Hyoma!

Hyoma


Hyoma (冰魔, Hyouma ) é um personagem recorrente na Saga de metal , fazendo sua estréia em Beyblade: Metal Fusão . Ele também aparece em Beyblade: Metal Masters e até mesmo alguns segundos no filme.
Ele originalmente saiu como um personagem misterioso e é Ginkgaamigo de infância 's e mais tarde um aliado de Gingka e seus amigos. Ele é um Blader enganosa que usa Rocha Carneiro ED145B .

Aspecto físico

Hyoma é um adolescente alto, magro construído com pele clara, olhos azuis brilhantes e cabelo desgrenhado luz violeta. Hyoma usa um v-pescoço-de-rosa com um colar laranja sob o paletó azul / verde com tiras azuis e é sempre mantido descompactado. Ele ostenta luvas sem dedos marrom, calça marrom que dobrar em suas caminhadas marrom botas.

Personalidade

Hyoma tem uma personalidade zeloso, mostrado por sua opinião sobre seus deveres como um defensor da Koma Village. Ele leva o seu papel muito a sério e não tem nenhum problema usando engano ou manipulação para defender sua casa. Quando ele estava "ajudando" Kyoya , Kenta , Benkei , e Madoka chegar Koma Village. Ele é um mentiroso muito hábil e também é muito convincente; levou-os em círculos até que ele ficou sabendo que eles poderiam ser confiável.
Hyoma Personalidade
Múltiplas personalidades do Hyoma em um de seus traços principais fraudulentos
Hyoma também tem muitas personalidades falsas para enganar as pessoas; quando ele lutou Gingka, ele adotou uma personalidade insana, a fim de motivar Gingka para vencê-lo. Ele também atuou como um estranho para fora estranho Kenta e Madoka quando se conheceram.
Mais tarde, ele é mostrado para ser uma pessoa tímida muito macio falado que mal mostra emoção. Enquanto lutava contra ele nunca pareceu preocupado, exceto em sua batalha final contra o Reiji Mizuchi. Durante este jogo, ele ficou horrorizado e quase brokedown.

Beyblade: Metal Fusão

História Fundo

Hyoma é amigo de infância de Ginkga, como eles cresceram na cidade sagrada de Koma Vila juntos. Eles usaram a batalha no Green Hades muito, onde Hyoma sempre derrotado. Isso fez com que Hyoma, originais número um rival de Gingka.

