Equipe Garcias!

Equipe Garcias é a Equipe de Representação do Brasil em Beyblade: metal Masters. Todos os membros estão relacionados. Eles são uma família pobre de órfãos sem-teto que, depois de ter sido agredido por viver nas ruas, aprenderam a fazer qualquer coisa para ganhar.
Garcias Equipe
Garcias Equipe

Membros & Beyblades:

  • Argo Garcia - Ray Gil 100RSF : Argo Garcia é o líder cabeça quente e irmão mais velho de Equipe Garcia. Ele é um blader poderoso que tem muito potencial, mas é bloqueado por sua personalidade traiçoeira e do mal. Argo é uma beyblader que simplesmente luta pela vitória eo prazer de esmagar o perdedor.
  • Ian Garcia - Cyclone Herculeo 105F : Ian Garcia é um arrogante e um membro mais fraco da equipe Garcia. Devido a suas habilidades de luta e reputação torneio é considerado o segundo mais poderoso na equipe, mas nunca faz a sua reputação enquanto em meados de batalha.
  • Selen Garcia - Câncer Ray 135SF : Selen Garcia é um membro boca desonesto e carregar do Team Garcia. Ela normalmente decieves seus oponentes com truques para ganhar ou coloca-los em condições injustas só para ganhar o jogo. Selen é usado para testar o poder e ver se o adversário é forte o suficiente.
  • Enzo Garcia - Ray Gasher M145Q : Enzo Garcia é um jovem beyblader sorrateira e desonesta pertencente ao Team Garcia. Ele normalmente usa táticas desleais e truques para derrotar seus adversários, até que ele sai pela culatra e explode na cara dele. Eles usam Enzo primeiro a encontrar um membro da equipe da equipe adversária para que eles possam ver o seu poder e estratégia.

Beyblade: Metal Masters

Garcias equipe vs equipe Gan Gan Galaxy

Equipe Garcia fez uma estréia cameo no Big Bang Bladers, onde Ian Garcia foi visto sendo derrotado por Zeo Abyss de disjuntor Star Team . Mais tarde, eles fazem lá primeira aparição real com Enzo Garcia amizade com o Gan Gan Galaxy equipe membro, Yu Tendo . Enzo eventualmente chama Yu em uma armadilha onde Ian, Argo e Selen aparecer e emboscada severley lesão no Chama Libra T125ES .
Mais tarde, o jogo seria decidido a ser um tipo de eliminação rodada, onde cada oponente tinha que ser eliminado eo próximo companheiro de equipe levaria lá lugar. Os primeiros dois competidores seria Enzo Garcia e Yu Tendo. Devido a lesões de Flame Libra Yu seria facilmente derrotado e Libra destruído.
Próxima Masamune pisaria até vingar Libra de Yu e lançar um full on assualt sobre Enzo, que foi derrotado por Masamune relâmpago Espada flash . Próxima Masamune enfrentaria Selen Garcia que iria vencê-lo com truques misdirection simples.
Agora Gingka foi até enfrentar Selen que decidiu perder durante o jogo para dar uma chance Ian. Ian seria agora enfrentar Gingka com a vantagem injusta do Estádio Cyclone. Ian é revelado para ser o único que pode usar o ataque e usa-lo para danificar gravemente Pegasus várias vezes. Ian indiretamente ensina Gingka como pará-lo quando Gingka usa e Ian interrompe. Gingka então usa seu ataque estrela impulsionador para derrotar Ian.
Agora Líder da equipe Argo Garcia iria enfrentar Gingka e facilmente derrotar um Pegasus cansado deixandoTsubasa & Argo como os membros finais de cada equipe. Tsubasa e Argo seria agora de longe tem o jogo mais feroz ainda, durante a partida Tsubasa aprendeu a controlar e marginalizados sua escuridão, e então foi capaz de derrotar Argo com sua Tornado Brilhante Buster .

Trivialidades

  • Todos os Garcias usar Ataque-Type Beys exceto Selen.
  • Todos os Garcias usar a Roda Ray Fusão exceto Ian, que usa o Cyclone Fusão Wheel.

Galeria



1 comentário

Falkyrie em 3 de agosto de 2014 às 18:05

todas as equipes do tornei que são do mal tem pelo menos um personagem do bem ou fazem oque fazem por algo como seus sonhos e no final ficam do bem mais a equipe Garcia que tem a desculpa de ter vida sofrida ficou do mal até o fim.Eles são filhos do famoso geitinho brasileiro.