Gryph Dragoon SA165WSF!

GryphDragooon1

Gryph Dragoon SA165WSF é uma edição limitada Synchrom Zero-G Beyblade criado como uma versão especial para o anime e mangá popular revista japonesa: CoroCoro. Apesar de não ter um código de produto, considera-se parte da Beyblade: Shogun Aço toyline. Existem apenas dez versões autênticas desta Bey.

Rosto Stone: CoroCoro Dragão

Isso exibe o Dragão CoroCoro.

Roda Warrior: Dragoon

Aparência

Chromewheel dragooon
Dragooon é influenciada pelo dragão mítico e é mostrado ao longo dela. Em primeiro lugar, há uma cabeça de dragão olhando para a esquerda com os olhos vermelho-vivo, um focinho longo, com dentes aparentemente terríveis, onde três são maiores do que o resto, e se projetam para o maxilar oposto; um nariz esbarrou também é visto no topo da sua mandíbula. Segue-se este com um pescoço curvando-se com escalas. Linhas de braço direito do Dragão para baixo e "segura" o cristal branco da sua roda de cristal; quatro dedos com quatro garras. Sua ala direita parece começar com um chifre forte, mas pequeno e duas lacunas para detalhes chama-like. Parece que a roda Destructor L-Drago.

Desempenho e uso Competitivo

Por causa do peso do Dragooon quando Synchromed, é nomeadamente o primeiro ladrão de rotação que é difícil de bater para fora por atacantes. Isso faz com que Dragooon especialmente quebrado, derrotando a maioria dos tipos de ataque, a maioria dos tipos de resistência, ea maioria dos tipos de defesa. Dragooon pode usar eficazmente o seu peso e valentia fiação esquerda em ambas as configurações defensivas e agressivas configurações.

Global

Dragooon é necessário ter um Zero-G Chrome Roda, derrotando mais de 70% do jogo. Top uso de Dragooon é para rotação roubar, seja em configurações agressivas ou configurações defensivas.

Personalização (s)

  • Gryph Dragoon SA165WSF
  • MSF-H (Rodas Mais Chrome) Dragooon BD145RDF
  • MSF-H (Rodas Mais Chrome) Dragooon CH120XF

Roda Chrome: Gryph

Aparência

Chromewheel Gryph
Semelhante ao Leone Roda, Gryph consiste em oito seções distintas. Quatro deles têm pontos curvados em uma direção-spin direita, ea outra metade das seções constitui principalmente por blocos de retas. Uma das últimas seções, no entanto, na forma de uma cabeça de águia, com a esfera da Roda Cristal mostrando certo na borda esquerda da cabeça.

Giro Track: Mudar Ataque 165 (SA165)

  • Peso: 6g

Aparência

Esta rotação faixa é o primeiro de seu tipo e pode alternar entre os modos de executar uma variedade de ataques. Parte arredondada Esta rotação da faixa tem a forma de um cilindro, como cone que tem uma ponta afiada como como os de um pneu, cruzando pontos para adicionar resistência e possível poder de ataque. A principal spin Track é uma trilha básica que permite anexos nele. Tudo é colorido preto translúcido.

Dica de desempenho: WSF (Wide Semi plana)

Aparência

Esta dica de desempenho é uma variante da ponta Semi desempenho Flat. É a dica de desempenho Plano Semi básica com a exceção de ser exceptionnaly ampla e capaz de mais defesa e poder de ataque. Ele é de cor vermelho translúcido.

Personalização (s)

Geral R ² F

FSM é uma ótima dica de desempenho. Ele tem um poder de ataque, mais resistência do que os outros fundos planos (Excluindo F, SF), mas ele tem mais recuo devido à falta de borracha que dá mais aderência no estádio.

Galeria

Trivialidades

  • Esta é a única Synchrome não personalizadas lançado pela Takara Tomy além  Saramanda Ifraid DF145BS  e  Orojya Revizer T125JB .
  • Este é o mais pesado Zero-G Beyblade até agora.
  • É o único Beyblade ter o parafuso Rosto CoroCoro Dragão
  • Todas as partes de Beyblade Griffin Dragoon SA165WSF será criado no Hasbro Top 2 Pacote Dragoon Griffin Air Synchrome.
  • Você também pode usar uma roda Gryph, a Face Dragooon roda e pedra e um SA165WSF

Comentários