Spiral Fox TR145W²D!


Spiral Fox TR145W ² D é um Balance-Type Beyblade que aparece no Anime, Beyblade: Metal Fúria junto com Screw Lyra ED145MF , que é de propriedade de Toby . Parafuso Fox foi lançado emAleatório impulsionador vol. 8 Jade Júpiter em 6 de agosto de 2011 em Japão e é propriedade da Zeo Abyss . A principal característica da espiral Fox é ' s Gire Track, TR145. Ele contém três rolos em que ela pode desviar qualquer ataque e desativa rotação roubar.Foi lançado pela Hasbro no Beyblade: Metal Fúria toyline .

Parafuso Face: Fox

The Face Parafuso descreve "Vulpecula", uma das 88 constelações no espaço. Vulpecula é latim para "pequena raposa".É representado por um ganso (Anser) nas garras de uma raposa.As características de projeto a cabeça de uma raposa com o lado esquerdo representa um anjo, enquanto o lado direito representa um demônio em um roxo Rosto Bolt.

Anel de Energia: Fox

Fox tem cumes garra-como indo ao redor do anel em um formato circular, enquanto a cor azul. Ele é muito parecido com os anéis de energia Beafowl e Áries. Se você olhar de perto, você pode ver duas cabeças Fox. Assemelha-se a Rodas Pegasis.
Ataque: 4 - Resistência: 1 - Defesa: 2

Fusão da roda: Espiral / Parafuso

  • Peso: 34,51 gramas
SCREW
Spiral tem três formas de asa-como distorcidas, cada um com um pico de curva para cima. Dizia-se de ter o melhor ataque superior de qualquer roda Fusion, mas mais tarde foi revelado também ter quebra Attack. Se combinado com um anel claro Roda / Energia como Tempo, ela pode produzir eficaz quebra para cima, o que é devido a algum recuo.
Espiral é uma das melhores rodas não-4D de ataque junto com Vulcano, Meteo, relâmpago e Gravidade. Espiral pode ser usado em combinações tais como «MF espiral Tempo D125RF", como o anel de energia desequilibrada contribui com o movimento agressivo do Bey, e a altura ajuda usar a quebra eficaz na maioria das alturas. Spiral pouco se assemelha a uma roda Tempestade deformado. Foi lançado com espiral Capricorne 90MF .
Ataque: 6 - Defesa: 1 - Resistência: 1

Giro Track: Rolo Triplo 145 (TR145)

TR145
Rolo Triplo 145 (TR145) é uma pista com 3 rolos para desviar / evitar ataques. É o sucessor do ED145 / R145 / WD145 . É semelhante ao R145 /WD145 , mas é feita totalmente de plástico. Assim como seus antecessores, ele também tem três saliências, e no meio da borda externa de cada saliência é um rolo que funciona de duas maneiras diferentes: absorver ataques e incapacitante divisão rotação roubo / dor. Suas capacidades de defesa são mais fortes do que R145 / ED145 / WD145 , porque uma vez que não está girando livre e não tem ganchos nas 3 alas, não faz auto KO como ED145.Ele supera R145 & WD145 porque tem menos recuo, pois pode bloquear ataques com as rodas girando livre em suas asas. Os rolos são capazes de decolar por fliping mais sem rotação livre ou ficar fora. Ele é de cor vermelha.
Ataque: 0 - Defesa: 3 - Resistência: 2

Dica de desempenho: Onda Ampla Defesa (W ² D)

  • Peso: 0,7 gramas
W2D
Acene Ampla Defesa é uma variação da Ampla Defesa que se assemelha a ele, mas contém o fundo da Sharp nele. Apesar disso, tem muito pior do que o Balanço Ampla Defesa e EWD fazendo Ampla Defesa e EWD uma escolha melhor para usar. No entanto, o recuo não é problema para Wave Ampla Defesa como há uma borda plana em torno do pico. O seu movimento é semelhante ao FS, mas tem mais de Defesa. Ele é azul no anime, mas é preto em seu lançamento. Foi lançado com fang Leone 130W ² D .
Ataque: 0 - Defesa: 4 - Resistência: 3

Trivialidades

  • No anime, W ² D é mostrado em uma cor azul, mas quando foi lançado, o D ponta W ² era preto translúcido na cor.
  • Os adesivos em espiral Fox 'Fusão Roda assemelha caudas Raposa.
  • Este é o segundo Bey no anime ter W ² D, o primeiro fang Leone 130W ² D .
  • Esta é a terceira Zeo Balance-Type Bey, primeiro sendo maus Áries 145S (usado quando era mais novo), e segundo que é chama Byxis 230WD ( Beyblade: Metal Masters ).
  • Ambos Zeo e Toby tem a Roda de fusão de Dr. Zigurate bey 's, Spiral Capricórnio . Isto pode ser uma referência para ambos fazer parte de Hades Inc., que pertencia a Dr.Ziggurat.
    • Outra referência à do Dr. Zigurate Bey 's é que tanto Fox e Capricórnio são azuis.
  • As únicas coisas que mudaram pela Hasbro com este Bey está mudando o nome de fusão Roda de Parafuso de espiral, e vindo sem adesivos.
  • A versão Hasbro tem um anel de energia mais escura do que a versão Takara Tomy.

Comentários