Seekers Koma Aldeia

Hyoma salva Kenta e Madoka
Hyoma salva Kenta e Madoka
Hyoma permaneceu na Vila Koma durante o resto de sua vida e assumiu o papel de seu guardião, não permitindo que as pessoas não confiáveis ​​em qualquer lugar perto dele. Um dia, enquanto procurava ele se depara com dois viajantes nomeados, Kenta e Madoka que dizem estar à procura de um rapaz chamado Gingka em Koma Village.
A fim de testar sua lealdade, Hyoma coloca em um ato que ele não tem idéia de onde ou o que é Koma. Hyoma também usa esta oportunidade para cifrar informações sobre seu velho amigo de Gingka Kenta e Madoka também.Depois que ele consegue o que quer, Hyoma leva os dois a um caminho falso para Koma e desaparece da vista deles.
Hyoma então se move para mais dois viajantes nomeados Kyoya e Benkei que estão buscando o mesmo que os dois anteriores. Ele engana-los, dizendo-lhes que ele era somente nas montanhas para coletar o mel, mais uma vez, fingindo que não sabe onde é Koma e até mesmo nega alguma vez conhecer Kenta e Madoka.
Kyoya parece ser suspeito de Hyoma quando ele salva Benkei de um javali, logo após jogar mudo sobre o seu conhecimento de Beyblades. Os dois jovens viajantes, Kenta e Madoka são atendidas por Hyoma mais uma vez e ainda viajar com Benkei e Kyoya. Hyoma acidentalmente torce suas histórias ao redor, fazendo Kyoya ainda mais desconfiado dele. Hyoma concorda em levá-los todos para Koma Village, quando na realidade ele não tem planos de fazer isso.
Hyoma continua a liderar o grupo em círculos, enganando-os como ele pretende ser um guia para os viajantes. Mas Kyoya é capaz de ver através de sua astúcia e expõe Hyoma por ter mentido, mas Hyoma calmamente joga mudo como se ele tivesse realmente acabado o grupo perdido. Mas Kyoya se recusa a permitir Hyoma para levá-los por aí sem rumo por mais tempo, usando seu Leone para forçar a mão de Hyoma, revelando sua identidade como um Beyblader.
Hyoma decieves o grupo
Hyoma engana "de Gingka amigos", a fim de ver se eles são dignos
Agora que os viajantes descobriram Hyoma, ele permanece em silêncio, proclamando que ele só vai contar seus segredos, se alguém entre o grupo vence Hyoma num Beybattle. Kenta intensifica como a primeira vítima, a quem Hyoma lê com facilidade. Hyoma engana Kenta em acreditar que ele tem o upperhand então rapidamente ventos após manobrando Libra com sua Áries.
Em seguida, Benkei decide lutar Hyoma. Hyoma inventa uma estratégia para enfurecer Benkei para derrotar facilmente o Touro. Após este sai pela culatra, Hyoma confia em suas habilidades para derrotar Benkei e no final ele fez exatamente isso. Hyoma considera desnecessária a batalha Kyoya e decide verdadeiramente e honestamente orientá-los para Koma Village, sentindo que se provaram dignos de entrar Koma Village. Revelando que ele estava testando eles e que eles são verdadeiramente amigos de Gingka e têm o verdadeiro espírito Beyblader.
Hyoma leva o grupo a Koma Village, onde ele apresenta-los ao seu amigo, Hokuto. Eles descobrem que Gingka mudou passado Koma vila para ganhar um pergaminho para fazer Pegasus mais poderoso. Eles convencem Hokuto para levá-los ao pico da montanha onde Gingka é. No caminho o grupo enfrenta um julgamento difícil, em que Hyoma testemunhas do poder de amigos de Gingka na amizade que parece ser muito poderoso. E nesse momento Gingka retorna para encontrá-los no meio do caminho.
Hyoma desafia Gingka
Hyoma desafia Gingka para testar sua recuperação
Todos eles retornam para Koma vila com Gingka e oportunidade de Hyoma para falar com ele vem, ele o convida para o Bey Floresta Gingka mas traz seus amigos com ele.
Eles exploram as serras e os muitos estádios Bey que Hyoma e Gingka criaram ao longo da floresta, onde Hyoma descobre sobre as habilidades de Kyoya em Beyblade e sua "rivalidade" com Gingka.
Antes de sair, Hyoma desafia Gingka para uma última parada no verde Hades, um estádio onde sempre Hyoma derrotado Gingka em sua juventude. Hyoma proclama que só ele pode ver se Gingka se recuperou de sua viagem porque Hyoma é seu verdadeiro amigo e rival. Hyoma leva uma grande vantagem sobre Gingka graças ao estádio e constantemente banters que ele sabe tudo sobre Gingka. Mas Gingka exibe grandes novas habilidades e uma estratégia estranha para anular a vantagem do Hyoma e derrotá-lo. Hyoma tem o prazer de ver que Gingka de melhora e pede-lhe para continuar a ficar mais forte com seus amigos. Antes Gingka avança Hyoma e Hokuto ver seus amigos fora uma última vez.

