Zeo Abyss!

Zeo Abyss


Zeo Abyss
  • Metal Masters
  • Metal Fúria
Zeo Abyss Trans
Informações biográficas
SexoMasculino
Passado Beyblade (s)Mal Áries 145S
Chama Byxis 230WD
Beyblade Atual (s)Parafuso Fox TR145W2D
AmigosToby , Masamune , ônibus Aço ,Gingka Hagane , Tsubasa OtoriRei
RivalsMasamune Kadoya
InimigosDr. Zigurate , Ryuga e Chris (ex)
Ocupação (s)Membro da Equipe de Masmorras , ex-Membro dodisjuntor Star Team
Por trás das cenas
Primeira aparência animeO Nome do amigo Is Zeo
SeiyūAtsushi Abe
Inglês dubladorM. Christan Heywood


Zeo Abyss (ゼオアビス, Abisu Zeo ) é um personagem recorrente na saga Metal, fazendo sua estréia em Beyblade: Metal Masters .
Ele é um ex-membro do disjuntor Star Team , representando a América em O Mundo Championship Tournament; Big Bang Bladers. Ele guardava rancor contra Masamune para ir ao Japão, mas o perdoou após ambos libertou seu melhor amigo Toby de Hades Inc.
Ele antigamente usado o sistema de arranjo para a batalha em sincronia com sua Chama Byxis 230WD , mas recebeu uma nova bey e agora luta com sua espiral Fox TR145W ² D , pois além da equipe de Dungeon.

Aspecto físico

Zeo é um norte-americano (caucasiano) adolescente alto com pele clara e olhos azuis penetrantes céu. Ele tem o cabelo espetado longo puxado para trás em um rabo de cavalo curto com destaques bege. Ele veste um terno preto descompactado com pastilhas de metal nos pulsos, joelho / canela 's, ombros e culotes. Ele também ostenta um colar roxo, com reflexos púrpura e uma camisa vermelha por baixo. Em metal Fúria , ele recebe um novo visual média, que é uma jaqueta vermelha com uma camisa branca e calças pretas, semelhantes ao seu equipamento anterior antes de entrar para HD Academy .

Personaility

Zeo é uma Beyblader muito amigável e respeitoso que pode fazer amigos com muita facilidade, devido à sua personalidade aberta e alegre. Embora, ele tinha inveja de Masamune e Toby , porque eles eram muito melhores em Beyblade do que ele, mas isso nunca parou de tentar Zeo, mostrando sua unidade para se tornar melhor.Zeo tem um profundo amor por seus amigos e pode se tornar muito decietful e teimoso para com aqueles que ele sente os traiu.

Beyblade: Metal Masters


Fundo

Zeo nasceu e cresceu nos Estados Unidos. Depois de tomar-se um amor para Beyblade, ingressou no Ginásio Dungeon e fez um novo amigo chamado Toby . Os dois treinaram juntos, estudando cada um como melhores amigos. Durante este tempo, Masamune Kadoya , um menino do Japão chegou e Toby rapidamente fez amizade com ele, juntamente com Zeo.

Pouco Zeo
Embora Zeo não era um grande blader, ele sempre foi inspirado por seus amigos como um filho para continuar tentando.

Os três se tornaram os melhores amigos e treinou na academia todos os dias, embora Zeo não era tão bom quanto Masamune ou Toby. Ele ainda se sentia bem-vindo pelos dois e eles ganharam muitas batalhas juntos. Mas logo Toby veio com uma doença muito ruim e Zeo e Masamune prometeu se tornar o melhor do mundo, a fim de ajudar Toby.
No entanto, Masamune deixou para o Japão com o desejo de se tornar o "Number One Blader no Mundo "e ajudar a pagar o tratamento de Toby. Zeo, no entanto, não sabia disso e pensei que Masamune tinha traído a sua amizade por seus próprios desejos de volta no Japão. Então, ao invés Zeo virou-se para um homem chamado Dr. Zigurate , que disse que ele poderia curar Toby, bem como fazer um Zeo beyblader muito melhor.
Zeo concordou e virou Toby sobre em seus cuidados, enquanto unindo a Academia HD. Ele treinou lá por um longo tempo e começou a crescer suas habilidades, tornando-se um dos melhores na academia. É agora que é escolhido pelo Dr. Zigurate a ser escolhido para testar um sistema de melhoramento de beyblade chamado Organizar sistema. Zeo concordou em arranjo e foi uma parceria com a sua nova Beyblade, Chama Byxis 230WD .

