Yoshio Iwayama!

Yoshio Iwayama


Yoshio Iwayama (japonês: 岩山美男 , Iwayama Yoshio ) é um antagonista recorrente que aparece no anime e mangá, Beyblade: Shogun aço . Ele é um blader robusto que tem a mais forte do tipo Defesa Bandit Golem DF145BS  e é membro de DNA . 

Biografia


Yoshio Awayama Beyshot
Yoshio, iluminando Oito com sua Goreim.

Em algum ponto no metal Bey Cidade , Yoshio Iwayama usa o seu Beyblade, Bandid Goreim DF145BS no ataque ao longo de dezenas de jovens beybladers onde, como resultado, sua marca rosto estava completamente contaminados. Procurando Kite Unabara , mal sabia ele que seu irmão mais novo, oito ouviu os jovens sobre uma viagem para o B-Pit. Em breve, porém, Yoshio deparei Oito, afirmando ser Kite Unabara.
Finalmente descobrir quem Kite é, ele desafiou a chamada "Kite" a um Beybattle para descobrir quem é Bey é realmente o tipo de defensivo. Reconhecendo isso, Oito usado Piratas Orojya 145Ddisfarçado como Guardião Revizer 160SB , o verdadeiro Bey de Kite. Como eles sem caroço suas Beyblades de batalha, Yoshio obtido segundo pensamentos sobre "Kite", como "Revizer" não foi capaz de proteger-se de ataques de qualquer natureza. Zero Kurogane e seus amigos de repente varreu o local e encontrou oito; gritando o nome dele em delírio.
Tomar um momento para pensar, percebi que Yoshio Oito representado Kite e sem hesitação, finalmente derrotado o "menino", enquanto Zero eo resto ficaram chocados.
No dia seguinte, Yoshio teria sua partida contra o Kite. Kite declarou que faria Yoshio lamentar sua luta anterior com oito. A ter lugar no Parque Bey, Yoshio usou uma estratégia onde seu Goreim andaria perto dos portões do estádio e correr para Revizer de Kite, que poderia saltar para trás e ram Goreim com o padrão de repetição. No entanto, apesar de Kite revelou sua verdadeira força através Revizer em seu último confronto, Yoshio ainda foi mais forte e bateu-out Revizer. No entanto, como resultado, Revizer sofreu danos pesados ​​à sua roda Chrome, que o deixou incapaz de batalha.

Personalidade


Yoshio Awayama Tamanho
Yoshio é um arranha-céu em comparação com oito.

Yoshio é uma pessoa cruel, não mostrando nenhuma piedade ou consolações para todas as ações que comete a ninguém. Seu primeiro ataque à juventude só provou que, para sua consternação. No entanto, ele é a mente aberta, Yoshio tinha a intenção de perseguir Kite Unabara através de todas as maneiras possíveis; mesmo indo tão longe como um desafio Oitoque alegou ser Kite.
Com uma figura grande, Yoshio é muito construído, com músculos extremos e mesmo abs. Apesar disso Yoshio não é alto em estatura, como mais ou menos a mesma altura exata comoZero Kurogane , mesmo que fosse uma torre de oito. Ele costuma ser visto usando um capacete de piloto solta, um corte e uma t-shirt roxa rasgadas e algumas tiras. Ele também usa botas marrons leves.

Beyblades

Goreim
BandidGoreimIsBeast
  • Bandid Goreim DF145BS - apenas conhecido Beyblade de Yoshio.
  • Goreim Begirados SR200BWD - Yoshio e beyblade Synchromed de Kira.

Movimentos especiais

  • Destructor Martelo
  • Destrua Punho
  • Ferro Machado parede

Engrenagem

Utilização Yoshio

Yoshio Awayama engrenagem
Yoshio preparando para lançar.
sa preto ou cinza-escuro Shogun Ripcord Lançador  com pontas de bronze e uma Ripcord índigo.

Beybattles

Luta metal Beyblade Zero-G
Oponentes
Episódio
Resultado
Oito UnabaraZG019Vencer
Kite UnabaraZG020Vencer
Akuya OnizakiZG023Vencer
Zero KuroganeZG023 / ZG024Perder
Zero Kurogane (Synchrom com Kira )ZG026 / ZG027Vencer
Akuya OnizakiZG030 / ZG031Vencer
Kira HayamaZG033Perder
Shinobu HiryuinZG031Perder
Zyro KuroganeZG040Perder
Zyro KuroganeZG042Nenhum Resultado (Interrompido por Shinobu)
Zyro Kurogane e Shinobu HiryuinZG042Nenhum Resultado (Interrompido por Sakyo)
Sakyo Kurayami (Synchrome Oponente)ZG043Perder
Total50%

Trivialidades

  • Yoshio pode ser traduzido como japonês para "bonito".
  • Iwayama pode ser traduzido como japonês para "rock" ou "rocky".
  • Seu parceiro Synchrom é Kira , ele era fiel a Kira, quando ele tem um novo bey (Gladiator Bahamdia) eo resto do DNA foi contra Kira.
  • Ele foi revelado estar a trabalhar para um grupo chamado " DNA ", liderada pela família Garcias.
  • Ele apears para ser o maior personagem de Beyblade: Shogun Aço
  • Ele estava com muito medo de Kira caindo com Zyro para que ele salvou, sendo muito leal a him.He mais tarde se juntou Kira eo resto do DNA para se tornar amigos com Zyro e seus amigos no final.

Comentários