Dashan Wang!

Dashan Wang



Dashan Wang (王大翔, Wang Da Xiang ) é um personagem recorrente que aparece na Saga de metal , fazendo sua estréia emBeyblade: Metal Masters .
Ele era o líder dos representantes chineses no Campeonato Mundial de Beyblade, Equipe Wang Hu Zhong . Ele é descrito como um beyblader forte e calmo, com um espírito intenso quando combinado com o seu beyblade; Rocha Zurafa R145WB .
Dashan é um nativo chinês, enquanto a mística e rápido, ele é um Blader de grande determinação que se preocupa não só por suas batalhas, mas o mais importante seus amigos, seus colegas de equipe e seguidores no Beylin Templo. Junto com sua equipe Dashan competiu no Campeonato Mundial de Beyblade, e apesar de sua derrota para equipe Gan Gan Galaxy , equipe Wang Hu Zhong ainda estavam felizes que eles tiveram a oportunidade de competir. Por causa disso Dashan nunca iria esquecer um amigo e um aliado importante, Gingka Hagane .

Aspecto físico

Dashan é um muscular homem alto, bronzeado pele com cabelo escuro longo com destaques amarelos ao lado. Ele tem olhos grandes, verdes, que normalmente são fixos em qualquer obstáculo está em seu caminho. Sua construção é fino e compacto, com uma musculatura evidente que provavelmente vem de seu treinamento em artes marciais.
Durante uma camisa vermelha, branca forrado, que sua alta couve é um alto colarinho, Dashan usa túnica sem mangas branca com guarnição da pele amarela, um par de calças brancas soltas acabar logo acima dos tornozelos. Em seus braços é um par de luvas sem dedos pretas, vermelhas e amarelas que vêm até os cotovelos e dois piercings na orelha esquerda. Um par de sapatos chineses escuras marciais azul e cinza completar a roupa do Dashan.

Personalidade

Dashan é uma pessoa muito orgulhosa, leal e respeitável. Dashan é muito gentil no fato de que ele é muito dar para aqueles ao seu redor, compartilhando seu conhecimento para ajudar as pessoas ao seu redor melhor a si mesmos. Ele mostra a amizade a todos que ele conhece, mas tem um lugar especial em seu coração para seus amigos e companheiros de equipe.
Embora Dashan pode ser muito dura, é apenas para ajudar alguém, como ele repreende Chao Xin para mudar seus modos para melhor e venceu Julian, a fim de certificar-se de que ele ficou no caminho certo. Acima de tudo Dashan está muito orgulhosa de sua herança e todos os isso é trabalho duro ficou-lhe para onde ele está, ele fará de tudo para proteger a honra do Templo Beylin ea própria Beyblade.

Beyblade: Metal Masters

Finest da China

Dashan Wang nasceu e foi criado no Templo Beylin, tendo treinado mais de sua vida desde a infância, ele se tornou melhor beyblader da China. Ele agora lidera o Templo Beylin e equipe da China no Campeonato Mundial: Big Bang Bladers. Sua equipe está definido para enfrentar o Japão na primeira rodada, durante a sua formação, ele é atendido por Mei-Mei e Chi-yun, que o apresentar à equipe.

Dashan Debut
O orgulho do Templo Beylin, em um só homem;Wang Dashan

Dashan decide aproveitar esta oportunidade para aprender muito sobre como Gingka Hagane; o famoso campeão de Bladers batalha eo líder do Japão Representante da Equipe. Ele permite que ele e seu parceiro Masamune se submeter a vários exercícios de treinamento, Dashan apenas usando isso para testar as habilidades de Gingka e nariz dele marrom.
Os esforços da DASHAN são bem sucedidos como seus complementos para Gingka permitir Dashan para desafiá-lo com sucesso a um jogo. Durante a maior parte da batalha, ele só tem intel em habilidades de ataque de Gingka, mas depois de muito tempo ele pressões Gingka para usar seu movimento especial; Ataque Starbooster.Antes Dashan é capaz de ver o seu poder destrutivo, Masamune ver através do seu plano e lança sua bey para parar o jogo.
Tendo sido descoberto, Dashan relembra sua bey e pede equipe do Japão Gangan Galaxy boa sorte na China. Durante a exploração de China do Gangan Galaxy, Masamune descobre terceiro membro de Wang Hu Zhong; Chao Xin. Masamune desafia-lo, mas ele se recusa, para não gostar de Dashan para onde ele força Chao Xin para combater Masamune.

