Dragão Imperador Vida Destructor!

Dragão Imperador Vida Destructor ( 竜皇命壊破 , Ryūō Meikaiha ) é o "final Move" de Ryuga e L-Drago Destructor F: S . Ryuga usou este movimento especial para derrotar Tsubasa e Eagle na Torre de Babel e ele usou este movimento especial para derrotar Kenta. 

Descrição

L-Drago Destructor ou começa a girar em torno de full tilt, criando um anel de fogo, ou lança um inferno de proporções em massa de sua face Parafuso (que depende de qual modo final Survive é in). Em seguida, a besta de L-Drago irrompe o incêndio e ataca o inimigo em um tornado de fogo e termina o off por esmagamento o adversário em uma rocha nearbly. No entanto, na batalha com Rago, em vez de criar um tornado de fogo, em si L-Drago casacos Destructor em chamas e encargos no inimigo.

Trivialidades

Este é o único movimento que qualquer Blader classifica como uma final Mover , apesar de movimentos como Super Nova Cosmic são mais poderosos e que eles só são reffered como especiais Moves .
Antes de seu lançamento, dub, pensava-se que este movimento foi chamado de DragãoImperador forte Supremo Soaring (excluindo a batalha final, onde é chamado de Dragão Imperador Descends por fãs).

Comentários