Storm Aries 125S!

StormAries125SBeyblade

Storm Aries 125S é um Hasbro Beyblade e uma variação de Rocha Carneiro ED145B . Ele está disponível apenas aescuridão Howling Blazer 2 pacotes , ao lado de uma versão recolorido de lobo escuro DF145FS . 

Parafuso Face: Áries

Facebolt ÁRIES B103 20920
O parafuso rosto retrata Aries a ram. É o primeiro signo astrológico do zodíaco. O motivo é um crânio da ram com "Aries", escrito em vermelho sobre um facebolt preto.

Anel de Energia: Carneiro

AriesClear
  • Peso: 2,7 gramas
Áries foi originalmente lançado como um rosa escuro. Possui três "cabeças" que apontam para fora, portanto, formando um perímetro de aproximadamente triangular. Esta é uma versão repaint do Anel Áries Energia original e é de cor preta.

Fusão da roda: Tempestade

  • Peso: 30,4 gramas
    StormMetal
Storm tem três formas de asa, para atacar o beyblade adversária. Ele é ultrapassado pela roda Ray, devido a uma melhor resistência e sucesso. Foi originalmente lançado em BB-28 Tempestade Pegasis e tem leve ataque superior, mas severamente ultrapassado por Ray (como mencionado acima), Vulcan, relâmpago, etc

Giro Track: 125

125Track
  • Peso: 1,0 gramas
O 125 Track é um meio caminho entre os 105 e os 145 Tracks. Utilizado em meados de altura combos de resistência, é mais difícil de desestabilizar comparação com 145 combos altura de resistência. Ele declinou em popularidade como a escolha pista meia-altura, devido à liberação de faixas gimmicked da mesma altura, como o T125 e D125.

Dica de desempenho: S

SharpBottom
  • Peso: 0,6 gramas
Da Sharp foi lançado como Pico no Hasbro release.The afiada inferior oferece muito pouco movimento e como tal não fornece nenhum potencial ataque. A ponta afiada permite que por muito pouco atrito entre o fundo ea superfície do estádio, o que ajuda a evitar a perda de velocidade de rotação. No entanto, devido à natureza multa de ponta, a parte inferior é facilmente derrubado stamine e, portanto, é ultrapassado por alternativas superiores, tais como D ou SD. WD pode também ser usado para fins de resistência.

Galeria

Triva

  • Embora Beybladebattles.com lista essa bey como um tipo de Resistência, Resistência é o seu pior status, e é tecnicamente um tipo de equilíbrio.

Comentários