Calamity Crow 125ES!

Calamity Crow 125ES é um Stamina-Type Beyblade usado por Corvo no mangá, Beyblade: Battle Fortress jogo de vídeo, e o Beyblade: Jogo de metal de fusão. Ele nunca foi lançada como uma verdadeira Beyblade.


Facebolt: Corvo

O facebolt retrata Corvus ou o Corvo constelação, uma das 88 constelações no espaço. Ele mostra um corvo com o "corvo" escrito ao lado dele.

Anel de Energia: Corvo

O anel de energia Raven é uma marinha profunda, com um pouco de preto na mesma com duas penas cor de rosa nele, também. Nela são um longo pico de cada lado. Estes 4 picos representam "bicos" de Raven. Ele só é usado em um outro bey.

Fusão da roda: Calamity

A Roda Fusion é circular com dois grandes, apontou penas e dois pequenos.

Giro Track: 125

  • Peso: 1 Gram

125Track
125 trilha
O 125 Track é um meio caminho entre os 105 e os 145 Tracks. Utilizado em meados de altura combos Vigor, é mais difícil de desestabilizar comparação com 145 de altura combos Vigor. Ele declinou em popularidade como a escolha meia altura da trilha, devido à liberação de faixas gimmicked da mesma altura, como o T125 e D125.

Dica de desempenho: Eternal da Sharp

  • Peso: 1g
ES
A parte inferior da Sharp Eterno é surpreendentemente pesado, marcando em um grama todo, mas ainda carece de uso. A família da Sharp é conhecida por problemas de equilíbrio horríveis, e ES não é exceção alguma. The Bottom, estranhamente, é capaz de retrair-se dentro um pouco e é uma fiação Dica livre, reduzindo o atrito, mas isso faz pouca diferença.ES é uma alternativa muito melhor para BS, mas o fundo da série D são muito mais aceitável em uma personalização Stamina, mesmo que apenas dica de desempenho D. O ES permite que o beyblade ficar girando em um ângulo baixo por um longo tempo com faixas de rotação mais elevadas .
Calamity Corvo 125ES
As imagens (6)
Número:{{{Number}}}
Proprietário:Corvo
Rosto ParafusoCorvo
Anel de EnergiaCorvo
Fusão RodaCalamidade
Gire trilha125
Dica de desempenhoES
Primeira Aparição (Anime)N / D
Primeira Aparição (Manga)N / D
TipoVigor

Comentários