Unforgiven

Zeo foi escolhido pelo Dr. Zigurate para participar de sua equipe que iria representar a América no Campeonato Mundial de Beyblade; Big Bang Bladers. Zeo seria o terceiro membro, em parceria com seus companheiros de equipe Jack e Damian Hart. Zeo e sua equipe ganhou vários jogos, incluindo a sua primeira meia-final onde Zeo ajudou a derrotar a seleção brasileira; Garcias da equipe.

Masamune e Zeo
Zeo enfrenta seu ex-amigo virou traidor;Masamune
Posteriormente sua equipe está definido para enfrentar os representantes europeus; Equipe Excalibur. Antes de sua partida ganhos Zeo ouvido que Masamune e sua equipe do Japão também estão na América.
Zeo leva apon-se para encontrar Masamune e sua equipe, e fá-lo quando ele encontra Masamune visitar o Ginásio Dungeon. Ele anda com Masamune ao antigo parque de treinamento onde ele mostra suas habilidades melhoradas e até decide lutar Masamune.
Masamune fica surpreso ao ver que as habilidades de Zeo melhoraram tanto quanto eles têm, o suficiente para completley defender contra a maioria dos ataques de Masamune, até que ele descobre uma fraqueza na Byxis. Os dois continuam a lutar até que eles decidem salvar a decisão páreo para o Campeonato.
Zeo sai de cena permitindo Masamune e sua equipe para viajar ao redor da cidade, enquanto os observa e Zeo amargamente promete a si mesmo que nunca vai perdoar Masamune para abandoná-lo e Toby. Zeo retorna ao HD Academy para receber arranjo baseado em sua batalha gravada de Masamune, enquanto isso um indivíduo chamado Ryuga é trazido para a Academia por Jack.

Swda
Zeo desafia Ryuga para obter informações sobre o misterioso L-Drago

Zeo é despertada na hora de testar suas habilidades contra Ryuga que está ansioso para a batalha. Zeo tenta combater seu oponente desconhecido que Dr. Zigurate deseja obter dados sobre Zeo, mas é muito acostumados a rotação esquerda de sua L-Drago e é dominado facilmente por força de Ryuga. Depois de ser derrotado por Ryuga, Dr. Zigurate infuritates ele e ele sai por abrindo um buraco gigante na academia.
Zeo é forçado a submeter-se a um arranjo de mais alto nível para melhorar seus sentimentos mais agressivos e negativos para melhor dominar o poder seus Byxis Chama '. Após o despertar, ele é enviado para capturar o Ryuga fugitivo com um número de outros bladers. Ele encontra Ryuga fora do Big Band Bladers Beystadium e rodeia-lo, mas antes que ele é capaz de se mover em que ele é interrompido pelo retorno da Masamune confuso e seu companheiro de equipe do Team Gangan Galaxy, Gingka.
Masamune toma o lado de Zeo na situação, sendo alheio ao que está acontecendo, mas Gingka é capaz de descobrir o suficiente para ajudar Ryuga, que o adverte sobre Zeo e sua equipe. Com agressão intensificou, Zeo fica enfurecido com a visão de Masamune e perde forcus de sua missão, permitindo Ryuga para fugir com os outros bladers em busca sem sucesso.
Z

Masamune e Gingka vs Zeo
Um Zeo Organizado batalhas Masamune e amigo de substituição;Gingka Hagane
OE se recusa a viver na sombra de Masamune por mais tempo e exige uma batalha bey com ele. Embora Masamune é muito confuso sobre o que aconteceu com Zeo que ele se tornar violenta e nervosa com o desafio de batalha, ele concorda em batalha e é imediatamente surpreso ao ver que Zeo é muito mais forte desde a sua última batalha.
Gingka decide ajudar e fica no caminho de Zeo, forçando-o a usar seus novos poderes para desbloquear Byxis 'Move Especial; Destino Needle. Zeo usa isso para fixar Masamune e Gingka uns contra os outros através de ondas magnéticas Byxis '.
Zeo revela a verdade a Masamune, que ele nunca vai perdoá-lo por ter deixado Toby e ele e traí-los e, apesar de Masamune afirma ter deixado, por diferentes razões, Zeo se recusa a acreditar nele. Durante a batalha Zeo percebe que Damian está dentro do estádio e com isso ele decide deixar Masamune e voltar à academia. Sob as ordens Dr.Ziggurat 's, Zeo não participa na batalha com Excalibur, deixando-a para Jack, que acaba de ter seu beyblade, mal sucederá UW145EWD , completou.

Quem é o número um

Em vez Zeo passa sob um acordo final para desbloquear ainda mais o resto do poder Byxis ", embora ele não é capaz de completá-lo (a 92,0%) e folhas com sua equipe para a partida final contra o Gangan Galaxy.Porque Damian atacou Tsubasa e Yu no dia anterior, durante o ataque de Zeo em Masamune, Gangan Galaxy é curto dois membros principais Masamune para enfrentar Zeo na primeira rodada.
Antes de sua partida começa em curso, Masamune afirma que ele vai ser o número um e vai provar isso ao derrotar Zeo. Isso enfurece Zeo, que diz que Masamune é só o número um em trair as pessoas e que Zeo e que a Team Starbreaker será o número real é para Toby.