The Road to batalha Bladers

Hyoma mais tarde decide juntar-se a batalha de sobrevivência depois de ouvir rumores sobre isso, não querendo deixar passar um bom desafio. Ele se encontra com Gingka e seus amigos, mais uma vez, mas move-se rapidamente, na esperança de combatê-las mais tarde. Enquanto muitas pessoas lutam por diante no Survival batalha na ilha, Hyoma senta e espera, evitando a batalha para esperar seus oponentes. Mas Hyoma é descoberto por Kyoya que o desafia para uma partida, Hyoma está preparado desde que ele tinha personalizado sua Áries.
Hyoma assume Kyoya
Hyoma assume Kyoya no Survival Batalha
Tendo lutado na floresta toda a sua vida, ele obtém uma vantagem sobre Kyoya e está determinado a ter sua revanche com Gingka. Embora Hyoma quase engana Kyoya, Kyoya prova que ele pode usar estratégia bem e truques Hyoma, o que lhe custou a partida e sua revanche com Gingka.
Ter subestimado Kyoya, Hyoma foi derrotado e terminou no Survival batalha como um dos últimos Bladers para permanecer. Mesmo assim, Hyoma felicita Kyoya e promete que ele vai lutar com ele outra vez. Hyoma permanece na ilha para ver as finais, onde ele percebe que Leone de Kyoya receberam danos de batalha de sua batalha, que é indiretamente por Kyoya perdeu para Yu e foi eliminado. Mesmo assim, Hyoma respeita a decisão de Kyoya para cuidar de sua Bey antes que fosse tarde demais, mesmo se ele foi desclassificado.
Hyoma também observou como Gingka foi derrotado por Yu e, portanto, participaram da cerimônia final para comemorar a vitória de Yu Tendo. É aí que Yu anuncia o Campeonato Mundial de Beyblade, batalha Bladers.Isso interessa Hyoma como poderia ser outra chance de lutar Gingka. E fiel ao seu coração, Hyoma une as fases de qualificação para marcar pontos para a entrada em batalha Bladers.
Durante sua missão de ganhar pontos, ele se encontra com Kenta em uma partida de desafio. Tentando não ficar em seu caminho para a vitória amigos, Hyoma escolhe o lado do rio da partida, enquanto Kenta sai para o lado da floresta. Dominando a competição desde o início, Hyoma está confiante até Yu interrompe, desafiando-o para uma batalha. Hyoma aceita, mas escolhe o estádio no meio do rio para a batalha, o planejamento para evitar Yu de usar seu movimento especial. No entanto o plano de Hyoma falhar como Yu transforma o estádio com areia, ao mesmo tempo que o estádio começa a desmoronar. Hyoma lhe dá uma última vez, mas está parado e derrotado pelo movimento especial do Yu.
Audição sobre um jogo desafio particular, dando um monte de pontos, Hyoma decide participar, encontrando-se com todos os seus amigos lá também. Ele é capaz de fazer isso à medida que avança no torneio, tornando-se para os últimos seis Bladers da partida desafio.
Tsubasa vs Hyoma
Hyoma enfrenta Tsubasa no jogo desafio Batalha Bladers
A partida final está definido para ser um livre para todos batalha campal entre os seis finalistas. Equipes Hyoma até com Kenta para assumir o poderoso Yu Tendo, mas ele é separado do Kenta e forçado a assumir o misterioso Tsubasa.
Para a surpresa de Tsubasa, ele não é o Blader "fraco" que ele esperava como Hyoma começa a mostrar grande habilidade, até Tsubasa usa um ataque aéreo para anular habilidades Áries e eliminá-lo, tornando Hyoma o primeiro a ser eliminado do jogo. Hyoma é forçado a assistir como Yu elimina-se, Tsubasa e Gingka enquanto Kyoya derrota Kenta para vencer a partida.
Mesmo assim Hyoma é capaz de fazê-lo para a batalha final entre o Bladers dezesseis restantes no Japão, depois de ganhar 50.000 BeyPoints através desafio corresponde. No primeiro turno, ele está definido para enfrentar um Blader misterioso, o sliverous Reiji Mizuchi. Inspirado por seus amigos vitórias sobre eles, Kyoya e Tsubasa facilmente derrotar Komusuke e Reiki Sodo, Hyoma é bombeado para o seu combate. E para acrescentar, se Hyoma é vitorioso ele vai finalmente conseguir sua revanche com Gingka, inspirando Hyoma ir mais longe em sua primeira batalha round.

