Alexander Zangiev!

Alexander Zangiev (referido apenas como Zangiev  na versão japonesa), é um personagem menor de  Beyblade , que aparece em  Episódio 40  e breves cenas de  41 .

Sobre

BS40-BalkovsArmy
Alexander, Boris e exército de beybladers do Abbey.
Alexander era um dos meninos criados em Abbey Balkov , e treinados para beyblade de uma tenra idade como parte do exército Beyblading Boris '. Ele, como muitos outros, foi ensinado que a perda era inaceitável, e ele permaneceu invicto até que os Bladebreakers  chegou à abadia.
BS40-AlexanderAndBoris
Boris convence Alexander para a batalha
Alexander parecia ter uma personalidade um pouco nervoso, como ele era visto frequentemente parecendo desconfortável, especialmente na presença de Boris. Ele estava muito apreensivo sobre demonstrando o poder do Abbey contra os recém-chegados, mas ter pouca escolha, ele seguiu suas ordens, em seguida, fazer uma demonstração de sua determinação.

Equipamentos de Alexandre

BS40-AlexandersLauncher3
De Alexandre Launcher (Observe o tamanho)
Alexander fez uso de um lançador personalizado, que se assemelhava a um cruzamento entre um beyblade gigante e uma bola de demolição. É de grande porte tornou pesado de usar, e exigiu um forte beyblader para levantá-lo; num espaço pequeno, que teria sido muito difícil de utilizar, uma vez que é necessária a beyblader girar todo o seu corpo rapidamente, de modo a ganhar ímpeto, antes de, finalmente, se desencadear. Dentro da casca lançador, são uma série de conchas menores; estes estourar distância, dando energia extra para o Beyblade escondido dentro. O resultado final foi um beyblade com excepcional velocidade e contagem de muito alta RPM.
BS40-AlexandersBlade3
Beyblade de Alexandre -, um design personalizado sem nome
Beyblade de Alexander era um design personalizado, aparentemente baseado nos projetos Makendo e Bakushin-OH; ele tinha um anel ataque roxo, verde e base, e foi construído para potência e velocidade.

Batalha Registro

BS40-AlexanderVsTyson3
Alexander convoca um ataque de vento.
Embora Alexander estava implícito de ser invicto, ele só foi mostrado para ter uma batalha na tela, que era contra Tyson Granger. Embora a batalha começou em favor de Alexandre, com sua velocidade e poder dominante geralmente estratégias de Tyson, Tyson foi capaz de puxar uma vitória com algum treinamento de seus amigos.
Após a perda de Alexandre, Boris esmagou seu beyblade sob os pés, e ele foi levado pelo pessoal de segurança. Mais tarde ele foi visto em um celular, por Kai, onde ele implorou por ajuda, no entanto seus apelos foram ignorados, e ele nunca mais foi visto na tela novamente.

Trivialidades

  • Alexander é um dos cinco personagens chamados de Abbey Balkov , embora tenham sido visto um número.
  • Alexander mostrou a capacidade peculiar de chamar ataques baseados vento com o beyblade, mesmo sem o uso de um bitbeast. Ele era poderoso o suficiente para sobrepujar Tyson, um vento beyblader empunhando bitbeast.
  • Combinação de Alexandre de um beyblade roxo e verde descobre semelhança com Hopper de Kenny, especialmente quando a configuração de ataque de anel é levado em consideração.
  • Há algum debate sobre a relação entre Boris e Alexandre; no episódio 41, Boris é ouvido chamando-o de "meu filho" - há aqueles que acreditam que isto implica que Boris é seu pai, enquanto outros argumentam que é porque Boris assumiu o disfarce de um padre.
  • Lançador de Alexander descobre alguma semelhança com Mangual de Robert, mas é em grande parte baseado em uma versão gigante de sua própria beyblade.
  • Não se sabe exatamente o que aconteceu com Alexander depois de sua derrota, a ressalva de que ele passou algum tempo nas masmorras. Muitos acreditam que ele foi usado como parte de experiências genéticas de Boris.
  • Na versão japonesa, após a perda de Alexandre, Boris esmagou seu beyblade antes de levantar-o no ar e jogando-o para o pessoal de segurança; esta cena foi cortada do Inglês Dub, devido às restrições contra o conteúdo violento.

Galeria


Comentários