Dashan repreende Chao Xin
Pressões DASHAN Chao Xin para defender a honra da Beylin
Durante a partida Dashan coloca a pressão sobre Chao Xin, que é capaz de vencer. Mas, mesmo na vitória Dashan sente que Chao Xin teve sorte e não era bom o suficiente.
Logo depois, a primeira rodada começou e Chao Xin foi decidido para a primeira partida com Masamune, que vinha treinando sem parar. Dashan fica surpreso ao ver que suas habilidades melhoraram, proporcionando um desafio para Chao Xin durante a partida. No final Dashan vê derrota de Chao Xin mas está feliz em ver que Chao Xin finalmente aprendi com isso e agora a sua equipa não tem que se preocupar vitória.
Em vez Dashan incentiva Chi-yun fazer bem contra Tsubasa, que ele está ansioso para lutar de qualquer maneira. Chi-yun promete não perder e vai para a batalha. Dashan é um pouco desapontado com a forma como Chi-yun leva a batalha, usando diversas provocações para enfurecer Tsubasa e eventualmente causa Tsubasa para trazer um poder escuro estranho que se auto destrói a si mesmo, entregando Wang Hu Zhong para ganhar.

Responsabilidade do Beylin Temple

Com uma vitória e uma derrota, Dashan lidera a batalha para enfrentar Gingka mas antes, ele adverte para Gingka sobre como sua vontade de vencer é muito superior ao de Gingka e como ele tem muito mais passeios em seus ombros. Gingka é um pouco desanimado com as palavras de DASHAN mas ainda vai para a batalha.

Gingka vs Dashan 2
Dashan batalhas contra melhores do Japão; Gingka Hagane

Durante os confrontos do jogo de abertura, Dashan ganha uma vantagem inicial usando suas asas de borracha incríveis Rock Zurafa tomar em todos os ataques de Gingka. Gingka decide tentar algo diferente, usando o seu movimento especial e, finalmente, permitindo Dashan para ver o seu ataque.Impressionado, na maior parte, Dashan ainda é facilmente capaz de combater com o seu próprio movimento especial e acredita firmemente que o Rock Zurafa não pode perder o poder de Pegasus.
Confiante de que ele pode dominar Gingka, Dashan decide ir para o ataque e coloca Gingka e seu Pegasus sob extrema pressão. A multidão começa a fazer Gingka questionar a si mesmo quando o canto Wang Hu Zhong, enquanto Dashan leva no momento. Gingka figuras em uma batalha ataque que ele pode ganhar e começa a virar o jogo ao redor até Dashan decide usar o seu mais famoso movimento, confiante de que Pegasus nunca vai quebrar a parede de Ferro Sólido.

