Forbidden Eonis 130D!

Forbidden Eonis 130D é um Balance-Type Beyblade , e uma variação de Proibido Eonis ED145FB , que foi lançado em Aleatório impulsionador vol. 8 Jade Júpiter em 6 de agosto de 2011 em Japão.


Parafuso Face: Eonis

The Face Parafuso descreve "Io". Na mitologia grega, Io era uma ninfa que foi transformada em uma novilha, um jovem vaca por Zeus. O projeto mostra a cabeça de uma novilha, enquanto sobre uma cara vermelha Bolt.

Anel de Energia: Eonis

  • Peso: 2,76 gramas
Originalmente lançado em vermelho, o anel de energia Eonis tem uma semelhança com Águia, mas mais circular. O Anel de Energia Eonis retrata 2 novilha, uma vaca que faz em um movimento circular. Tem boa resistência e Attack. Este Eonis é verde translúcido na cor, mas o original é vermelho.
Ataque: 2 - Defesa: 3 - Resistência: 2

Fusão da roda: Proibido

  • Peso: 31,72 gramas
Proibida tem uma alta semelhança com a térmica, Chama, e Beat Fusão Wheels. Ele também tem travessões que se assemelha a Ray Wheel. É decente para alguns combos Balance. Devido ao seu recolhimento, é que as tarifas melhor no ataque do que defesa.
Ataque: 3 - Defesa: 0 - Resistência: 4

Giro Track: 130



Acompanhe 130 img
130
130 é um raro, meia altura Track. É um tudo-em torno da trilha, mas é usado principalmente para as combinações de Defesa. Tem algum uso em combinações de resistência e de ataque também.

Dica de desempenho: Defesa (D)



Inferior d img
Esta é uma parte inferior de Defesa, que actua como uma versão alargada de uma ponta afiada. Quando atingido por um adversário, um Beyblade com este fundo terá diminuído de recolhimento e vai se recuperar de ataques de forma mais eficiente do que uma afiada ponta. No entanto, enquanto se recuperava, o Fundo de Defesa fará com que o Beyblade perder algum Stamina, causada pelo atrito acrescentou. Ele é superado pelo PD, WD, e SD em Stamina.
Ataque: 1 - Defesa: 4 - Resistência: 2

Comentários