Lightning L-Drago!

Lightning L-Drago é um beyblade de ataque, feito em 2009 pela takara tomy, e em 2010 pela hasbro. foi a segunda beyblade da história, pois a primeira é o deus da destruição, nemesis. Lightning l-drago foi o beyblade "sobrio" durante beyblade: metal fusion. no final da saga, lightning l-drago é destruído por pegasus, mas uma boa parte física fica. a sua evolução é o meteo l-drago, que diferente dessa versão, tem borracha no anel de energia e tem um poder de absorção superior á o lightning l-drago. no final, lightning l-drago tem um incrível poder de ataque e foi o primeiro beyblade da história a ter rotação inversa e troca de modo. ele estava selado na aldeia koma por causa de seu poder sombrio. ele pertence ao poderoso e invencível, dragão emperador, Ryuga.

Parafuso: L-Drago I

Parafuso L-drago I
A face desta Beyblade retrata Draco, é a palavra latina para "dragão" e uma das 88 constelações no espaço. O design apresenta um dragão furioso olhando para a esquerda, uma referência ao sentido de rotação do L-Drago. Debaixo do Dragão, você pode ver a palavra L-Drago.


Anel De Energia: L-Drago I

Anel De Energia L-Drago I
O Anel de Energia L-Drago tem a forma de três cabeças de dragão, baseando-se na constelação de Draco. É o segundo anel de energia mais pesado, mas é único e só é compatível com a roda de fusão Lightning. Chegou na cor original claro-branco, edição limitada de cor preta da Coro-Coro, e versão de ouro Edição especial da Hasbro. Ao contrário de sua futura evolução, L Drago II, é o único sem borracha; conclusão de que não pode absorver ataques inimigos, mas a rotação inversa pode roubar o giro um pouco. Função exclusiva do L-Drago é a mudança de modo. Girando o em 180° graus, permite alternar entre dois modos sobre a Roda de fusão; Modo Alto e Multi Hit. O Anel de Energia permite essa diferenciação, uma vez que abrange três das seis saliências em todos os momentos.

Roda De Fusão: Lightning

Roda De Fusão Lightning
A Roda lightning tem 2 modos (modo de ataque superior e modo multi-hit) para ele, que podem ser alternados rodando o anel de energia de 180 graus. O modo multi-hit tem 3 pequenas lâminas sulcadas, para um ataque multi-hit rápido. É muito útil contra Beyblades que perdem equilíbrio facilmente. O outro modo tem 3 grandes encostas, formando um triângulo, e produz uma quantidade impecável de Ataque Massivo. No anime, Ryuga usa este modo para a sua jogada sombria, porque este modo é o melhor para ataque direto.

Eixo De Rotação: 100

Eixo De Rotação 100
100 é atualmente o terceiro menor eixo disponível. Seus arranhões no piso são maiores que 85 e 90, mas ainda é superado facilmente por eixos como 230 e TH170. Foi lançado com Lightning Drago 100HF. Este eixo está ultrapassado.


Ponta De Desempenho: HF(Hole Flat)

Ponta De Desempenho HF(Hole Flat) ou traduzindo ao pé da letra, ponta com buraco)
HF tem um movimento muito semelhante que á velocidade de F, com a principal diferença de ser melhor devido ao buraco no meio da ponta. Mas com isso vem em detrimento de ainda menos aderência ao piso do stadium de F, e também o aumento da fragilidade. Esta parte, portanto, é uma ponta insignificante. Além disso, MF é muito melhor para a resistência e tem um ataque um pouco melhor. IC também tem a capacidade de manter o padrão de lançamento. Uma ponte decente a usar, porém, está ultrapassada.

Comentários