DNA!

DNA ou D arca N ebula Um ganho, é uma organização do mal e os principais antagonistas da série anime, Beyblade: Shogun aço . Servindo como o sucessor de Hades Inc., o DNA é controlado pela Equipe Garcias , a família brasileira de ex-Bladers que participaram no Campeonato do Mundo Beyblade aproximadamente sete anos antes de Shogun Aço no anime e mangá, Beyblade: Metal Masters .
A organização se concentra na formação Bladers altamente qualificados que trabalham e representá-los como ativistas, enquanto eles implantar um código genético misterioso para eles. Conhecido como o Gene do Mal, que funciona não só como sucumbir-lhes perspectivas vilão eo mal, mas dá-lhes com uma incrível quantidade de energia que a equipe Garcias planeja usar pela hegemonia.

História

Beyblade: Shogun Aço

ArgoGarciaZero-L
Argo Garcia, o fundador do DNA.
Algum tempo depois da Crise Nemesis onde No. 1 Blader no Mundo, Gingka Hagane salvou o mundo de Nemesisdestruição e renascimento do mundo planejado 's, Argo Garcia assumiu o que restava de Hades Inc. Um ex-Blader que participou do Beyblade Campeonato do Mundo ao lado de sua família, Argo procurado retribuição por Equipe Gangan Galaxy derrotá-los e, finalmente, declararam os vencedores do mesmo, dos quais Gingka Hagane era uma parte.
TeamGarciasDNA
Garcias da equipe.
Argo logo se seus parentes envolvidos com a organização, na esperança de criar uma associação para combater e rivalizar com a do WBBA . Agora 21 anos de idade, Argo renomeado Hades Inc. para "DNA", reprogramado Merci como "Merci 2.0" e começou os primeiros passos do fundador DNA. O objetivo da organização era a implantação de um código genético misterioso apelidado de "Mal Gene". Este gene foi, teoricamente, significa não só capacitar as pessoas com mentalidades do mal, mas com uma força incrível como Beyblader nunca visto antes; em essência, um esteróide.
DNAEnsemble
O conjunto de ADN.
Com o tempo, eles se reuniram uma vasta gama de Bladers de trabalhar sob as com sendo as duas mais primário na forma de Yoshio Iwayama e Kira Hayama . Equipe Garcias despachou-os para prenunciar os eventos do Neo Batalha Bladers onde Yoshio ostentava seu Beyblade, o Bandid Goreim DF145BS como o "Homem Mais Forte de Defesa", que em última análise, rivalizar com a de Kite Unabara . Ele finalmente chegou ao ponto em que o amigo de Kite estavam envolvidos ea Blader de Fogo, Zyro Kurogane derrotado Yoshio, a fim de vingar Kite.Este foi parte do plano para trazer Kira Hayama em jogo como ele usou seu Beyblade, o Berserker Begirados SR200BWD e mais tarde lutar Zyro em uma partida Synchrom e derrotá-lo em um instante para a vingança de Yoshio e falou com eles sobre DNA.
DNABladers
Bladers de DNA em formação.
Isso iria criar DNA para finalmente apresentar-se quando cortou as comunicações de rede WBBA para uma conversa com o seu chefe de departamento, Tsubasa Otori , Madoka Amano , juntamente com Zyro e. Co. Após a revelação de sua empresa, ativos e objetivo que totalmente anunciou Neo batalha Bladers em todo o país para que possa ter lugar e montar suas ações escuras.
Kira e Yoshio também foram enviados para entrar no torneio, junto com outros recrutas como Genjuro Kamekaki , de Spike Bourne e Capitão seta . Só Kira, Yoshio e Flecha foram capazes de fazê-lo no "Best Eight", no entanto, com Kira derrotar Kite para avançar para as meias-finais, enquanto Yoshio e Flecha perdida para o Invincible Salamander, Shinobu Hiryūin e Sakyo Kurayami , respectivamente. Isso deixou Kira como o membro DNA único em "Melhores 4", onde a sua partida seria criado contra Shinobu. Kira ganha o jogo, com a sua nova bey Gladiador Bahamdia que destrói Shinobu `s Shinobi Saramanda. Kira está pronto para a batalha Zyro no Neo Batalha Final Battle Bladers.

Líder Atual (s)

Identidade 
Beyblade atualBeyblade Passado
KiraShogunSteel
Kira Hayama
Gladiator Bahamoote SP230GFBerserker Behemoth SR200BWD

Ex-Líder (s)

Identidade 
Beyblade atualBeyblade Passado
Argo em Zero-G
Argo Garcia
Ray Gil 100RSFNenhum
Ian
Ian Garcia
Cyclone Herculeo 105FNenhum
Selen Gracy
Selen Garcia
Ray Gasher 125SFNenhum
Enzo Garcy
Enzo Garcia
Ray Câncer M145QNenhum

Beyblades criadas

  • Gladiator Bahamut SP230GF
  • Bandit Genbu F230TB
  • Berserker Behemoth SR200BWD
  • Bandit Golem DF145BS
  • Archer Wyvern 145WB
  • Ladrão Girago WA130HF
  • Berserker Byakko 145WSF
  • Guardião Garudas SD145PF

Trivialidades


  • Sua sede é conhecida como a Fortaleza Negra.
  • Os Garcias escapou DNA antes da Fortaleza escuro entrou em colapso.
  • Kira e os outros viram o que Doji e Merci usavam para e teve que lutar ao lado com Zyro e Gingka e se tornaram amigos.

Comentários