Spike Bourne!

Spike Bourne (em japonês: スパイク·ボーン , Supaiku Bon ) é um vilão secundário que aparece na série de anime, Beyblade: Shogun aço . Ele é um membro do DNA feroz e assassino destrutivo que mostra uma afinidade para lutar ferozmente com seuThief Zirago WA130HF . 



Aspecto físico

Pico Bourne tem cabelos castanhos espetados e olhos com pupilas pequenas, bem como ter uma grande cicatriz em forma de X na testa como Daichi de Bakuten Atire Beyblade . Eles também têm a mesma cor de cabelo.
Ele também usa um cinza sem mangas com base na China camisa túnica semelhante ao ter calças vermelhas com ataduras na perna esquerda. Ele também já enfaixado mãos também.

Personalidade

Pico é descrito como um Blader furioso e destrutivo da organização DNA que gosta de insultar os seus adversários, principalmente Zyro. Como Dashan Wang, ele usa habilidades de combate chineses monstruosas para fazer seu ataque Bey Samurai Ifraid um par de vezes.

Beyblade: Shogun Aço

Neo Batalha Bladers

Assim como a maioria bladers DNA não se sabe muito sobre ele, mas de Spike aparece nas graças do torneio para a organização de DNA. Ele interrompe a conversa do grupo e facilmente derrota seu adversário, mostrando sem piedade, sem suar a camisa. Ele, então, provoca Zyro Kurogane e desafia-o para uma batalha e aceita. Na batalha, ele usa seus movments em conjunto com seu Bey para atacar Samurai Ifrit Zyro acha que ele ganhou a vantagem, mas de Spike estava segurando para trás e parecia estar torturando Zyro ao invés de mostrar a sua força total. Enquanto a batalha progride, seu Zirago continua a causar danos para Ifrit usando uma enxurrada de ataques de jogá-lo fora de equilíbrio e perder resistência também.
Pico insanamente ri enquanto suas fichas Bey afastado no Chrome roda do Samurai Ifrit. Em seguida, ele vai para outro ataque até Zyro libera seu movimento especial; Queimando superior para bater com força Zirago fora do estádio sensacional no concreto abaixo dela. Depois de perder para Zyro, ele chamou Genjuro para tentar vencê-lo.
No entanto, Sakyo Kuroyami decide tentar a sua força contra um blader DNA e os passos até a placa contra Genjuro. Para terminar as coisas rapidamente, Genjuro lança seu movimento especial, Crushing Hammer, para eliminar Sakyo cedo como seu primeiro ataque. Esta tentativa é fultile no entanto, e Sakyo usa a sua one-hit-KO-move para derrotar facilmente Genjuro.
Depois disso, eles vêem os seus companheiros de equipe corresponde apenas ao ver que Yoshio e Capitão Seta por Shinobu Huriyun e do Imperador Dragão, Sakyo, respectivamente, e Kira ser o único capaz de avançar para o melhor 4. Em preparação para as meias-finais, Kira batalhas todos os seus membros e facilmente consegue derrotar todos eles, sem a necessidade de relançar. Kira torna-se insatisfeito com sua Berserker Begirados SR200BWD e diz Merci 2.0 para torná-lo o "final Beyblade" para que "ele" sai com.
Os chefes da corporação, os Garcias não são tão impressionado no entanto, como Kira tinha a intenção de usar o Beyblade resistência final conhecido como Berserker Begirados ao longo do torneio. Kira explica que ele não é mais necessário Begirados ou eles, para essa matéria. Os Garcias tentar argumentar com ele, mas mesmo Yoshio e Merci 2.0 concordar com Kira.Enfurecido por isso, Argo chama por Capitão Arrow, Genjuro, e Spike para tentar parar Kira, mas são interrompidos sem problemas e está inconsciente.

Beyblades

  • Ladrão Girago WA130HF - principal e primário Beyblade de Spike visto no anime.

Engrenagem

Pico usa um azul Zero-G compacto Lançador também realizada por um azul Zero-G Lançador aperto com outro Ripcord de cor azul.

Beybattles

Beyblade: Shogun Aço
OponenteEpisódioResultado
Blader AleatórioZG029Vencer
Zyro KuroganeZG029 / ZG030Perder
Kira Hayama
ZG033
Perder
Kira Hayama   (Tagged w / Captain Seta  &  Genjuro Kamekaki)ZG036Perder
Shinobu Hiryuin (Tagged w / Captain Seta )ZG040Perder
Oito Unabara & Ren Kurenai (Tagged w / Captain Seta & DNA Bladers)ZG042Nenhum Resultado (Interrompido por Sakyo & Takanosuke
Sakyo Kurayami & Takanosuke Shishiya (Tag w / Captain Seta& DNA Bladers)ZG042Perder
Total16%

Trivialidades

  • "Bourne" é uma palavra em Inglês Antigo referindo-se a "uma corrente que flui de uma nascente". Ironicamente no entanto, Spike é um Blader Fogo.
  • Pico é o terceiro membro de DNA para lutaram Zyro Kurogane , com o primeiro sendo Yoshio Iwayama , eo segundo é Kira Hayama .
  • Ele é um retrocesso para Daichi de Bakuten Atire Beyblade porque:
    • ambos têm um "X" em sua testa.
    • ambos têm muito o mesmo estilo de cabelo.
    • ambos têm uma Beyblade com um anel de ataque girando livre.
    • ambos têm uma beyblade baseado no 5 º besta sagrada: The Golden Dragon Do Centro (aka. Qilin / Kirin).

Comentários