Ryutaro Fukami!

Ryutaro Fukami (深海流太郎, Fukami Ryutaro ) é um personagem recorrente na saga Metal, fazendo sua estréia em Beyblade: Metal Fusão como um antagonista.
Ele era um membro da nebulosa escura e um blader implacável quando combinado com seu Bey  térmica Peixes T125ES . Sua habilidade especial é prever o futuro, mas nada se sabe sobre a forma concreta e precisa suas visões realmente são. 

Aparência

Ryutaro é um garoto japonês pele clara com cabelo azul escuro. Ele usa batom violeta em seu lábio inferior e rosa make-up marcas sob os olhos azul-turquesa. Suas roupas se assemelham a um yukata japonês tradional e hakama, mas eles foram modificados para um corte mais ocidental. Addtionally, ele usa um número de cintos de couro. Os sapatos têm um surpreendentemente elevado sola. Ele nunca viu sem seu fã. 

Personalidade

Ryutaro é um garoto que sempre coloca em uma fachada humilde, mesmo que na verdade ele é um pouco arrogante e egocêntrica.Seu discurso parece muito educado e antiquado e ele não costuma expressar uma opinião negativa diretamente. Ryutaro se sente um pouco superior à maioria dos outros, o que pode ser devido a sua capacidade de prever o futuro. Ele geralmente é visto sorrindo e gesticulando com seu fã. Geralmente, ele é fortemente baseado na cultura e na tradição japonesa. Referências a este são encontrados ao longo de suas ações e posses. 
Acima de tudo, Ryuutarou é controlado por uma crença de que o destino é absoluta e o futuro não pode ser mudado. Quando desafiado nesta convicção, ele facilmente perde composture e começa a gaguejar. Apesar de, em última instância, ele consegue aceitar que a realidade é diferente do que ele pensava.
Ryutaro tem uma certa tolerância para ferir os outros sem pesar (por exemplo, causando dores de cabeça Ginga com o Distortion Drive), mas ele não é mal. Ele considera as punições dos membros nebulosa escura desumano e errado e põe imediatamente Doji fora nele. Ainda assim, ele não pode levar-se a sair da organização imediatamente e tenta segura-se ao derrotar Ginga, que ele previu é algo que ele não pode fazer.

Beyblade: Metal Fusão

Ryutaro aparece pela primeira vez em um torneio onde ele luta contra Gingka. Ele dá o seu adversário um momento difícil, mas Gingka e
Vlcsnap-00191
Ryutaro após sua primeira derrota para Gingka
Tempestade Pegasus derrota Ryutaro e Peixes térmicas através da criação de um novo movimento especial conhecido como tempestade Bringer.
Mais tarde, Ryutaro enfrenta Ryuga em um torneio. Tecnicamente, ele ainda teria que lutar nas meias-finais, mas Ryuga decide levar tanto Ryutaro e Tobio ao mesmo tempo. Mesmo que ambos usam seu movimento especial, Ryuga derrota-los com facilidade e depois ofertantes-lhes um lugar na Nebulosa Negra. Querendo saber se este é também o destino, Ryutaro aceita. 
Vlcsnap-00140
Ryutaro rasgando seu fã como um sinal de derrota
Ryutaro derrota facilmente Teru na primeira rodada de batalha Bladers. No entanto, Gingka vence Ryutaro na segunda rodada, apesar do fato de que Ryutaro reforçou consideravelmente o seu movimento especial.
Doji menciona deixando a punição de Ryutaro para perder para Reiji, mas a batalha real nunca é mostrado (que deve ter acontecido entre os episódios 43 e 44). Ryutaro só reaparece depois do final da temporada, juntamente com os outros bladers nebulosa escura libertados, juntando-se nas celebrações da vitória de Ginga.

Beyblade: Metal Masters

Ryutaro luta nas Rondas de Qualificação Japão, mas ocupa apenas 8, que não é o suficiente para entrar na equipe.

Metal Fight Beyblade vs The Sun (Filme)

Ryutaro é visto pela primeira vez prevendo algo terrível acontecer à terra. Assim, nesse momento, ele é abordado por Tetsuya que o convence a acompanhá-lo em pegar Masamune e, em seguida, fazer algo contra este terrível destino, opondo-Helios, antagonista do filme. O que Ryutaro não é dito é que Tetsuya atua sobre o comando de Tobio, que está planejando usar o movimento especial de Ryutaro como uma distração antes de atacar a si mesmo. No entanto, ambos batalha direta de Ryutaro e plano secreto de Tobio falhar como eles são brutalmente derrotado.
Ryutaro filme
Ryutaro adivinhação no filme
Ryutaro é o único personagem cair inconsciente por um longo período de tempo. Masamune transporta-o para o B-Pit e ele nunca é visto novamente no filme (nem mesmo durante o fim).

Beyblade: Metal Fúria

Ryutaro só é visto no final da série, sentado na frente de sua bacia vidência e esperar o resultado da luta de Gingka. Junto com todos os outros, ele junta-se o envio de Gingka seu poder. Quando o perigo passou, ele é mostrado para sorrir em aliviar e aumentar seu fã.

Beyblade

  • Térmica Peixes T125ES : só beyblade de Ryutaro, utilizado para distorcer o ar ea mente do inimigo por meio de seu movimento especial e para durar mais que eles com a sua resistência.

Movimentos especiais

  • Distorção unidade
  • Blazing Inferno

Batalhas

Beyblade: Metal Fusão
OponenteResultado
Anônimo BladerVencer
Gingka HaganePerder
Ryuga (Tag w / Tobio Oike )Perder
Teru SaotomeVencer
Gingka Hagane
Perder
Helios (Tag w / Masamune Kadoya e Tobio OikePerder

Trivialidades

  • Sempre prestes a fazer um de seus ataques de sopro da mente, ele canta de Ryutaro, "Good Luck vindo em minha direção" três vezes. 
  • Na versão japonesa original, ele age muito parecido com o estereótipo de uma pessoa a partir de Kyoto.
  • Apesar do fato de que Ryutaro rasgou seu fã no episódio 43, em todas as outras apperances ele é visto com um fã da mesma impressão Peixes exata.
  • Ryutaro é uma de 2 bladers do antigo Dark Nebula para aparecer em Metal Fusion, Metal Masters, e Metal Fury. A outra é Tobio .

Comentários