Gingka vs Dashan
Dashan batalhas seu mais duro para seu templo e sua equipe

Planejamento para simplesmente durar mais Gingka, Zurafa de Dashan é completley protegida, tendo a vantagem de resistência e força para repelir Pegasus com o Muro de Ferro Sólido. Em desespero, Gingka continua a atacar com nenhuma chance de quebrar postura defensiva do Dashan.
Mesmo quando Gingka continua a tentar, Dashan simplesmente explica como o Muro de Ferro Sólido não pode ser quebrado por força de Gingka como como disse antes, seu carro não é suficiente para enfrentar 4000 anos de tradição. Obtendo arrogante, Dashan decide tentar e terminar a batalha com um ataque, mas Gingka encontra sua própria unidade, todos os bladers que ele deixou no Japão estão por trás dele e ajudá-lo para contra-atacar.
Gingka começa a contra-atacar, capaz de empurrar para trás movimento especial de Zurafa e romper a sua defesa. Dashan desafia rígido do Gingka tomar por conta própria e as batalhas de volta para proteger a honra da Beylin Templo. Dashan é capaz de enviar Pegasus Gingka de voar, mas Gingka decide fazer no esforço final com o seu ataque Starbooster. Recusando-se a perder, Dashan prepara para combater com o próprio movimento especial; Crushing Blast. Mas rígido do Gingka é capaz de superar a confiança arrogante de Dashan no seu templo e rompe Dashan e sua Zurafa, vencendo a partida por Gangan Galaxy.
Dashan sente que ele é tratado uma derrota esmagadora, não tendo conseguido seu templo e sua equipe por perder. Mas ele é o único a se sentir assim e logo é tranquilizado por Chao Xin para construir um novo legado e pesar tudo sobre ele e seus amigos. Isso permite que Dashan para animar e felicitar Equipe Gan Gan Galaxy, acendendo ele e amizade de Gingka. Após a partida, a equipe começa um novo treinamento e até mesmo Chao Xin participa juntando Beylin Templo. Dashan decide consulte Team Gangan Galaxy no aeroporto, a fim de incentivar Gingka e sua equipe para não perder.

O apoio a um novo Legacy

Na terceira rodada de Big Bang Bladers, várias equipes são elegíveis para competir por um cartão de ponto selvagem no torneio de consolação. Este local Wild Card permitirá que a equipe de re-introduzir Big Bang Bladers.

Dashan desafia Gingka
Dashan leva sua equipe no Torneio Consolação

Dashan e seu salto equipe a chance e se juntar ao torneio de consolação.Eles ganhar várias partidas e durante uma transmissão, Dashan desafia abertamente Gingka, dizendo-lhe que a sua equipa vai ser vitorioso.
Depois de ouvir sobre o Festival de guerreiros na Europa, Equipe Wang Hu Zhong viajar para a Espanha para se reunir com Gangan Galaxy, que foram derrotados pela Equipa Europeia, Excalibur, em um confronto da equipe não-oficial.
Surpreso com a chegada de seus antigos inimigos virou novos amigos, Gangan Galaxy são vigorosamente treinados por Dashan na arte do trabalho em equipe. No final da sua formação, uma vez Dashan e sua equipe desafiá-los para uma batalha.

Dashan treina Gangan Galaxy
Dashan treina Gangan Galaxy nos caminhos do trabalho em equipe
Eles decidem em dois combates de tag team, onde Mei-Mei e Chi-yun enfrentar Tsubasa e Yu enquanto Dashan e Chao Xin enfrentar Gingka e Masamune. Dashan e Chao Xin mostrar os frutos do seu trabalho, capazes de ultrapassar facilmente Gingka e Masamune no trabalho em equipe. Mas, graças à formação de Dashan, Equipe Wang Hu Zhong é capaz de vir através no final e terminar os jogos em um empate.
Após o sucesso ajudando os seus amigos, Wang Hu Zhong continua a batalha para o Wild Card Spot. Eles com sucesso fazê-lo depois de superar equipes como Equipe Desert chama de árabes e da Rússia Equipe Lovushka.Wang Hu Zhong está inscrita no A-Bloco Semi-Finais contra a equipe Excalibur. Dashan leva sua equipe para a batalha, decidindo que é melhor para Chao Xin Mei-Mei e para a batalha contra os infames Tag Team Mestres; Sophie e País de Gales. Infelizmente para eles, mesmo que igualar-se não é páreo para Jewels Gêmeas de Konzern.
Depois de perder o primeiro jogo, Chi-yun jura derrotar Muscle Excalibur; Klaus. Os dois batalha e Chi-yun é surpreendido por sua força, mas não se preocupe. Mas logo Klaus é capaz de dominar e Lacerta da derrota Chi-yun. Decepcionado em si mesmo, Chi-yun está deprimido sobre sua perda, mas Dashan não é faseada, porque ele sabe que sua equipe tentou o mais difícil, mas está desapontado que ele próprio não ter a chance de lutar.

