Equipe Calabouço!

Equipe Calabouço (ダンジョン, Dan Jixyon) é uma equipe de destaque em Beyblade: Beyblade Metal Masters e: Metal Fury.
Eles eram uma equipe originalmente comprized de Toby, Zeo e Masamune ao treinar no Ginásio Dungeon. Eles foram dispensados ​​devido a doença de Toby, mas foram reformadas anos mais tarde por Toby, Zeo e Masamune, bem como novos membros da Academia Dungeon.

Os membros e Beyblades

  • Toby - Spiral Lyre ED145MF : Toby era o líder da equipe original do Dungeon, beggining-lo com seus dois melhores amigos Zeo e Masamune. Depois de Toby veio com uma doença letal a equipe se desfez, mas depois de sua cura e libertação, ele reformou a equipe como o líder mais uma vez.Toby é um Beyblader corajoso, leal e muito respeitado, que normalmente tags com Zeo.
  • Zeo Abyss - Screw Fox TR145W2D : Zeo foi um membro original da equipe de Dungeon, ele era um Blader ambicioso que queria melhorou seu nível de habilidade para competir em Toby e nível de Masamune, ele fez o que era necessário, mas com um monte de erros ao longo do caminho, incluindo entregando Toby até Hades Inc. Ele expiou seus erros e reformou a equipe com Toby e Masamune como parceiro tag de Toby.
  • Masamune Kadoya - Blitz Striker 100RSF : Masamune era um membro original da equipe de Masmorras e aquele que inspirou Toby para criar o Team. Masamune viajou para a América após a doença de Toby, em conjunto e se deparou com seus antigos colegas como membros de Hades Inc. mas dirigiu os dois de volta para reformar Equipe Dungeon.

Comentários