Night Virgo DF145BS!

Night Virgo DF145BS é uma lenda  Stamina -Type Beyblade . É uma variação da Terra Virgem GB145BSea versão "Legend" de Virgem DF145BS . 

Parafuso Face: Virgem II


Facebolt VIRGEM BB22 29124
Parafuso rosto Virgem

The Face retrata Virgem Virgem, o sexto signo astrológico do zodíaco. Esta versão é um pouco diferente do original, uma vez que parece ter um gancho no lugar dos diamantes.

Energia Anel: Virgem


MirageVirgo ClearWheel

  • Peso: 2,8 gramas
Virgem foi lançado pela primeira vez em uma cor amarela translúcida. A lenda recolor seja, uma cor opaca ouro perolado. Virgem tem um design suave, fluxo de imitar o cabelo de uma mulher, e apresenta um pequeno entalhe em ambos os lados.Isso também se encaixa na forma da roda Noite fusão.

Fusão da roda: Noite


NOITE
Noite é um dos mais lisa, rodas circular actualmente disponíveis. A sua forma circular é composta por duas grandes, e longos pistas que se ligam uns com os outros para formar o círculo; no entanto, apesar de sua aparência, Noite tem uma fraqueza a ataques superiores devido às duas grandes lacunas entre as lâminas. A noite é muito equilibrada e grosso também. Noite também tem grandes capabilties defesa, mesmo com DF145BS. Suas encostas pode inclinar os beis opostas ou derrubá-los fora de equilíbrio. Combos como MF-H Noite Touro 90/100SF/HF funciona muito bem para isso.

Giro Track: Force Down 145

  • Peso: 3 gramas

Df145
Pista DF145

DF145 tem quatro asas voltada para cima salientes do topo da trilha, que além de dar-lhe peso extra são destinadas a empurrar o ar para baixo. É agora a par com 145 em combinações de resistência. Faixas como AD145, 145, 100, 90, si DF145, e mesmo 85, são geralmente utilizados.

Dica de desempenho: Bola da Sharp

  • Peso: 1 grama

Bs
O desempenho do BS é bastante semelhante à do S. BS oferece muito pouco movimento e como tal não dá qualquer potencial ataque. A ponta afiada permite que por muito pouco atrito entre o fundo ea superfície do estádio, o que ajuda a evitar a perda de velocidade de rotação, mas permite que ele não consegue um controle firme sobre o estádio. BS tem decente Stamina, mas porque a dica é tão boa, ela experimenta os mesmos problemas de equilíbrio que S faz. Ambos D e SD são muito melhores escolhas. Além disso, se a dica de desempenho BS é usado em superfícies ásperas ou é usado muito a ponta pode desgastar reduzindo as suas capacidades de resistência e adiciona o atrito com o chão do estádio. Também se usa BS até quanto ele ganha um pouco mais de movimento, devido ao nivelamento, uma vez que se desgasta.

Galeria


Comentários