Rei e Rainha!

Rei e Rainha são uma equipe Beyblading no Beyblade anime.
Kaq

Sobre

Rei e Rainha são uma equipe Beyblading gêmeo que ir em torno de um a cobrar peças beyblade dos bladers eles batem. Eles não têm medo de quebrar as regras. Eles só apareceu em Beyblade V-Force .

No Anime

Quando apareceu pela primeira vez em Beyblade V-Force, o rei desafiou Hiwatari Kai para uma batalha.Na batalha, o Rei revelou seu bit-fera, Ariel, mas Kai usado Dranzer e quase derrotou, até que a rainha se juntou de repente a batalha usando seu bit-fera para ajudar a derrotar o Rei Kai, e quebrar Dranzer em pedaços. Não vendo o uso em um beyblade quebrado, eles simplesmente se afastou.
Nos dias do campeonato mundial, Dr. K apareceu e ofereceu-lhes para se juntar a ela para que pudessem obter o poder de bit-animais sagrados, mas eles não aceitaram a oferta, em primeiro lugar. Depois disso, eles atacaram um menino, mas Kai desafiou-os antes que eles pudessem destruir beyblade do menino. Depois de uma briga entre o rei e Kai, ambos deixando escapar a batalha indecisa. Mais tarde, os dois finalmente aceitar a aderir Dr. K. Eles desafiam Kane e Jim em uma praia e destruir seus beyblades, levando à sua desclassificação no campeonato.
No campeonato, Rei e Rainha têm a sua primeira luta contra Joseph e Mariam, e apesar de jogar contra as regras (ambos os companheiros de equipe no estádio, ao mesmo tempo), o Sr. Dickenson permite que a luta para seguir em frente. No final, tanto José e Mariam beyblades são destruídos (exceto para os anéis de ataque, que são roubados por seus adversários), e Rei e Rainha vitória. Na próxima luta, contra Tyson e Max, eles são derrotados. Rainha tem seu beyblade Gabriel destruídos, eo rei se junta Tyson em uma tentativa de parar o Dr. K (que estava atirando luzes piscam em Dragoon do Tyson). No final da batalha, ambos admitem que estive errado (para tirar peças Beyblade de todos) e anunciar que agora está viajando ao redor do mundo para adquirir experiência melhor que Tyson aprova.
No G-Revolution, eles são vistos com o que parece ser um campeonato batalha 2-on-2 com Julia e Raul de F-Dynasty no final da série.

Membros

Rei

Beyblade: Ariel
Dublado por: Hiromfumi Nojima (versão japonesa) David Berni (Versão em Inglês)

Rainha

Beyblade: Gabriel

Dublado por: Mie Sonozaki (versão japonesa)

Comentários