Night Virgo DF145BS!

Night Virgo DF145BS é uma lenda  Stamina -Type Beyblade . É uma variação da Terra Virgem GB145BSea versão "Legend" de Virgem DF145BS . 

Parafuso Face: Virgem II

Facebolt VIRGEM BB22 29124
Parafuso rosto Virgem
The Face retrata Virgem Virgem, o sexto signo astrológico do zodíaco. Esta versão é um pouco diferente do original, uma vez que parece ter um gancho no lugar dos diamantes.

Energia Anel: Virgem

MirageVirgo ClearWheel
  • Peso: 2,8 gramas
Virgem foi lançado pela primeira vez em uma cor amarela translúcida. A lenda recolor seja, uma cor opaca ouro perolado. Virgem tem um design suave, fluxo de imitar o cabelo de uma mulher, e apresenta um pequeno entalhe em ambos os lados.Isso também se encaixa na forma da roda Noite fusão.

Fusão da roda: Noite

NOITE
Noite é um dos mais lisa, rodas circular actualmente disponíveis. A sua forma circular é composta por duas grandes, e longos pistas que se ligam uns com os outros para formar o círculo; no entanto, apesar de sua aparência, Noite tem uma fraqueza a ataques superiores devido às duas grandes lacunas entre as lâminas. A noite é muito equilibrada e grosso também. Noite também tem grandes capabilties defesa, mesmo com DF145BS. Suas encostas pode inclinar os beis opostas ou derrubá-los fora de equilíbrio. Combos como MF-H Noite Touro 90/100SF/HF funciona muito bem para isso.

Giro Track: Force Down 145

  • Peso: 3 gramas
Df145
Pista DF145
DF145 tem quatro asas voltada para cima salientes do topo da trilha, que além de dar-lhe peso extra são destinadas a empurrar o ar para baixo. É agora a par com 145 em combinações de resistência. Faixas como AD145, 145, 100, 90, si DF145, e mesmo 85, são geralmente utilizados.

Dica de desempenho: Bola da Sharp

  • Peso: 1 grama
Bs
O desempenho do BS é bastante semelhante à do S. BS oferece muito pouco movimento e como tal não dá qualquer potencial ataque. A ponta afiada permite que por muito pouco atrito entre o fundo ea superfície do estádio, o que ajuda a evitar a perda de velocidade de rotação, mas permite que ele não consegue um controle firme sobre o estádio. BS tem decente Stamina, mas porque a dica é tão boa, ela experimenta os mesmos problemas de equilíbrio que S faz. Ambos D e SD são muito melhores escolhas. Além disso, se a dica de desempenho BS é usado em superfícies ásperas ou é usado muito a ponta pode desgastar reduzindo as suas capacidades de resistência e adiciona o atrito com o chão do estádio. Também se usa BS até quanto ele ganha um pouco mais de movimento, devido ao nivelamento, uma vez que se desgasta.

Galeria

Trivialidades

Night Virgo DF145BS
Dragonballzcentral 2145 1850907148
Número:BB-22
Proprietário:Nenhum
Rosto ParafusoVirgem
Anel de EnergiaVirgem
Fusão RodaNoite
Gire trilhaDF145
Dica de desempenhoBS
Primeira Aparição (Anime)Nenhum
Primeira Aparição (Manga)Nenhum
TipoVigor

Comentários