Bey-Stadium do Tipo Ataque!

Tipo de Ataque Beystadium é um Beystadium que como o próprio nome sugere, foi feito e especializado para ataque do tipo Beyblades. Foi lançado sob luta do metal Beyblade em 9 de agosto de 2008 no Japão com o seu número de produto, o BB-10.
O Tipo de Ataque Beystadium foi o primeiro Beystadium lançado e até mesmo desde então, tornou-se o Beystadium mais básico, equilibrada de MFB. É fornecida uma batalha justa e igual para todos os tipos Beyblade devido ao seu design e propósito.Apesar de ter sido concebido como exclusivamente para ataque Tipos, que provou ser o melhor MFB Beystadium de desempenho em todos os tipos.

AttackTypeStadium

Visão global

Aparência

O Tipo de Ataque Beystadium foi um dos primeiros BeyStadiums divulgados e com isso, é um Beystadium básico. Tão básico quanto parece, ele é considerado o mais equilibrado MFB Beystadium já feito.
Sendo circular, o Tipo de Ataque Beystadium tem três paredes colocadas em três partes do Beystadium, todos separados e colocados de forma uniforme. Tal como acontece com qualquer outro Beystadium, estas paredes servem para parar ou melhor, bloquear, a Beyblade de escapar dela. As paredes são de forma trapezoidal em forma e são cerca de 6 in. (14 3/4 cm).
Entre cada parede são lacunas onde ao contrário do propósito paredes, Beyblades pode ser KO e / ou fuga.
No interior do Tipo de Ataque Beystadium, existe um cume em forma de círculo conhecido como o "cume furacão". Um cume tornado é um cume encontrados em vários BeyStadiums que normalmente são colocados no seu exterior, e é aqui onde Beyblades pode ter uma perda de rotação por "montá-lo"; girando no caminho do cume tornado. Ele também serve para separar exterior e interior do Beystadium.
Ele também vem com decalques que podem ser colocados na parte inferior da superfície de tigela da Beystadium, ou em qualquer das suas três paredes. Os decalques consistiu de uma grande tempestade Pegasis motivo, uma pequena e três logos em inglês para "Metal Luta Beyblade" de tamanhos variados, o logotipo da Beystadium, e as letras que compõem a palavra, "Beyblade".
O Tipo de Ataque Beystadium tem um diâmetro de 38 cm (cerca de 14,9 pol.), Bem como um raio de 19 cm (cerca de 7,4 pol.).

Atuação

O que dá o tipo de ataque Beystadium seu nome, é de como ele dá ataque Tipos uma vantagem em combate. O Tipo de Ataque Beystadium tem uma inclinação mais profunda do que a maioria BeyStadiums. Isto dá ataque Tipos a vantagem que eles precisam para correr a velocidades extremas em todo o Beystadium para seu objetivo: KO o Beyblade adversária.
No entanto, embora ele dá ataque Tipos uma vantagem, isso não significa que ele é tendencioso ou dá os outros tipos Beyblade desvantagem. Como o Beystadium é o Beystadium mais equilibrada para os MFB. Como a defesa Tipos ainda conseguem obter um aperto e mantenha-se a tomar visitas recebidas. Enquanto Stamina-Tipos ainda pode usá-lo para sua vantagem para conservar sua Stamina. Ele trabalha para Balance também.
Há outras BeyStadiums lançado em MFB bem, tais como o tipo de BeyStadiums Stamina, equilíbrio e Super ataque. Apesar disso, nenhum desses BeyStadiums supracitados prevêem o equilíbrio igual e desempenho geral para cada tipo de Beyblade. Este estádio é realmente bom com Zero-G beys.

Galeria

Trivialidades

  • O Tipo de Ataque Beystadium também foi lançado no BB-09: Pegasis DX Set em 9 de agosto, 2008.
  • É o estádio mais utilizado no " Youtube ".

  • Beyblade Wiki: Acessórios É mais como um estádio de equilíbrio, devido à sua grande equilíbrio para todos os beys.

Comentários