BeyBlade: V-Force!

Beyblade: V-Force (em japonês:爆転シュートベイブレード2002Bakuten Atire Beyblade 2002 ) é a segunda temporada da série original e, em geral, o anime segunda série do anime Beyblade.É a sequela do anime, Beyblade 2000 , e é seguido porBeyblade: G-Revolution .
A ter lugar um ano após Beyblade de 2000, os Bladebreakers se reuniram para assumir duas novas equipes, equipe de São Shields e Team Psykick. O objetivo da São Shields é selar o bit de Feras do mundo para parar um evento global, que ocorreu há muito tempo. Enquanto Psykick conter cibernéticos dobblegangers Bit-Besta aos Bladebreakers e deseja continuar o mesmo objetivo.
Houve várias alterações feitas nesta temporada que diferenciada da série original; a animação e personagens projetos teve uma abordagem mais simples, mais estilizado, e animação gerada por computador foi usado para Beybattles. O bit-Beasts também receberam cor ao invés de sua aparência como um fantasma. Um novo personagem principal, Hilary Tachibana , foi adicionado ao elenco regular. O nome foi mudado devido ao fato de que ele não é mais 2002 foi quando foi ao ar no Ocidente. Ele foi ao ar como Beyblade V-Force na ABC Family, no verão de 2003 Um jogo de vídeo baseado em que ele foi lançado chamado. Beyblade: V-Force - Super Torneio Batalha .

Enredo

No início da temporada, os Bladebreakers se separaram. Cada encontrou um blader misterioso encapuzado que os derrotados (com exceção de Kai , que teve um empate com o seu adversário). Mais tarde eles descobrem que estas são bladers Ozuma, Dunga, Joseph e Mariam, um grupo chamado de Saint Shields, buscando selar as BladeBreakers 'Bit-Beasts, dizendo que eles são espíritos sagrados cujo poder não deve ficar nas mãos erradas.
Enquanto isso, outro grupo vai atrás de bits Feras da equipe. Este grupo é um corperation Beyblading Equipe Psykick , liderada por Gideão (Dublado por: Len Carlson ) e Doctor B (Dublado por: Kent Williams ), buscando captar Bit-Beasts os BladeBreakers 'usando todos os meios possíveis. Primeiro, eles atraem a equipe para uma ilha manipulado a seu favor, colocando cada um dos membros dos Bladebreakers contra um de seus próprios bladers, e tentar capturar o seu Bit-Beasts com máquinas. Depois de muita deliberação os protagonistas são capazes de vencer cada um destes bladers e manter seu seguro de bits Beasts, a ser resgatado da ilha pelo Sr. Dickenson em um helicóptero, a Battle Tower de Gideon.
Em seguida, eles criam cópias de bit-feras dos heróis, conhecidos como "ciber-bit bestas". Eles recrutam equipe Psykick, que Tyson e co tinha amizade muito recentemente, para controlar os ciber-bit animais e usá-los para enfrentar os Bladebreakers. Seu torneio tem lugar no Battle Tower, outro local equipado para vantagem de Gideon. Max, jogando na primeira batalha, perde o jogo depois de Cyber ​​Draciel foi reparado duas vezes por uma máquina. The Saint Shields aparecer e destruir a máquina de reparo, e isso permite que o resto da equipe para vencer suas batalhas, e recuperar Draciel.
Após este fracasso, Gideon e sua equipe de cientistas loucos são colocados para fora da imagem. Mas, Battle Tower de Gideão foi colapsos terríveis, os cientistas estava morrendo para o teto é deixado de funcionar.Depois disso, Gideon empurrou o vilão Doctor B, no computador, e ele estava lentamente morto por electrocussão. Gideon não vai voltar, ele está gritando no teto foi deixado de funcionar de novo, e morreu para o bem. Dr. zagart (Dublado por: Craig Lauzon ), que é responsável por tentar roubar-bit bestas os BladeBreakers ', rouba uma pedra do centro de pesquisa do beyblade nos EUA. A rocha é muito especial, já que contém centenas de bit-animais, que foram seladas por antepassados ​​Saint Shields. Dr. K (Dublado por:Joanne Vannicola ), que é empregado pelo Dr. zagart, recupera quatro bit-feras do rock e vai de encontro a cada um dos membros dos Bladebreakers, mais uma vez falhando. Dr. zagart, depois de ouvir que ela tinha tentado isso quatro vezes que ele tinha dito a ela para parar após o primeiro, dispara o malvado Dr. K.
The Saint Shields decidir fazer seu movimento, Ozuma sobre essa história quando há 10.000 anos do Rock antigo da bit-feras para os nossos antepassados. Antes que seja tarde demais. Em uma batalha, Dunga assume Ray, e consegue vencer a batalha e conquistar o seu bit-fera Driger, que mais tarde é selado em uma rocha. Em seguida, eles desafiam o resto da equipe para uma série de batalhas no parque de diversões abandonado. No entanto, Ray é capaz de voltar Driger, que escapa da rocha, se por nenhuma outra razão do que sua força de vontade. Os Bladebreakers finalmente vencer o São Shields, e Ozuma decide que eles podem ser confiáveis ​​para proteger-se dos quatro animais sagrados de bits.
Zagart revela o seu raciocínio para tentar roubar os quatro bit-feras. Seu filho, Zeo, que havia se tornado amigo de Tyson, tinha realmente morrido há muito tempo em um acidente e zagart o tinha substituído por umandroid . O poder de bits quatro animais sagrados, se combinados, poderia transformar Zeo em um ser humano real. Zagart recupera mais duas bit-feras da rocha, um para Zeo, e um para o seu parceiro de batalha a ser, Gordo. Gordo e Zeo entrar nos campeonatos beyblade mundo, e chegar à batalha final depois de tomar Dranzer do Kai e Draciel de Max. No entanto, Tyson é capaz de vencer Zeo após uma batalha longa e intensa, ensinando-lhe uma lição valiosa, e retornando Dranzer e Draciel aos seus legítimos owners.This também é a época onde mais informação é dada sobre Tyson e Kai.

Canções

  • Off the Chains! " por Toss & Turn (eps 1-21) (1) Abertura.
  • Amor Urbano ", de Shiori (eps 1-21) (1 º Encerramento).
  • "ジェット( JET ) "por Fada Fore (eps 22-51) (2 ª Abertura).
  • Qual é a resposta? " por Retro G-Style (eps 22-51) (2 Encerramento).
Inglês
  • Switchblade "por Lenz.
  • Underdog "por Mudd.
  • Sempre estar no jogo ", de Jason Dean Bennison.

Comentários