Samurai Changer MS (espada Metal)!

150px-SamuraiChangerMS


Protector Bit (PA): Samurai Emblem

Bit-Protecter desta Beyblade é Samurai Emblem. É a terceira versão do molde de Protetores Bit.

Anel de Ataque (AR): Samurai superior

  • Peso: 22 gramas
Classe de peso do Samurai superior é importante considerar também. É o mais pesado AR HMS, com Jiraiya MS 's Jiraiya Lâmina sendo o mesmo peso. Este peso dá maior capacidade de defesa, o que é especialmente importante a considerar porque o facto de que este AR é geralmente usado em tipo de ataque de alta velocidade combinações. Ser capaz de sobreviver ao recuo depois de um golpe é um atributo importante. Além disso, esse peso dá Samurai Superior maior velocidade de rotação , tornando-o mais difícil de bater para fora do Estádio Bey.
Outra característica que torna Samurai Superior tão poderosa é a sua largura. É a maior de todas as HMS ARs. Isso significa que ele tem o maior alcance de ataque de todos os HMS ARs, tornando mais fácil para fazer contato com o Beyblade adversária durante uma batalha. Embora não seja uma vantagem gigante no Tornado Balance Type S , onde o contato já é provável, esta ampla gama torna muito mais fácil de acertar Beyblades em estádios maiores.
Claro, o maior atributo do Samurai superior é o seu Ataque superior . Além do círculo superior, não há AR HMS que pode coincidir com capacidade de ataque superior de Samurai Superior. A estrutura metálica tem encostas muito íngremes que pode facilmente levantar o Beyblade adversária.

Peso Disk (WD): Círculo pesado

Veja Círculo pesado .

Correndo Core (RC): Battle Mudança Núcleo


  • Peso: 11 gramas
Tecnicamente, Batalha Mudança Core é duas partes: o próprio RC, e um pedaço de plástico que CWD atribui a ele. Ambas as peças são explicadas abaixo.

Correndo Núcleo Parte

  • Peso: 8 gramas
Chamariz da Batalha Mudança Core é que, quando se é atingido o bastante, ele alterna entre ataque e modo Survivalmode. No modo Survival, uma ponta afiada ejeta a partir do fundo. No entanto, em modo de ataque, a ponta se retrai, ea caixa com a ponta plana lhe permite mover-se rapidamente através do Stadium Bey.
Esse truque funciona com um mecanismo interruptor dentro do RC. Quando qualquer parte da gira de RC, o interruptor é ativado e os interruptores de modo. Teoricamente, não há limite para quantas vezes modos podem mudar durante a batalha.
A vantagem disso truque é que ele permite que você implementar duas estratégias ao mesmo tempo. Por exemplo, você pode disparar no modo de ataque e espero mudar para o modo Survival para durar mais que o adversário no final. Ou, você pode disparar em modo de sobrevivência ao desgaste lentamente o adversário e depois esperar para mudar para o modo de ataque para acabar com eles.
A desvantagem é evidente no parágrafo anterior; há um monte de esperança envolvidos. Porque você não tem nenhum controle real sobre quando o modo muda, você só pode esperar que ocorra no momento correto. Enquanto não há nenhuma maneira de controlar quando se muda, você pode controlar se ele muda ...
Fora do seu truque, existem algumas grandes vantagens para este RC. A capacidade de adicionar um CWD para ele adiciona muita versatilidade para ele. Por exemplo, você pode aplicar um livre de fiação CWD a ele para ajudar a impedi-lo de alterar os modos. Você também pode aplicar diferentes CWDs de mudar estilos de ataque ou para alterar o peso.
Outra vantagem é o próprio peso do RC. Sem a CWD, pesa 8 gramas, mas com o CWD é pesa 11g, tornando-se o CV mais pesada por uma margem bastante grande. Este peso pesado dá muita força para bater com e torna significativamente mais difícil de bater ao redor.
No entanto, existem algumas desvantagens para este RC que impedi-lo de trabalho, bem como as declarações anteriores seria inferir. Sua altura e largura torná-lo um pouco grande alvo suscetíveis a tomar acertos críticos com mais freqüência do que o habitual. A largura da parte inferior também raspa contra o chão Bey Stadium muitas vezes quando é derrubado equilíbrio, o que faz com que o Beyblade de perder um monte de giro. Além disso, ao mesmo tempo que pode alternar entre o modo Survival Ataque e, ele faz nenhuma dessas coisas particularmente bem; existem várias opções melhores para o ataque e Sobrevivência.
Para a personalização de Defesa, ele pode funcionar bem, mas Jiraiya MS 'Bearing s Core 2 e Rodada Shell MS 's de borracha Peso Núcleo tendem a ultrapassar isso. Enquanto eles não podem igualar Batalha Mudança
Verdadeiras vantagens da Batalha Mudança Núcleo estava em seu peso e da sua capacidade de transportar uma CWD; se alguma coisa, o gimmick modo de mudança simplesmente retira estas vantagens.

CWD Parte

  • Peso: 3 gramas
A parte CWD pode funcionar em dois modos; Ataque superior modo (spin direita) ou Força da quebra modo (spin esquerda). Porque é tão alto, é mal-aconselhado a usá-lo em modo de força da quebra, porque ele vai facilmente raspar contra o estádio. No entanto, a batalha Mudança Core é a única parte que pode usar este CWD em Modo de Ataque Superior.
Porque a AR em Batalha Mudança Core é tão alto, que geralmente não podem fazer contato com o Beyblade adversária.Para compensar isso, eles deram este CWD parte bastante poderoso ataque Superior. Ele também pode usar uma ponta chanfrada em rotação esquerda para quebra de Ataque; no entanto, o recuo desta pode ser crítico.
Essencialmente, porém, este CWD é projetado para agir como um gatilho para a mudança do modo de batalha Mudança Core, e tem pouco uso fora dela.

Outras versões

  • Red (Fukobako)
  • Preto (Fukobako)

Comentários