Hades Beelzeb 125XF!

Hades Belzebu 125XF
Inferno Beelzeb 125XF
Também conhecida como:Nenhum
Informações Básicas
Número:BB-123
Proprietário:Nenhum
Parafuso Face:Beelzeb
Anel de Energia:Beelzeb
Fusão da roda:Inferno
Gire Track:125
Dica de desempenho:XF
Tipo:Ataque
Primeira aparição: (Anime)Nenhum
Primeira aparição: (Manga)Nenhum

Hades Beelzeb 125XF (japonês: 地獄ベルゼブブ125XF ) é um Ataque-Type Beyblade que foi lançado no Aleatório impulsionador vol. 9 Fusão Hades em 28 de dezembro de 2011 no Japão e é uma variação do Bakushin Beelzeb T125XF .

Parafuso Face: Beelzeb

The Face Parafuso descreve "Belzebu". Belzebu é hewbrew para "Senhor das Moscas". Belzebu era uma divindade semita que era adorado na cidade filistéia de Ecrom, uma cidade localizada em Israel. No entanto, Belzebu apareceu mais tarde na Bíblia, como um demônio e um dos sete príncipes do inferno, o que representa gula. As características de projeto a cabeça de Belzebu, um rosto mosca-like com o seu quatro antenas, enquanto usava uma coroa vermelha com reflexos negros. Rosto e antenas de Belzebu são preto, com detalhes vermelhos e aparece sobre uma cara azul Bolt.

Anel de Energia: Beelzeb

Beelzeb é um verde escuro translúcido que é essencialmente circular, apesar de ter vários sulcos e saliências ao redor dos lados. No entanto, é igualmente distribuída por toda parte, tornando-se uma das mais equilibradas Anéis energia de todos.Beelzeb também tem dois lados, com detalhes do rosto de Belzebu fly-like e as pernas, de que este Beyblade é baseado em;juntamente com uma coroa na Belzebu. O cinza escuro translúcido na cor.
Ataque: 3 - Defesa: 3 - Resistência: 1

Fusão da roda: Inferno

Metalwheel inferno
Inferno (Hades) roda
Por EdBoy3 29 abr 2011
Inferno retrata três cabeças de cão e é de 50 milímetros de largura. Tem o maior diâmetro de todos os não-4D Fusão Rodas como muitas rodas de fusão tem um diâmetro de cerca de 44-46 milímetros. Tem Ataque moderado, muito bom de Defesa e boas propriedades de resistência, tornando-o muito Top-Tier Tipo Balanço Wheel. Seu lançamento original é de ouro para o inferno Kerbecs BD145DS. Por ter boa quantidade de Stamina não é a boa para a Resistência personalização devido ao fato de que ele tem a maior parte de seu peso no meio.
Ataque: 3 - Defesa: 4 - Resistência: 5

Giro Track: 125

125Track
125 trilha
Por BigBang Shawn YapPegasis18 de maio de 2011
125 é um spin trilha básica de altura moderada, a meio caminho entre 85 e 230. É uma trilha média, sem nenhum artifício de verdade que não é especificado altura e tem algum uso em Stamina-Tipo de personalizações, mas é em geral superado por suas variantes, T125 e D125, juntamente com outros, tais como BD145 e TH170. Sua em cor-de-rosa translúcido.

Dica de desempenho: Extremo Flat (XF)

Inferior img xf
Xtreme Plano
Por Junwen971 10 de abril de 2011
Extrema Flat (XF) é o mais vasto de plástico Desempenho Flat Tip, atualmente disponível (segundo sendo WF). Extrema Plano tem movimento rápido e agressivo, igual ao do Direito Borracha Flat. Apesar de ter mais resistência do que o direito de borracha plana devido a ser de plástico, não é tão rápido como direito de borracha liso, que é feito de borracha, o que lhe dá mais atrito com o chão Stadium. No entanto, Primeiríssimo Plano é uma ótima dica de desempenho para o ataque do tipo Beyblades, e é de primeira linha em that.Its de cor azul.
Ataque: 6 - Defesa: 1 - Resistência: 0

Trivialidades

  • A Bey no vídeo game, Beyblade: Metal Fusão conhecido como Belzebrute, pode ter inspirado a criação do Inferno Beelzeb 125XF e Bakushin Beelzeb T125XF.
    • Esta também é a segunda vez em que um Bey a partir de um jogo de vídeo, pode ter inspirado a criação de um futuro Bey. O primeiro foi mal sucederá UW145EWD .
  • Tendo a Roda inferno é bastante apropriado para o Inferno Beelzeb, considerando como na Bíblia, Belzebu era um dos sete príncipes do inferno.
    • Inferno Beelzeb também tem semelhanças com a sua contraparte, Bakushin Beelzeb. Ambos contêm a Beelzeb rosto do parafuso e Anel de Energia, eles usam uma variante do 125, e ambos utilizam XF.
  • Apesar de ser baseado em Belzebu, há uma constelação no espaço chamado de " Musca ", que em latim significa" voar "e foi representado como tal.
  • XF é sempre visto em uma cor azul.


Comentários