Pouco Da Xian Wang
Do Dashan e Chi-yun amizade começou caminho de volta quando, no templo Beylin

Dashan junto com o resto de sua equipe de apoio Gangan Galaxies fósforos, levantar dinheiro suficiente para atender todos, exceto seu semi final no Brasil. Dashan e sua equipe são extremamente favorável durante a partida contra o Excalibur, onde Gingka e seus colegas são capazes de vencer, assim como eles prometeram Wang Hu Zhong.
Durante a aparição de Gangan Galaxy na América antes de sua batalha com disjuntor Star Team, Equipe Wang Hu Zhong, juntamente com vários outros de amigos de Gingka ter uma batalha royale amigável para decidir quem irá preencher Tsubasa e local de Yu devido aos seus ferimentos sofridos a partir lutando contra um poderoso beyblader conhecido como Damian Hart. Dashan leva upperhand contra Kenta até que todos eles libertar os seus movimentos especiais onde a batalha é interrompida pelo pai de Gingka;Ryo vestido como Phoenix. Hikaru, então, diz todos eles que ninguém pode participar uma vez que já estavam no torneio.

Para beybladers Everywhere


Soda Celebration
Wang Hu Zhong celebra sua vitória amigos
Gangan Galaxy enfrenta contra Star Team disjuntor da América na final do Big Bang Bladers. Dashan e Wang Hu Zhong apoiá-los das arquibancadas, tomando conhecimento quando um indivíduo conhecido como Ryuga toma o lugar de Tsubasa na segunda rodada.
No terceiro e último jogo entre as equipes Gingka é suportado por todos os verdadeiros bladers do mundo para derrotar "The Chosen One"; Damian Hart e faz exatamente isso. Com a vitória na mão, Gangan Galaxy comemora a vitória, mas a princípio eles estão sozinhos até Wang Hu Zhong aparecer para ajudar a felicitá-los. Eles celebram por se divertindo espirrando uns aos outros com refrigerante, até que são interrompidos pela equipe e empresa americana.
Mas eles não vêm para celebrar, em vez disso o anunciar uma nova arma conhecida como a Força em espiral, que seria alimentado pelo potencial de Beyblade desbloqueado pelo Hades inc. arranjo do sistema.Recusando-se a permitir Zigurate usar beis uma ferramenta de pesquisa para alimentar uma arma Dashan, Gingka e todos os seus amigos se preparam para tomar Hades para baixo.

Dashan e Masamune
Dashan e Masamune se encontram em dificuldades contra Hades

Equipes DASHAN até com Masamune para combater Argo Garcia e Julian Konzern que decidiram juntar-se a causa de Zigurate. Dashan suporta Masamune no combate contra a Argo, mas ambos são empurradas de volta para uma armadilha com movimento especial de Julian espera. Antes de serem atingidos, tanto Dashan e Masamune são salvos por Nilo da equipe Africano que faz com que Julian e Argo a recuar.
Buscando ajuda, Gingka leva todos a seu pai, que se recusa a permitir-lhes o exercício da força espiral. Mas com a ajuda de Hikaru eles são capazes de continuar sua perseguição depois de fazer um plano de jogo para atacar Hades City, a base de Hades Incorporated. Eles chegam apenas para serem atacados por forças lideradas pelos Hades Garcias, que desencadeará uma onda de ataques que separa todos uns dos outros. Equipe Wang Hu Zhong devem agora trabalhar em conjunto para enfrentar Enzo Garcia e seus muitos HD beybladers, mas não é muito antes de descobrir que Hades City está se movendo!

Dashan vai para Hades
Placas DASHAN Hades City com seus novos aliados para atacar a Força Espiral

Kyoya Tategami limpa um caminho para que todos possam ir para Hades City, que se prepara para decolar no ar como uma fortaleza flutuante para a Força espiral. Mas Wang Hu Zhong é logo cercado por um exército de beybladers enquanto se dirigiam para a cidade.
Dashan prepara para a batalha seu caminho para fora com a sua equipa, mas ao invés disso eles puxá-lo para a cidade flutuante, deixando-os para trás para que ele possa continuar. Já a bordo, Gingka continua tentando embarcar enquanto Argo prende-lo. Dashan fica espantado ao ver que Tsubasa e Yu voltar com Madoka para salvá-lo como todos eles bordo Hades cidade juntos.

