Piratas Gryph 160CF!

Piratas Gryph 160CF é um Beyblade sob a toyline, Beyblade: Shogun Aço pelaTakara Tomy . O número do produto é BBG-17 e foi lançado como parte de Zero-G Aleatório impulsionador vol. 2 Archer Gargole SA165WSF em 21 de julho de 2012.

Parafuso Face: Gryph

ArcherGryphC145SFace
Gryph retrata o rosto de um "Griffin" colorido em azul e ouro. Ela retrata a cabeça de um grifo acima de sua asa com penas esfarrapadas. Assemelha-se ao motivo Águia. Ele também possui um rosto de pedra do metal.

Roda Warrior: Gryph

Chromewheel Gryph
Semelhante ao Leone Roda, Gryph consiste em oito seções distintas. Quatro deles têm pontos curvados em uma direção-spin direita, ea outra metade das seções constitui principalmente por blocos de retas. Uma das últimas seções, no entanto, na forma de uma cabeça de águia, com a esfera da Roda Cristal mostrando certo na borda esquerda da cabeça.

Elemento rodas: Pirates

Piratas Crystalwheel
  • Peso: 4,0 gramas
The Pirates Volante de Cristal reflete a Roda Orojya Chrome em tamanho quase que perfeitamente, o que dá Piratas Orojya 145D mais Stamina no estádio Zero-G.Descreve muitas gravuras diferentes relacionados com pirata real. Nele é mostrado um crânio, o oceano, um tentáculo de uma criatura do mar, um dobrão e um mastro de um navio. Ele é azul translúcido na cor.

Giro Track: 160

Acompanhe 160 img

Aparência

É um laranja translúcido na cor, e é modelado mais como 230 em vez de 145, ao contrário de muitas outras faixas.

Desempenho e uso competitivo

Junto com SB, este spin trilha pode ser de primeira linha na defesa, equilíbrio, bem como Stamina.

Personalização (s)

Shinobi Saramanda 160SB

Global

160 deve sempre ser usado se você quiser que o seu Roda Guerreiro para ficar fora das paredes do estádio.

Dica de desempenho: Círculo Flat (CF)

Inferior img cf
Ataque
Defesa
Vigor
★ ★ ★ ★ ★
  • Peso: 2,43 gramas
Plano círculo (CF), é o primeiro, o novo Fundo de Beyblade Zero-G . Com isso, ele é projetado de uma maneira que é feito para funcionar bem com os novos Zero-G Beystadiums desta nova série. Ele agarra o lado do estádio para que ele fica maior para agitar o estádio mais. CF é outro membro da série plana de Bottoms que, neste caso, tem um grande anel circundando a ponta plana; semelhante ao D125 e S130. O anel também apresenta seis desenhos circulares que aparecem nele. Comparado com BD145, CF é de cerca de metade tão larga como, [1] , que é aproximadamente o mesmo que S130. [2] E também o centro é o mesmo que a ponta WF.

Desempenho e uso competitivo

O propósito de CF vem de seu anel. Este anel é projetado para agitar o estádio para que ele possa retirar o seu inimigo.

Global


Trivialidades


Comentários