Masamune vs Zeo
Zeo consegue a sua chance de vingar Toby em sua batalha final com Masamune

Ainda acreditando que ele é superior ao seu rival considerado "infantil", Zeo batalhas Masamune e explica como HD Academia tem renasce-lo em um beyblader mais forte, muito mais forte do que seus amigos feridos que ele também chama de "fraco".
Masamune queima com o comentário de Zeo, que acredita Zeo tinha mudado e está muito longe, mas Masamune luta para trás para fazer Zeo sentir o seu espírito. Zeo não se deixa intimidar pelas palavras de seu ex-amigo e usa seu Agulha Destino, em seu desespero frenético para dominar Masamune mais uma vez em um estádio-out.
Masamune é capaz de arrancar, mas mal, com a sabedoria de seus companheiros de equipe e escapar da atração magnética para ganhar a mão superior. Esse acontecimento imprevisto lembra Zeo que se ele perder, o tratamento médico de Toby será cortado. Zeo se recusa a permitir isso e mantém-se o embate para Toby, aumentando sua disposição durante a batalha com um botão em seu cinto para aperfeiçoar a sincronização com seus Byxis Chama. Culpar Masamune para sua situação atual, Zeo amplia o poder cheio de Byxis com seu novo movimento especial; Tempestade agulha magnética.
Em um flash de luz que engolfa o estádio, todos da ira e da fúria de Zeo é soltou em cima de Masamune de uma vez. Sua Striker derrotado e braço quebrado, Masamune coloca na frente de Zeo, finalmente derrotado em um único momento deliberada. Calças Zeo em espanto e exaustão que ele finalmente venceu por Toby, e cai no chão em unconsciousto cansaço e dor do arranjo no meio da batalha.

Para um Amigo

Quando Zeo desperta nos Starbreakers 'vestiário, ele descobre que ele é livre de os acordos de "hipnose devido a seus sentimentos intensos. Após perdas de Jack e Damião, ele então percebe a verdade sobre Masamune e logo descobre que os campeonatos do mundo foram perdidos. Zeo vai verificar a condição de Toby apenas para descobrir que Toby tinha sido curado, mas a um custo. Toby tinha sido manipulado pelo sistema arranjo, transformando-o em um fantoche lavagem cerebral para Zigurate chamado Faust .
Zeo é muito desaprovação e em estado de choque disso, a antipatia do Zigurate. Zigurate decide encarcerar Zeo para mantê-lo de interferir com o lançamento de seu novo sistema de energia que seria alimentado por Faust e sua torcida Tempo 145WD . Zeo descobre que essa energia será usada para abastecer uma arma conhecida como a Força Espiral, que será transferido todo o mundo para qualquer comprador via a fortaleza flutuante apelidado de "Hades City". Zeo é a bordo durante a decolagem, e ele escapa de sua prisão e faz o seu movimento para salvar Toby.

Number One
Zeo e Masamune manter sua promessa de Toby, tornando-se número um conjunto

Em seu caminho, Toby encontra Zigurate tentando escapar do assalto Gangan Galaxy na Força espiral. Zeo planeja fazer Zigurate pagar pelo que ele fez para ele e Toby, Zigurate tenta escapar através de batalha, mas Zeo derrota facilmente direito fora do lançamento.
Zeo continua a se mover em direção à espiral do núcleo onde ele encontra a confissão de Masamune para Toby, finalmente abrindo os olhos de Zeo ao real Masamune, que não mudou em nada nem o traiu e Toby e em vez disso ainda é o mesmo o melhor amigo que sabia há muito tempo .
Zeo decide ajudar Masamune, reacender sua amizade como eles tentam recuperar o seu melhor amigo Toby derrotando Faust. Masamune e Zeo leva Faust através de todas as suas memórias com a esperança de convencer seu auto lavagem cerebral que ele não é um hipnotizado alter-ego, mas Toby, seu amigo mais próximo.
Mas Faust teimosamente ainda se recusa a acreditar que ele é Toby. Como último recurso, Masamune e Zeo trazer sua promessa de subir até o título de "número um" para a luz, o que lembro é Toby, Toby e ajuda para se libertar do controle do seu arranjo. Os três amigos de infância escapar Hades Cidade juntos e voltar para casa, com um novo e velho Toby, curou com seus dois melhores amigos, como eles se comprometem a subir até o topo em conjunto, como a recém-formada equipe Dungeon.