Passando sobre o Espírito

Deixando sua equipe atrás, Dashan continua a se mover para a frente com seus novos aliados para lutar por todos os lugares beybladers contra a tirania conhecido como Hades. Dashan e os outros lutar contra o seu caminho HD beybladers toda a cidade, indo em direção à Torre Hades que é era o plano primário. Eles chegam apenas para ser interceptado por que Dashan se refere como Hades macaco de estimação; Julian Konzern.
Sophie e País de Gales insistem em manter Julian de volta, enquanto o resto entrar na torre, mas Dashan já sabe que eles vão cair na batalha e decide ficar para trás. Dashan foi incapaz de lutar contra Julian em sua equipes confronto e está ansioso para lutar com ele. Dashan relógios como Julian trai seus antigos aliados e esmaga-los na batalha, decepcionado com as ações de Julian Dashan revela-se a Julian, a fim de impedi-lo de interceptar os aliados restantes que devem tomar para baixo a Força espiral.

Dashan e Julian
Dashan enfrenta Julian, o homem que ele era incapaz de enfrentar nas arquibancadas finais A-Bloco antes dele, guardando cidade Hades

Dashan oppenly confronta Julian sobre ser um beyblader desonroso enquanto Julian planeja destronar Dashan de seu título como o orgulho de Beylin Templo para que ele não terá nada como Julian.
Sem digitamos mais palavras a batalha começa, onde Dashan fica surpreso ao ver que o destruidor de Julian pode colidir a defesa do Zurafa com facilidade. Mas Dashan contadores depois de ter um gosto da força de Julian, utilizando suas asas de borracha do Zurafa e contra-ataque com um ataque de sua autoria.

Dashan contra Julian
Dashan passa em seus ensaios para Julian através de batalha
Ambos, obviamente, têm um respeito mútuo para os talentos de cada um, Dashan não subestima Julian como ele sabe a batalha ainda não acabou. Interessado em ver que o espírito bey de Julian não o deixou completamente ele reacende a batalha, combinando a força de Julian em uma batalha de tipos de defesa, Sophie e País de Gales, note que esta é alimentada por intenso espírito de Dashan.
Mas, mesmo depois foi dado um desafio, Dashan percebe que Julian ainda não é o homem que ele desejava para a batalha. Com este Julian decide transformar o jogo em torno ativando os olhos de Medusa que transformam Zurafa em pedra.
Dashan não é desencorajado, pois ele sabe que tem que usar seu senso de sentir o fluxo de tudo no mundo, e usa isso para escapar da armadilha de Julian com traço que flui do Zurafa. Dashan começa a levar a batalha de volta em suas próprias mãos como Julian teme derrota. Recusando-se a desistir, Julian faz o seu movimento, ativando o seu movimento especial; Gravidade Admirável. Isto é esperado para derrotar Dashan mas usando o segredo 4000 técnica antiga, o Solid Iron Wall Dashan é capaz de defender e desencorajar Julian ainda mais.
"Mesmo se você perder você voltar para cima e seguir em frente! Esse é o espírito bey, meus amigos me ensinou que um espírito forte é o que está mantido Beylin Temple indo para 4.000 anos!"
-Dashan Wang, O Imperador Caído
Julian comenta sobre como Dashan era muito parecido com Julian costumava ser, mas Dashan leva isso como um insulto e assalta Julian, aparentemente de acabar com ele. Dashan diz Julian que Beyblade é sobre a paixão e não é uma ferramenta para ganhar o controle do mundo como Julian pensava.

