Scythe Kronos T125EDS!

Scythe Kronos T125EDS é uma Stamina-Type Beyblade que aparece no anime e mangá, metal Luta Beyblade 4D . É possuído por Aguma e foi lançado em 18 de Junho de 2011 em Japão.
Scythe Kronos tem um gimmick livre de fiação de sua fusão roda, tornando-se uma incrível Stamina-Type. Scythe Kronos também possui uma mudança de modo de organizá-lo para atacar Mode.Ele também tem um grande equilíbrio causado por sua Dica EDS(Eterno Defesa Sharp).

Parafuso Face: Kronos

Kronos
Kronos descreve "Saturno" ou o Grim Reaper, que também é conhecido como Morte. Na mitologia romana, Saturno era o senhor ou o rei dos Titãs presidindo a agricultura, a colheita, e no tempo. Ele também foi identificado com o grego, "Cronos". Cronos, ou Kronos, foi o líder dos Titãs e carregava uma foice em torno de como o próprio nome descreve. O projeto mostra um rosto roxo e branco crânio-like com uma substância semelhante a fumaça atrás dele com duas foices perto do rosto em um amarelo Rosto Bolt.

Energia Ring: Kronos

Clearwheel4d kronos
  • Peso: 2,63 gramas
Kronos é um transparente luz na cor roxa com o centro rodada, enquanto dois lados redondos paralelos entre si push-up. As flexões são em forma de uma foice que é bastante apropriado como a figura mitológica Scythe Kronos é baseada em, usa uma foice. É parecido com Câncer / Gasher.
Ataque: 1 - Defesa: 0 - Resistência: 6

Fusão da roda: Scythe

  • Peso: 37,33 gramas

Quadro PC

O quadro é um PC na cor roxa e é circular com dois lados rodada empurrando para cima como o Anel de Energia. Os dois lados redondos apresentam destaques amarelos em modo de ataque e padrões preto chama-como no modo Stamina, com uma jogada de free-spinning.

Metal Frame

A armação de metal tem uma forte semelhança com a queimadura e Twisted Fusão Wheels no design, mas parece ser plana, dando-lhe uma aparência de disco-like. A armação de metal também inclui várias prostrações na seção interior, mas aparece geralmente round.
Scythe tem dois modos, "Modo de Ataque" - em que o quadro PC está fixada na armação de metal e, "Modo de Resistência" - o quadro PC está livre de spinning. Ele pode ser alterado entre esses dois modos via lançando o quadro PC. No modo Stamina, Scythe é dado ainda mais Resistência devido ao PC do quadro sem girar. A durabilidade desta estrutura metálica dá valores incrivelmente altos de resistência. A roda de fusão como um todo é muito fina, portanto, minimizando o contato entre outras beis e preservar a velocidade de rotação, tornando-se muito usado em Resistência Tipo personalizações. Embora seja ilegal usar, você pode colocar o Destruir Metal Frame de L-Drago Destrua F: S em Scythe. O resultado pesa cerca de 75 gramas.

Global

Scythe é uma grande roda Stamina-Type, causada por seu livre-spinning PC Frame. No Modo de Ataque, tem poder de ataque decente, mas que figura nas estatísticas, não tem potencial de ataque, apesar de seu nome.Mas, o Modo de Ataque tem poder de ataque mais do que o modo Stamina, devido ao quadro PC bloqueado e tem decente quebra Attack. Scythe falta na defesa, causada pela sua forma fina, e nunca deve ser usada em personalizações de Defesa. Aguma prefere no modo Stamina.

Personalizações

  • Scythe Kronos D125/S130R2F/RF (Ataque)
  • Scythe Lynx 90rs (Balance)
  • Scythe Kronos 230CS (Balance)
  • Scythe Zurafa S130RSF (Balance)
  • MF-H Scythe Urano 85RS (Balance)
  • Scythe Kronos 105D (Vigor)
  • Scythe Tempo F230 / ED145 / WA130 EWD / ES / EDS (Vigor)
Ataque: 2 - Defesa: 0 - Resistência: 5
Foice Metalwheel4d

Giro Track: Tornado 125 (T125)

  • Peso: 1,84 gramas
Tornado 125 tem quatro saliências laterais espaçadas amplamente de forma tornado-like. Ele é projetado para trabalhar em uma forma semelhante à força para baixo 145, no entanto, o efeito que produz é insignificante. O desempenho desta trilha é semelhante a Defesa 125 e, como altura, é geralmente ultrapassado por Mudança Altura 120. É um verde limão na cor ea versão Hasbro apresenta roxo. Foi lançado com Chama Libra T125ES.
Ataque: 0 - Defesa: 1 - Resistência: 0
Pista T125 img