Combater a Nebulosa

Reiji ainda é um mistério para Hyoma e seus amigos que não conseguem encontrar qualquer quantidade de dados sobre ele, exceto seu Bey, Serpente Veneno. Hyoma ainda está pronto para vencer por seus amigos na guerra contra a Nebulosa Negra. Durante a batalha, Bey de Reiji é mais do mistério como Hyoma tenta forçar algumas informações sobre ele, mas vai obliviously na batalha é a maior desvantagem do Hyoma contra Reiji, que sabe tudo sobre Hyoma.
Mesmo assim Hyoma continua a lutar duro, recusando-se a permitir que qualquer margem de manobra Reiji e ainda ganhar algumas informações sobre ele. Mas por alguma razão, Hyoma é incapaz de descobrir como acabar com Reiji, como ele não consegue se livrar de um mal-estar onde ele não pode pensar direito. É evidente que Reiji está jogando jogos mentais com Hyoma, mas Hyoma é capaz de acalmar e clarear a cabeça a tempo de descobrir que Serpent não é uma Bey média afinal de contas, mas mesmo com um ataque mais forte, Reiji ainda está forte.
Reiji e Hyoma
Hyoma é dominado e humilhado pelo mal Reiji
Naquele momento Hyoma descobre o jogo de Reiji, onde ele está envenenando Áries com habilidades especiais da serpente, mas é tarde demais. Reiji começa seu contra-ataque e começa a dominar Hyoma. Hyoma desesperadamente tenta revidar, mas está lentamente discriminadas por plano maligno de Reiji.
Hyoma fica furioso, jogando de lado seus traços calmas em desespero para derrotar Reiji, mas simplesmente não é forte o suficiente para parar a tortura de Reiji. É porque Hyoma foi tão forte que Reiji decidiu humilhá-lo completamente, quebrando Hyoma para baixo ao ponto de lágrimas. Mesmo após se declarar para a batalha final, Reiji ataca com um movimento escuro, destruindo completamente Áries e esmagando a mente de Hyoma.
Após Hyoma recupera da batalha, ele vê que é Gingka quem é o próximo a assumir Reiji, que também derrotado Yu Tendo assim como Hyoma. Ele decide parar por aí e vai encontrar Kenta para que ele possa suportar Gingka, mas juntos eles tentam salvar Yu após vê-lo feita pelo Doji. Com Áries reparado, Hyoma se prepara para lutar por ele e Kenta como eles se movem para salvar Bey de Yu sejam absorvidos por Ryuga do L-Drago.
Hyoma decide adiar um grande grupo de nebulosa beybladers enquanto Kenta avança para encontrar Yu.Kenta é atendida por Doji que o ataca, mas Hyoma chega a tempo de ajudar, mas, mesmo assim, eles ainda são ambos derrotados por Doji. Assim como ele se prepara para alimentar tanto as suas Beys ao poder obscuro de Ryuga, eles são salvos pelo pai de Gingka, Phoenix. Phoenix é capaz de derrotar Doji. Gingka seguida, retorna depois de derrotar Reiji enquanto Phoenix revela ser o pai de Gingka, Hyoma sendo o único que entende por que ele mascarou a si mesmo, para que ele pudesse assistir Gingka passar por essas provações com os amigos.
Blader do Espírito Finale
Hyoma junta com todo mundo para comemorar a vitória
Todo mundo retorna ao estádio para ver o jogo semi final entre Kyoya e Ryuga, mas se surpreendem ao ver que, mais uma vez, Ryuga domina ao derrotar Kyoya. Agora Gingka deve ir para a batalha na final contra Ryuga, com todos os seus amigos apoiá-lo mesmo Hyoma que lhe diz que não há arrependimentos.
Gingka vai para sua partida com Ryuga, inspirou a lutar por todos os lugares e até mesmo beybladers derrota, mas ao custo de perder Pegasus. Mas na celebração todo mundo olha para um futuro melhor para beybladers em toda parte.

Beyblade: Metal Masters

Depois de voltar para Koma Village, ele e Hokuto juntar com Gingka, Kenta e Madoka para caçar o New Pegasus Bey. Eles com sucesso levar Gingka para Galaxy Pegasus que está selado dentro de uma pedra, que só Gingka foi capaz de desbloquear.
Hyoma com Ryuga
Hyoma reúne-se com o Imperador Dragão renascido, Ryuga
Depois de ganhar Galaxy Pegasus, Hyoma e oferta Hokuto há despedidas para Gingka, enquanto Hokuto volta para casa, Hyoma vai em uma viagem para ajudar Gingka por trás dos bastidores.
Hyoma viaja para as montanhas para encontrar um velho inimigo renascido, Ryuga. Hyoma fala com Ryuga e convence-lo a encontrar-se com Gingka, a fim de ajudá-lo a controlar Galaxy Pegasus.