MFE98 050
Dashan finalmente encontra o homem que ele sempre quis na intensa batalha

Dashan acredita que beyblade é o mundo e ele tem trabalhado muito duro para deixar as pessoas como Julian e Zigurate arruiná-lo, desapontado em Julian Dashan se prepara para acabar com ela. Julian quase lhe permite até que Sophie e País de Gales são capazes de convencer Julian que Dashan é certo, verdadeiro poder vem recebendo de volta e lutando com Honra.
Julian segue o conselho de Dashan, se levanta e se prepara para fazer um novo Excalibur como Dashan e seus amigos fizeram um novo legado para Beylin. Feliz por ver que Julian está de volta em seus pés, ele começa a lutar contra o homem que ele é agora o homem que sempre quis para a batalha.Julian planeja derrotar Dashan como sua primeira realização com seu novo Excalibur, mas Dashan se recusa a perder a batalha que ele esperou tanto tempo para. Dashan carrega seu espírito ao máximo e lança seu ataque final contra Julian.
Quando está tudo dito e feito, Dashan é vitorioso. Dashan succesffuly passou o que ele aprendeu com sua derrota para Gingka para Julian que é capaz de levantar-se após a derrota. Feliz em ver a recuperação de Julian, Dashan decide ficar para trás com Excalibur, deixando Gingka e seus aliados para derrubar a Força espiral. Suas esperanças vir à luz como Gingka e seus amigos derrotar Faust e destruir a Força Espiral, salvando o BeyWorld.

Beyblade: Metal Fúria

Buscando os Legends

Algum tempo depois de voltar ao templo Beylin da América, Dashan ea sua equipa são contactados por Gingka Hagane. Gingka acredita que Dashan é possivelmente um dos Bladers Legendary escolhidos pela Estrela Fragment. Dashan descobre que ele não é o que Gingka acredita que ele seja devido ao fato de que a sua Rocha Zurafa não evoluiu, onde como Legendary Bladers Beyblades evoluem. 

Dashan vs Johannes 2
Dashan batalhas infiltrado do Beylin; Johannes

Dashan e sua equipe ouvir rumores de expellees Beylin sendo atacado por uma figura misteriosa. Acreditando que esse número poderia ser uma lenda Blader, contatos DASHAN Gingka e convida-o para a China. Assim que chegou, Gingka é informado por Dashan que um Tag Tournament batalha terá lugar em breve eo Blader Legendary na China certamente vai estar presente nele. 
Depois de concordar em participar do torneio, Gingka e Dashan são confrontados por uma figura misteriosa com o nome de Johannes. Johannes acredita que a lenda Blader é um dorminhoco entre Beylin o mais fino. E porque Johannes teve tal desrespeito para o próprio templo, Dashan aceita o seu desafio mais Gingka. 
Dashan prova ser mais do que um jogo para Johannes até Johannes mostra suas habilidades especiais de Bey. Embora Dashan luta, ele é capaz de ganhar a vantagem de Johannes. Depois de quase entregar um golpe final, Dashan fica chocado ao descobrir que Johannes retiros. Johannes tinha visto o pico do poder de Dashan e embora ele é habilidoso, ficou claro que ele não era um blader lendária. Dashan se ofende da observação, mas Johannes foge, Dashan é incentivada por Gingka e companheiros de equipe que ele ainda pode muito bem ser um Blader Legendary. 

