Graffiti Den Beystadium!

Graffiti Den Beystadium é um Beystadium projetado para e liberado sob aBeyblade: Extremo Top Sistema . Perceptível sobre isso, porém, é que ele carrega um design Beystadium diferente; em vez de o desenho de dois bolso habitual Hasbro normalmente cria para ele é Beystadiums. Foi lançado apenas pela Hasbro no início de 2012.

81f i4wu1uL.  AA1500

Visão global

Ao contrário da maioria dos Beystadiums da Hasbro, o Graffiti Den Beystadium utiliza um novo design completamente; em lugar do desenho em duas bolso.Agora, o Graffiti Den Beystadium tem uma aparência de tigela curva, semelhante a uma pêra. Tem uma pequena inclinação na direcção da esquerda, que resulta em que vai abaixo do Beystadium para a direita. À direita, é um cume tornado; embora mais curto moralmente semelhante a uma placa circular. Nesta Tornado Ridge, é o que parece ser motivo de Fang Leone colorido a verde-limão em uma espécie de pintura da moda com vários pontos e tal de tinta escárnio em torno do tema, em si.
O motivo fang Leone é macio enquanto as partes sem motivo são em vez de um mais, com mais força na sensação.
Há também algum tipo de placa, onde as curvas Beystadium o que parece ser feito para segurar alguma coisa. É elevada embora e não parece como se qualquer XTS Beyblade pode chegar nele.
O Beystadium como um todo é um azul escuro, com excepção para o motivo.

Galeria

Trivialidades


  • Esta é a primeira Beystadium lançado pela Hasbro que usa "Beystadium" ao invés de "Stadium", em que seu nome; eg Den Stadium do Dragão .
  • Os sulcos ao redor do topo do estádio, são projetados para lançar o seu bey diante. Se feito corretamente ele wil cavalgar a toda a volta, salto a distância, a terra no cume menor, e atacar o bey adversária de cima.
  • Este Beystadium tem o motivo de fang Leone 130W²D .

Comentários