Dica de desempenho: Eternal Defesa Sharp (EDS)

  • Peso: 1,13 gramas
Eterno Defesa Sharp é uma variante da Defesa da Sharp que se move livremente. É a mesma faixa como Chama Libra T125ES. Eterno Defesa Sharp é uma cor verde limão metálico. Mas é muito semelhante ao Eterno Spike / afiada com quase os mesmos atributos. No entanto, uma vez que é uma variante de Eterna, sobressai um pouco mais de Defesa da Sharp, isso às vezes faz com que a ponta de ficar preso que irá perder resistência. É mais alto do que largo da Defesa, por isso pode ser usado para prevenir floorscrapes com 85 e BD145 rotação Tracks.Unlike variantes mais afiados, tem surpreendentemente grande equilíbrio. Tem uma barra de metal que faz um som sonic-como quando toca o chão Stadium. Quando a parte afiada está desgastada, não é possível ir resistência. Ele só irá funcionar como um ponta plana, com grandes chances de ter um estádio fora. Alguns EDS de ter defeitos para eles, levando-os a girar em torno do estádio rapidamente e tenda tornado, semelhante ao XF. Esta é uma ótima dica para Stamina-tipos . Embora se você estiver indo para usar esta dica para um torneio, é fortemente aconselhável que você tem mais de 1 cópia do mesmo, pois a dica é facilmente quebrável. Sugere-se não usar esta dica em competições devido a sua fragilidade, e B: D é apenas todo melhor. É verde limão na cor. A versão Hasbro apresenta uma cor púrpura. EDS tem a segunda maior equilíbrio entre o Stamina-Tips, sendo a primeira B: D.

Personalizações

  • Galaxy Pegasus (Pegasis) III H145EDS (Balance)
Ataque: 0 - Defesa: 2 - Resistência: 5
Inferior img eds

Besta

Morte
ScytheKronosBeast
JaponêsDesconhecido
Tradução InglêsDesconhecido
Nome Inglês DubDesconhecido
Primeira Aparição (Anime)Desconhecido
Primeira Aparição (Manga)Desconhecido
A Besta dentro Scythe Kronos retrata o Grim Reaper com sua foice marca registrada. Embora não tenha nada a ver com o tempo, o nome 'Kronos' é do titã mitológico tempo controlando. Scythe Kronos é um animal poderoso e perigoso, tanto pela aparência e poder.

Movimentos especiais

Grande Ring of Destruction : principal movimento especial de Aguma quando ele usa a besta de Kronos, Morte, para criar um ciclo de corte bey-vento, que chuta de detritos e desmonta bey do adversário.

Trivialidade!

  • Scythe Kronos não tem nada a ver com o tempo, apesar de ser um Kronos Titan of Time.
  • Atualmente, a roda Scythe é a roda mais fino da série Metal Fury.
  • O Kronos Limpar Roda pode substituir o Horogium Limpar Wheel.
  • Espírito de Cronos e espírito homólogo de Diablo Nemesis foram originalmente pensados ​​para parecem exatamente iguais, mas se alguém olhasse para o rosto dos sprits quando eles entram em choque em Beyblade 4D episódio 153, completa mostra rosto crânio de o original Kronos Espírito, enquanto que do Kronos espírito escuro só mostra a escuridão e 2 de aparência mal olhos vermelhos.
  • Pensou-se em primeiro lugar que a Hasbro pode alterar o nome Scythe Kronos 'em Scythe Cronus ou Chronos.
  • Scythe é um dos mais leves roda de metal 4D pesando cerca de 37 gramas.
  • Hasbro versão do Kronos terá um anel energético colorido um preto translúcido em vez de roxo, e uma faixa de rotação e desempenho de ponta roxa em vez de verdes. O Quadro PC parece ter sido substituído pelo metal.
  • No anime, Scythe Kronos raramente usa o Modo de Ataque.
  • É a primeira e atualmente só bey para caracterizar o combo T125EDS.
  • Scythe Kronos T125EDS é um poderoso bey resistência na vida real e no anime.
  • Apesar de que é um dos mais leves bey em Metal Fury, Scythe Kronos às vezes pode dar Diablo Nemesis um nocaute na vida real, embora ele não pode bater Diablo Nemesis. Isto também casos para Jade Jupiter S130RB .
  • Scythe Kronos é um dos dois melhores Stamina-Type Beys, sendo o primeiro Fantasma Orion B: D .
  • Hasbro pode não liberá-lo com uma roda de fusão Hyperblades 4D porque o Scythe seria a única mudança porque T125 e EDS já foram liberados.
  • Em lendas gregas, ele diz que o rei dos deuses, Zeus, picado em pedaços com Kronos Kronos 'Scythe.

Comentários