Beyblades

Carneiro
MFB Ram
  • Argila Áries ED145B : No anime e mangá, Hyoma começa com Clay Áries. Argila Áries é um defesa-Type Bey, que tem uma poderosa trilha rodada. Argila Áries é quebrado em pedaços por Reiji e sua serpente veneno no anime. No entanto, em Beyblade: Metal Fusão e metal Mestres Madoka corrige Barro Áries.
  • Rocha Carneiro ED145B : No Inglês dub, em vez de argila Áries, o nome foi mudado para o Rock Áries porque a argila Fusão da roda é feito de plástico. Hyoma nunca realmente usa Rocha Carneiro ED145B.

Movimentos especiais

  • Chifre Lance Destruição : primeiro movimento especial de Hyoma, ele usou pela primeira vez este ataque à Episódio 16 de Beyblade: Metal Fusão. Dicas sobre Áries para transportar o Bey opostos sobre ele, batendo-o para o estádio ou alguma substância externa, como uma grande pedra.
  • Tempestade de vento de assalto : move segunda especial do Hyoma, ele usou pela primeira vez este movimento em Episódio 16 de Beyblade: Metal Fusão. Um movimento que utiliza a ED145 para anular o poder de um Bey atacando, poderoso o suficiente para anular completamente da Red Bull Chifre Uppercut.

Batalhas

Beyblade: Metal Fusão
OponenteEpisódioResultado
Gingka Hagane(Young)FlashbackVencer
Kenta Yumiya16Vencer
Benkei Hanawa16Vencer
Gingka Hagane18Perder
Kyoya Tategami21Perder
Yu Tendo27Perder
Tsubasa Otori38Perder
Battle Royal32Lose (6 º lugar)
Reiji Mizuchi41Perder
Escuro NebulaBladers46Vencer
Doji (Tag w / Kenta )46Perder

Aparições

Beyblade: Metal Fusão

  • 015. The Mysterious Hyoma
  • 016. The Magnificent Carneiro
  • 017. The Pegasus Prata
  • 018. The Hades Verde
  • 020. começar! A Survival Batalha
  • 021. guerreiros na Ilha Deserta
  • 022. o temível Libra
  • 024. The Eagle bonito
  • 031. The Twin Gemios
  • 032. The Stormy Battle Royal
  • 038. Corra, Gingka!
  • 041. Terror da Serpente
  • 046. Libra desaparece
  • 047. Bonds of Steel
  • 048. The Truth About Luz e Escuridão
  • 049. batalha feroz! VS Lion. Dragão
  • 050. Furiosos Batalha Final!
  • 051. Espírito de Blader

Beyblade: Metal Masters

  • 052. Buscando a Lenda
  • 053. A persistente Challenger
  • 076. The Axe of Destruction

Cotações

  • "HORN JOGUE DESTRUIÇÃO!"
  • "Tudo bem, tudo bem então. Parece que o torneio não pode continuar de qualquer maneira."
  • "Você tomou o palco, mas você simplesmente não executar o show, entendeu?"
  • "Lembre-se, se você mexer com o carneiro, você vai ter os chifres."
  • "" Uma boa defesa é o melhor ataque "check it out, o que é como Áries batalhas"
  • "Counter-atacar Áries, não perder para um cara como esse"
  • "Deixe-me em paz, você não lutar para ganhar, você lutar para quebrar as pessoas, qual é o problema com você, pare com isso, não pode esse cara até ser derrotado; suficiente"
  • "Eu não vou permitir que um Blader como você para ganhar, você está me ouvindo; Beyblade não é algo que você faz, a fim de quebrar o seu adversário"
  • "Eu não vou deixar você, eu aposto que o espírito do meu Blader sobre ele, eu vou derrotá-lo, não importa o que aconteça."
  • "Eu sei que eu tenho que descansar, mas eu vou me sentir melhor estar lá para Gingka."
  • "ÁRIES NÃO!!"
  • "Você é um cara difícil de encontrar Ryuga"
  • "Não se preocupe não sou e excêntrico ou nada"

Comentários