Beyblade: Shogun Steel!

Beyblade: Shogun Steel!


Beyblade: Shogun Aço série (em japonês: メタルファイトベイブレードZERO-G ,Luta metal Beyblade Zero-G ), é o atual Beyblade anime, mangá e série toyline.Ele lançou o primeiro em 31 de março de 2012 por Takara Tomy , no Japão, e está previsto para lançamento em 2013 em outros países.
É uma nova série Beyblade, parte da luta do metal de Beyblade, e, como seu nome indica, ele gira em torno do "Zero-G" (coloquialmente conhecido como Zyro gravidade). Junto com esta série, cana-de novos produtos, tais como novos Beyblades, diferentes códigos de produtos, e outras mercadorias novo.
O toyline foi revelado pela primeira vez através do Strongest Dragonis Guia 4D , lançado em 20 de janeiro de 2012 em Japão, com a confirmação dos anime e mangá que chegam com CoroCoro Comics, em fevereiro de 2012.

Toyline


Revolução Beyblade! Zero G Series(01:46)
Reboque Inglês pela Takara Tomy, por Beyblade: Shogun Aço

Conceito

Beyblade: Shogun Aço introduz um novo conceito de Beyblade;Zero-G (abreviação de gravidade zero ). Embora não seja no seu sentido tradicional, que introduz novos BeyStadiums com um chamariz. O truque sendo os estádios em si, quando Beyblades são lançados nele para a batalha, o Estádio literalmente inclina ao redor e balanços; fazendo com que as Beyblades de correr ao redor do Beystadium para emular um pouco: Zyro gravidade.
A causa desse movimento caótico, é porque dois fatores estão ocorrendo atualmente na batalha. Equilíbrio e peso, vindo do Beyblades, afeta o modo como eles irão realizar nas novas BeyStadiums. Equilíbrio ser como simétrica ou assimétrica o Beyblade é, e peso de ser como pesado ou leve o próprio Beyblade é.

Beyblades

Informações Premise

Os Beys da série se concentrar em três aspectos importantes.
  1. Rostos em forma de diamante.
  2. Formas assimétricas.
  3. Um "cristal" no metal.
Em comparação com os três séries anteriores onde Beyblades compartilhado um motivo constelação, Zero-G em vez troca isso por criaturas míticas motivo. Isto pode ser visto com os seus dois primeiros lançamentos,Samurai Ifraid W145CF e Shinobi Saramanda SW145SD . Que são baseados no ifrit e salamandra mítico , respectivamente.

Sistema e design

Um novo sistema surge na série, bem como, com novas peças introduzidas. As peças consistem em um rosto de pedra, Roda Chrome, Volante de Cristal, Track e Inferior. Faixas e Bottoms são intercambiáveis ​​com outros lançamentos anteriores, enquanto o Chrome e Crystal Rodas não são, pois são peças novas. Não se sabe os rostos de pedra momento meteorológicas forem embora.
Os Beyblades ter um design mais radical e detalhada, que começou primeiro no Sistema 4D. Enquanto agora, é mais aprofundado com a criatura mítica é baseado em com detalhes e desenhos geralmente apresenta em sua face da Pedra e Roda Chrome. Samurai Ifraid é um bom exemplo, como um ifrit é retratado em seus rosto de pedra e fogo detalhes com cabeça de ifrit em sua roda Chrome.
Eles são tão detalhadas, que desenhos assimétricos estão agora enfatizado também.
A série apresenta Beyblades nunca antes visto, e outras mercadorias; tais como, Synchrom Boosters , Random Boosters, e novos conjuntos de Beyblade.

Anime


Muito parecido com seus antecessores, Beyblade: Shogun aço apresenta uma adaptação do anime baseado nele. Definir sete anos após Beyblade: Metal Fúria , segue-se um novo personagem principal, Zyro Kuroganeem suas aventuras para se tornar o próximo No. 1 Blader, a fim de conhecer e lutar contra seu ídolo, Gingka Hagane . Ele estreou em 8 de abril de 2012 em Japão na TV Tokyo, e é devido ao ar em 2013 em outros países.

ZeroKuroganeManga
Artwork Manga de Zyro Kurogane.

Manga



A série de mangá foi feito assim, com base na série de anime supracitado estrelado por Zyro Kurogane e Samurai Ifraid. Ela ocorre sete anos após os eventos de metal Fúria , onde Zyro, o Blader da jornada de Fogo começa como o novo herói de Beyblade, com o mesmo enredo básico como o anime; apesar de várias coisas que diferem.

2 comentários

Rafaela Diniz em 12 de junho de 2017 às 08:19

:-)

Rafaela Diniz em 12 de junho de 2017 às 08:20

:-)