Da Xiang & Chi-yun tag ataque
Dashan e Chi-yun avançar no Torneio ToRyumon

Após dias passam, o ToRyumon (Tag Team) Torneio começa. Dashan e Chi-yun facilmente dominar os seus adversários primeira rodada, utilizando os seus movimentos especiais em uníssono. Isto lhes permite passar à segunda rodada e espetar os jogos da primeira rodada restantes. Dashan unfortunatley é incapaz de detectar um "carmesim Flash" que é o sinal da próxima blader lendária. Ao contrário, ele tem interesse em Chao Xin e jogo de Mei-Mei contra Gingka e Yuki. 
Ele está surpreso que altough Yuki é um Blader Legendary, ele é muito inexperiente em batalha. Chi-yun faz vários comentários, mas Dashan decide assistir closley. Para o fim de sua partida, Yuki começa a trabalhar com Gingka e eles são capazes de retirar uma vitória sobre Chao Xin Mei Mei e. 
Na segunda rodada, Dashan e Chi-yun facilmente derrotar a equipe Shisen-Butow e passar para a próxima rodada. Gingka e Yuki também se movem ao longo facilmente, mas Kyoya e Benkei são confrontados com Johannes e seu parceiro Motti. Dashan relógios como Kyoya eventualmente derrota Johannes por desbloquear o seu verdadeiro poder blader lenda. Na partida final do segundo turno, o misterioso time Bao-Aguma usa um carmesim Flash para ganhar, revelando que um dos dois é o Blader Legendary que o grupo vem buscando. Mas Dashan também reconhece que os dois são decendents do Beylin punho; um grupo de exilados do Templo Beylin. 
Bao e Aguma são os nomes dos dois decendents, Bao proclama que a Beylin Punho vai ganhar e mostrar a sua superioridade ao Templo Beylin, Dashan desafia o seu pedido e promete para detê-los. Dashan e Chi-yun são combinados nas Semi-Finais contra Gingka e Yuki. Dashan está contente que ele é capaz de lutar contra Gingka mais uma vez depois de sua derrota no Campeonato do Mundo. 
A batalha começa e junto com Chi-yun, Dashan domina seus adversários desde o início. Gingka e Yuki são incapazes de manter-se com o trabalho da equipe do Tag de Dashan e Chi-yun, como eles usam ataques combinados através dos papéis de ataque e defesa. Eventualmente Gingka e Yuki são deixados abertos quando os dois usam as funções de defesa e, em seguida, os dois se atacar com um movimento especial conjunta com papéis ofensivos, quase derrotando seus adversários. 

Da Xiang vs Gingka 4D
Dashan choca com Gingka no jogo Semi-Final

Gingka e Yuki finnaly vir junto com uma tática de dividir e conquistar para separar Dashan e Chi-yun. Dashan leva graciosamente em Gingka mas é surpreendido por seus novos poderes encontrados Pegasus. Dashan é capaz de lutar de volta contra barragem interminável de Gingka de diferentes mudanças de modo para seu Pegasus, tornando-se difícil para o blader Beylin Templo para manter-se com as variáveis. Apesar de poder Pegasus ', Dashan é capaz de combiná-lo golpe por golpe e até mesmo ganhar a mão superior por traping Pegasus fisicamente dentro do estádio. 
Sentindo que ele e Chi-yun deve lidar com o Beylin Punho, Dashan se prepara para terminar Gingka e Yuki e seguir em frente para derrotar os exilados. Ele se junta a Chi-yun em atacar Anubius que é capaz de mantê-los tanto tempo suficiente para Gingka para desbloquear potencial Pegasus ', libertando da armadilha do Dashan. Gingka ataques com seu poder Legendary na forma de um novo movimento especial que Dashan e Chi-yun são incapazes de combater, deixando-os ultimatley derrotado pela dupla de Bladers Legendary. 
Dashan tem a honra de ter sido capaz de ajudar Gingka em desbloquear poder Pegasus ', mas está desapontado em sua derrota. Em seguida, ele confia a derrota dos Punhos Beylin aos Bladers Legendary, esperando uma ou outra equipe de Gingka ou equipe de Kyoya será capaz de derrotá-los. Dashan e outros ficam chocados ao descobrir, durante o jogo de Kyoya contra o Beylin Punho, que Aguma é realmente o Blader Legendary dos dois. Aguma revelou ao derrotar Kyoya e Benkei em quase um movimento. 

Beyblade

Zurafa
MFB Giraffe
Rocha Zurafa R145WB RockGiraffe: Primário Beyblade do Dashan em Beyblade: Metal Masters & Beyblade: Metal Fury. É um poderoso Defesa Tipo Beyblade com grande ataque e resistência como cabeceira de resistência incrível.
É de spin Track permite-lhe absorver os ataques de mesmo os mais poderosos beyblades tipo de ataque, forçando-os para trás e drenando a sua resistência com cada ataque. A faixa de rotação é ainda capaz de repelir ataques especiais quando Zurafa está em plena força, mostrado quando ele foi capaz de repelir o ataque Starbooster com facilidade. Zurafa tem poder de ataque muito além do tipo de ataque normal alimentado por intenso espírito de Dashan, mesmo grande, em seguida, a de Destruidor de Julian.

