Barreira de Zeus!

Barreira de Zeus é uma barreira nomeado após o rei Zeus, o mais velho, que se levantou contra Hades e Nemesis no passado e dividir o poder de Gaia em quatro; os Bladers do Four Seasons .

Aparência

Barreira de Zeus tem semelhança com uma bússola, semelhante ao Chama Byxis . Enquanto a barreira como um todo é circular, que dispõe de quatro lados em torno dele. Cada lado contém o motivo de tanto Cosmic Pegasis , fang Leone , L-Drago Destrua (mais tarde substituído por flash Sagitário ) ou Fantasma Orion . Há apears ser um relógio com vários símbolos semelhante ao da torcida Tempo com setas ao longo. No interior da barreira, é um projeto grande bússola-like com um retângulo dentro dele. Encaixada no retângulo, é uma bússola menor que mantém ou armadilhas, a Bey ele é usado em.
Note-se que as funções de barreira Zeus corretamente, quando todos Bladers do Four Seasons estão juntos.

História

Fundo

Beyblade: Metal Fúria

Ele foi usado pelos Bladers das Quatro Estações em Barreira de Zeus , a armadilha Proto Nemesis e impedirNemesis de reviver. Embora bem sucedido no início, Ryuga foi provocado por Doji e deixou a barreira para provar que ele estava errado. Isto permitiu Nemesis escapar e Barreira de Zeus a falhar.
Em seguida, foi usado novamente em A caminho Especial Tenacious a tenacidade de Hades . Com Kenta agora substituindo Ryuga na barreira, os Bladers ter sucesso na ativação da barreira e vedação Nemesis distância. No entanto, devido a um caco de Plutão 's Fusão Hades AD145SWD cair na barreira e perfuração, ela teve um efeito inverso e trouxe a verdadeira forma de Nemesis.

Trivialidades

  • Esta é a terceira vez no universo Beyblade que o Deus grego do Trovão, Zeus foi refrenced. Os outros são Jade Jupiter S130RB e Rei Zeus.
    • Quarto, se contar Zeus da série original .
  • Supõe-se que Zeus 'Barreira contida toda a força de Nemesis, como quando a barreira foi perfurado por Hades, Nemesis' verdadeira forma foi lançado.

Galeria



Comentários