvagem originais
Núcleo da energia foi visto pela primeira vez em amarelo selvagem Mane Leone.Selvagem olhou de frente parece quase como presas, mas quando visto de lado parece uma serra ou juba de um leão. Wild é um bastante espessa Energia Core.

Engrenagem Ataque: Mane

A engrenagem do ataque Mane parece um rosto leões olhando diretamente para você. Sua boca está aberta (rugido) com dentes, olhos e e picos nas bordas. Ele tem a mesma cor que o Espírito Shield.It Leone é o maior engrenagem Ataque .

Galeria



Comentários