Hilary Tachibana!

"Sim, bem, você está agindo como Tyson!"
Hilary-
Hilary Tachibana
立花ヒロミ
Hiromi G-Revolution
Informações biográficas
SexoFeminino
Idade14 (Beyblade: V-Force)
15 (Beyblade: G-Revolution)
Por trás das cenas
Primeira aparência animeBeyblade: V-Force - Episódio 1
SeiyūShiho Kikuchi
Inglês dubladorCutrona Murphy

Hilary Tachibana (conhecido como Hiromi Tachibana na versão japonesa) é um charcter principal de Beyblade e Beyblade V-Force. Ela é basicamente a voz da razão dosBladebreakers , e muitas vezes é aquele que vem com idéias inteligentes.
Hilary foi introduzido na segunda temporada, como, mandona, inteligente, teimoso e tomboyishly menina bonita bonito, que atuou como um líder ao mesmo tempo que o presidente da classe de classe de Tyson. Ela odiou primeiro Beyblade e pensei que era um "brinquedo estúpido", mas mais tarde ela me acostumei com isso e se juntou aos Bladebreakers . Hilary não sabia muito sobre Beyblade num primeiro momento, como uma vez que ela não podia ver as Bit Beasts de sua equipe, mas, mais tarde, finalmente, viu.
Como a temporada progrediu, Hilary tornou-se mais violento na próxima temporada, Beyblade: G-Revolution , e começou a mostrar o seu lado feminino. Seu papel era um assistente técnico / gerente, enquanto Hiro Granger atuou como o principal, mas Hilary ainda apoiou a equipe, não importa o quê.
Hilary pode ser visto como a versão da série original deMadoka Amano , como ambos apoiaram seus times às vezes, e até mesmo os principais protagonistas.

Personalidade e Relacionamentos

Às vezes, Hilary pode ser muito alto, mandona, mais reativa, rápido para tirar conclusões precipitadas e teimoso como uma mula, no entanto, ela é inteligente, independente, tipo, e um líder nato. Daichi gosta de chamá-la; Avó.
Hilary é uma menina bonito e esperto (Class President) na classe de Tyson na escola, e tem sido chamado de bonito por tanto Kenny e Max, mas ela não é preciso muito conhecimento deste.
Na primeira Hilary não gostou Beyblade, e não gostava de Tyson, um Beyblader, mas depois de um tempo, Hilary fez amizade com os Bladebreakers.
Hilary é rápido de fazer amigos com todos os Bladebreakers , e é uma das únicas pessoas que podem manterTyson na linha. Ela também é muito fora falado. Ela não tem medo de discutir com Tyson, e parece muito na segunda temporada. Hilary acalma muito na terceira temporada, atuando mais responsável e madura, mas um pouco mais violento. Ela cuida de Daichi e Tyson por cozimento, com uma piada na época, já que não é bom na cozinha. Ela ficou com raiva quando Tyson teve um sonho ruim com ela e falou de sua culinária horrível em seu sono.
Hilary é a voz da razão no grupo, e muitas vezes é aquele que vem com idéias inteligentes. Ela foi até mesmo chamado de inteligente por Kenny depois ela sugeriu que eles pedem Sr. Dickenson sobre os bladers misteriosos que eles correram para mais cedo. Mais tarde, quando eles estavam presos em uma ilha, Hilary sugeriu que fossem para o farol, pois pode haver uma maneira de se comunicar com alguém e pedir ajuda lá, mas desde que Tyson queria realmente passar pela ilha e lutar contra todos os bladers, eles divididos em dois grupos: Hilary, Kenny, e Kai no primeiro grupo, e Tyson, Ray e Max no segundo grupo. Não surpreendentemente, Hilary eo grupo alcançou o farol antes de Tyson e seu grupo derrotado todos os beybladers. Eles entraram em contato com sucesso Mr. Dickenson, em seguida, saiu para ir encontrar Tyson.
Hilary recebe sua atitude forte e dirigindo de ser o presidente de sua classe. Ela toma essa posição muito a sério e usa-lo para sua vantagem. Porque ela é a presidente de classe, ela é capaz de influenciar a classe de qualquer jeito que ela quer e fazê-los fazer qualquer coisa, como fazer Tyson ficar depois da aula e limpar a sala de aula sozinho. Ela pode ser um orador mais poderoso, então um líder embora.

Beyblade V-Force

A Bruxa Malvada do Oitavo Grau

Hilary é uma menina bonito e inteligente que serve como o presidente da classe da escola de Tyson, ela também tem um enorme ódio por Tyson Granger .
Desde a vitória de Tyson no Campeonato Mundial, Tyson tem faltado a escola e ficar atrasada para a aula todos os dias, para grande raiva de Hilary, ela levanta a sua voz na frente da classe e diz 

H1
Limpe a classe! Limpe a classe!
como Tyson foi ser um idiota, desde que ele venceu o Campeonato do Mundo, e que ele deve apenas ficar em casa e jogar o seu "jogo estúpido". Hilary, em seguida, solicita que Tyson deve limpar a classe para o resto da semana, todos os dias, e todos os alunos concordam com isso, para desgosto de Tyson.

Comentários