Movimentos especiais

Metal Masters

  • Esmagando Explosão : o mais poderoso movimento especial de Zurafa, um ataque que usa o espírito do Beyblader eo Bey para criar chamas que circundam Zurafa. Ele elimina todas as necessidades de defesa em um ataque que o adversário domina e esmaga-los; como o nome indica.
  • Storm Surge : Enquanto auxiliado pelas asas de borracha, Zurafa repele o ataque de um beyblade recebida por contra atacar com força. Ele absorve o poder de ataque do inimigo usando as asas de borracha e drena sua resistência, facilmente repeling o adversário e levando-os danos. Este é movimento especial principal do Dashan.
  • Strong Arm flash : Zurafa reúne sua dinâmica e estocadas no oponente com força total.
  • Strong Arm Barrage : Zurafa reúne a sua dinâmica e libera a energia cinética em uma enxurrada de ataques.
  • Muro de Ferro Sólido : 4000 Year Old Special Move do Beylin Temple; um campo de defesa absoluta que é auxiliado por asas de borracha do Zurafa para repelir todos os ataques adversários não importa o quão poderoso ou fraco como o ataque.

Metal Fúria

  • Heavens Supremo bomba destruição : Um movimento Especial Conjunto usado por Zurafa e Lacerta.Os dois combinam o seu poder para criar uma bola de fogo gigante que levanta para o céu e, em seguida, cai em cima de seus oponentes. 

Batalhas

Beyblade: Metal Masters
OponenteEpisódioResultado
Beylin Temple BladersMM007Vencer
Gingka HaganeMM007Nenhum Resultado
Gingka HaganeMM011Perder
Gingka e Masamune (Tag w / Chao Xin)MM017Desenhar
Consolação TorneioMM019Vencer
Battle RoyalMM040Nenhum Resultado
Enzo Garcia (Tag w / Wang Hu Zhong)MM046Vencer
Julian KonzernMM047Vencer
Beyblade: Metal Fúria
OponenteEpisódioResultado
Johannes4D008Vitória (Johannes perde)
Gingka e Yuki (Tag w / Chi-yun)4D011Perder

Galeria

Ver artigo principal: Dashan Wang / Galeria

Aparições

Beyblade: Metal Masters

  • 058. Beyblade Metal Masters-LogoO Templo Beylin in the Sky
  • 059. Beyblade Metal Masters-LogoO Terceiro Homem
  • 060. Beyblade Metal Masters-LogoO Campeonato Mundial de começar!
  • 061. Beyblade Metal Masters-Logo Vontade de Lacerta
  • 062. Beyblade Metal Masters-Logo A 4.000 anos Segredo
  • 063. Beyblade Metal Masters-LogoO Bey com nome de um herói
  • 068. Beyblade Metal Masters-LogoWe Meet Again! Wang Hu Zhong
  • 075. Beyblade Metal Masters-LogoThe Darkness Creeping
  • 076. Beyblade Metal Masters-LogoA Axe Destruição
  • 078. Beyblade Metal Masters-LogoUltrapasse os limites!
  • 080. Beyblade Metal Masters-LogoGravidade Destroyer
  • 091. Beyblade Metal Masters-LogoThe Furious DJ Battle!?
  • 092. Beyblade Metal Masters-LogoFinal Countdown
  • 093. Beyblade Metal Masters-LogoO Imperador Dragão Descends
  • 094. Beyblade Metal Masters-LogoÚltima Batalha dos Espíritos
  • 095. Beyblade Metal Masters-LogoShowdown! Gingka vs Damian
  • 096. Beyblade Metal Masters-LogoA espiral Força Milagrosa
  • 097. Beyblade Metal Masters-LogoCharge! Hades Cidade
  • 098. Beyblade Metal Masters-LogoO Imperador Caído
  • 101. Beyblade Metal Masters-LogoRampage! Tempo
  • 102. Beyblade Metal Masters-LogoCoração Galaxy

Beyblade: Metal Fúria

  • TBA

Trivialidades

  • Ele lembra Lee Wong , da série original , de muitas maneiras.
  • Quando Dashan está praticando com outros Bladers chineses, ele usa um bey genérico em vez do seu estado normal Bey, Rocha Zurafa.
  • A maioria de seus movimentos especiais começam com a letra s.

Comentários