Beyblade: Metal Fúria

A nova equipe de Masmorras

Ele, junto com Toby, faz uma nova bey. Ambos os seus beis posess a roda espiral. Zeo tem Spiral Fox TR145W ² D  enquanto Toby tem Spiral Lyre ED145MF . Os dois batalha Tsubasa juntos e dar-lhe uma boa luta. No entanto, no final, todos eles usam os seus movimentos especiais, mas ônibus Aço interrompe e termina a partida.

Batalhas

Beyblade Metal Masters
OponenteResultado
Masamune KadoyaLose (Infância)
Ian GarciaVencer
Masamune KadoyaNenhum Resultado
Equipe Vince (Tag w / Masamune e Toby)Vitória (Flashback)
RyugaPerder
Masamune Kadoya e Gingka HaganeNenhum Resultado
Masamune KadoyaVencer
Dr. ZigurateVencer
Faust (Tag w / Masamune Kadoya )
Desenhar
Beyblade metal Fúria
OponenteResultado
Tsubasa Otori (Tag w / Toby )Nenhum Resultado
Equipe Garcia (Tag w / Toby eTsubasa )Vencer
Masamune , Jigsaw , o Rei ,Tsubasa Otori (Tag w / Toby )Perder
TobyNenhum Resultado
Chris (Tag w / Toby )Perder
Johannes e Bao (Tag w / Toby eBenkei )Nenhum Resultado (Interrompido por Ryuga )
Ryuga (Tag w / Toby , Benkei ,Johannes e Bao )Perder

Beyblades

  • Mal Áries 145S : primeiro beyblade de Zeo, que foi mostrado em vários flashbacks quando era mais jovem. Zeo usado Áries para lutar em vários torneios ao lado de seus melhores amigos Toby eMasamune .
  • Chama Byxis 230WD Byxis Trans: Primário Beyblade do Zeo em Metal Masters , obteve-lo em HD Academy .Zeo Grants maior parte de seu sucesso à Chama Byxis. Usou-o até que ele cortou seus laços com a Academia, que incluíram renegando Chama Byxis.
  • Spiral Fox TR145W ² D Randomboostervol8screwf: Nova beyblade de Zeo depois que ele renegou sua Chama Byxis. Zeo obteve esta bey no Calabouço Ginásio. Spiral Fox representa raposa do Zeo como o cabelo e " ir para ela "personalidade.

Movimentos especiais


Chama Byxis 230WD

  • Destino Agulha : primeiro movimento especial de Zeo no anime, Zeo usado pela primeira vez este ataque no episódio 37 de Beyblade Metal Masters.
  • Tempestade magnética Agulha : segundo movimento especial de Zeo no anime, Zeo usado pela primeira vez este ataque no episódio 41 de Beyblade Metal Masters.

Spiral Fox TR145WD

  • Buster Cauda : primeiro movimento especial de Zeo com espiral Fox, Zeo usado pela primeira vez este ataque no episódio 14 de Beyblade: Metal Fury.

Trivialidades

  • Zeo e Byxis 'movimento especial é muito semelhante ao de Ryutaro Distortion Drive, no entanto, ao contrário Distortion Drive, Byxis pode mover o bey adversária e lançá-lo, etc
  • Não se sabe o que aconteceu com Mal Áries (quando era mais jovem) e Chama Byxis depois em Metal Masters, porque em Metal Fury, Zeo agora usa Spiral Fox. É possível que ele poderia ter deixado Chama Byxis ficar destruído junto com Hades cidade para iniciar um novo começo.
    • Ele, Toby e Jack são os únicos personagens de anime para utilizar a luz Lançador 2.
  • Ele tem um penteado semelhante ao seu beyblade Spiral Fox. Seu cabelo também se assemelha cabelo de Yu Tendo.
  • Ele tem o mesmo primeiro nome como Zeo zagart na série original.
  • O sobrenome de Zeo Abyss, também é um poço sem fundo, por vezes, ligado ao submundo ou para o inferno, o que pode ser uma referência a Hades Kerbecs , o topo bey no disjuntor Equipe Star.
  • Ele foi o único membro da equipe que não quer contar com o Sistema Organizar porque acreditava que poderia ganhar sem ele.
  • Ele é um dos poucos bladers que tem 3 beyblades através de fora da saga Metal. Alguns incluem Gingka (Tempestade Pegasus 105RF, Galaxy Pegasus W105R2F e Cosmic Pegasus F: D), Ryuga (relâmpago L Drago 100HF, Meteo L Drago LW105 LF, L Drago Destructor F: S) e Toby (Rock Áries 145WD, Torcido Tempo 145WD e Spiral Lyre ED145MF).

Comentários