Tempestade FireBlaze 130B!

Tempestade FIREBLAZE 130B é um Balance-Type Bey encontrado em Aleatório impulsionador vol. 5 Grand Ketos .

Facebolt: FIREBLAZE / Phoenix

Descreve um Phoenix, o rosto firery da ave é mostrado no parafuso. O Pheonix é um pássaro imortal que se levanta das cinzas morre dentro 
Facebolt FIREBLAZE BB58 24980
FIREBLAZE

Anel de Energia: FIREBLAZE / Phoenix

FIREBLAZE tem originalmente um laranja fogo-como, design e é bastante leve. Ele é laranja com manchas pretas em torno dele.Lançamento da Hasbro é o mesmo, mas nas laterais do rosto não diz Phoenix nas etiquetas. Takara Tomy do Limpar Roda tem tinta amarela nele. Ele tem boa força centrífuga. Esta versão é um tom azul claro. 
FIREBLAZE BB58 24980
Ataque: 1 - Defesa: 2 - Resistência: 5

Fusão da roda: Tempestade

  • Peso: 30,4 gramas
180px-STORM
Tempestade Fusão Roda
Tempestade tem um projeto de três asa com a diferença entre cada asa, o que representa Pegasus (tendo vindo com a tempestade Pegasus originalmente). As asas são muito plana e não levar o máximo de detalhes. As asas ainda se assemelham às asas de Pegasus no entanto. Tempestade também apresenta padrões de vento-como curvas ao redor.
Em termos de performance, Storm é um digno Ataque-Type Fusão Wheel. É lacunas servindo como é ponto de contato primário, deixe-o conduzir a capacidade da quebra de ataque decente.
Tempestade Pegasus ao lado foi muito ultrapassado por dezenas de Ataque-Type Fusão Rodas; com Variares e Blitz atualmente no topo. Espiral é, de certa forma, uma versão atualizada e muito melhor do Storm.
No geral, foi uma tempestade Fusão Roda moderada baseada em ataque em seu lançamento. Embora não conseguiu fazer jus ao seu antecessor e foi superado, ainda conseguiu fornecer decente quebra Ataque e obteve, de alguma forma, um lugar no metagame.
Ataque: 5 - Defesa: 1 - Resistência: 1

Giro Track: 130

  • Peso: 1,29 gramas
Spintrack130
130 é um spin faixa de altura média de altura. As únicas outras faixas com uma altura de 130 são S130 e WA130. É uma cor branco pérola.

Dica de desempenho: Bola

  • Peso: 0,6 gramas
(B) Bola
Bola Dica
Ponta da bola inferior é, como o próprio nome sugere, em forma de uma bola.Esta forma hemisférica proporciona uma grande área para o fundo para fazer o contato com o chão Stadium; conseqüentemente, aumentando o atrito e tornando-o mais difícil de nocautear. Forma de B também torna mais propensos a ficar nas áreas centrais do Estádio, portanto, maximizar a distância da personalização do Estádio saídas. B é, portanto, adequado para fins defensivos, embora tenha sido ultrapassado com o lançamento da WB. Uma vantagem que detém sobre Ampla bola é que tem mais resistência, e não exige o lançamento de um enfraquecido; B pode ser usado se WB não está disponível.

Comentários