Peças de Engrenagem Sistema!

Peças de Engrenagem Sistema


sistema básico (em japonês: ベーシックシステム , Beeshikku shisutemu ) foi o primeiro sistema de Beyblade para ser introduzido que foi baseado nos quatro ou cinco camadas Beyblades da Geração de plástico, um termo usado para descrever o Beyblades antes do advento do disco Sistema de metal .
O sistema básico foi utilizado para todas as três toylines e estações do Série Original , composta por 2.000 Beyblade , Beyblade: V-Force e Beyblade: G-Revolution . Eles logo seria sucedido por HMS, o Sistema de metal duro .

Peças

Chip Bit

  • Japonês:ビットのチップ
  • Romaji: Bitto não chippu
O Chip Bit foi uma pequena placa que ficava no topo do Anel de Ataque. Enquanto Bit chips eram opcionais na maioria das vezes, isso geralmente vêm com decalques que podem ser colocados sobre ele do que para fins estéticos. Esses adesivos normalmente retratam um Bit-Beast do anime, série original e, assim, determinar o caráter. Curiosamente no anime, as almas dos Bit-Beasts foram alojados no Beyblade também.

Anel de Ataque

  • Japonês:アタックリング
  • Romaji: Atakku ringu
O Anel de Ataque foi o que proporcionaria a Beyblade com seus principais pontos de contacto. Anéis de ataque eram geralmente peças com vários picos, saliências, e os projetos que se encaixam com o tipo que costumava; Ataque, defesa, ou Endurance; , além de ser projetado de uma maneira que se assemelhava motivo do Beyblade. Ele também ocupou o Chip Bit no lugar.

Disk Peso

  • Japonês:ウエートディスク
  • Romaji: Ueeto deisuku
O disco de peso foi o único, parte metálica do Beyblade, como todas as outras partes do sistema básico foi feito de plástico, este foi feito especificamente de ferro. Como o seu nome sugere, o disco do peso desde que a lâmina com a maioria da sua massa, a fim de manter a pancadas fortes e pesados ​​e estabilidade.

Engrenagem spin

  • Japonês:スピンギア
  • Romaji: Supin gya
A engrenagem do Giro era uma pequena parte da engrenagem, como que funcionava para determinar o spin-direção de seu Beyblade, ou o botão direito do Spin (sentido horário) ou-Spin esquerda (sentido anti-horário). Diferentes variantes foram liberados ao longo que contou com "pesos", rolamentos e até mesmo um "motor" dentro da engrenagem de rotação. Eles foram localizados abaixo do disco de peso e manteve a base da lâmina no lugar.

Lâmina Base de Dados

  • Japonês:ブレードベース
  • Romaji: Bureedo beesu
The Blade base foi o que proporcionou o Beyblade com sua tração. Eles tanto ser feitas de plástico ou metal, e que vêm em uma ampla variedade de formas e tamanhos que afetaram como ele se mudou e realizada. Estes foram colocados sob o Blade, e foram anexados à engrenagem rotação.

Havia outras peças incluídas com o sistema básico, bem como a engrenagem de rotação: a parte que poderia ser anexado à base lâmina e anéis Sub-Ataque: variações de Anéis de ataque que eram personalizável e intercambiáveis ​​que seriam colocados no Ataque Tocar para uma maior personalização e força.

Comentários