Denny!

Denny é um antagonista secundário em Beyblade V-Force , que foi convocado como parte da Equipe Psykick's Harasment Team. Ele foi usado como parte de um plano para reunir dados sobre os  Bladebreakers , a fim de roubar o seu  Bit-Beasts .
Denny

Sobre

Denny era um beyblader subterrâneo que foi observado para a equipe Assédio, pelo  Doutor K ; ele era um dos muitos receberam um kit especialmente modelada, e antiga bitbeast, extraído do  São Shields rock '.Devido aos talentos particulares de Denny, ele foi escolhido para empunharKlarken e dois beyblades idênticos, onde ele iria usar duplicatas ilusórias do Klarken a aparecer para usar vários bitbeasts.
Denny foi então enviado para desafiar os  Bladebreakers , e recolher informação para  seus empregadores ;ele acabaria por ser derrotado por  Ray  e  Zeo , que iria marcá-team contra seus beyblades individuais e destruir sua bitchip, liberando sua bitbeast.

Trivialidades


  • Denny era um beyblader menos conhecido, que tinha a reputação de fazer batota. Este é um tema consistente dentro da equipe Assédio.
  • Denny e  Jack  são os únicos membros da equipe Assédio ter nomes que não estão ligadas aos seus bitbeasts (enquanto Net  e  Foxy  se referem aos seus bitbeasts). Como Jack, no entanto, Denny ainda está desenhado para se parecer com Klarken, como seus tranças são uma metáfora para tentáculos.
  • Denny é um personagem de uma aparência, como acontece com a maior parte da Equipe de assédio;sua única função era coletar dados, apesar de suas habilidades únicas, e abillities.
  • Denny é um dos dois únicos beybladers conhecidos capazes de usar duas beybladers de uma vez; o outro é  Jin do vendaval .

Comentários