Boris Balkov!

Boris Balkov
Boris Balkov
Nome japonêsボリス
Tradução InglêsBorcloff
Voz do ator japonês{{{Voz do ator japonês}}}
Ator Inglês VozTony Daniels
Primeira ApariçãoBeyblade Episódio 40
Aparece nasBeyblade 2000
Beyblade G-Revolution
Idade44 (Beyblade 2000)
46 (Beyblade G-Revolution)
Ocupação{{{Ocupação}}}
EquipeDemolição Boyz
BEGA Liga
Amigos{{{Amigos}}}
Rivals{{{}}} Rivals
BeybladeNenhum
BestaWolborg (Dado a Tala )
Wyborg (Dado de Ian )
Seaborg (Dado a Spencer )
Falborg (Dado para Bryan )
Família
    Alexander (filho)
Character Listing - Categoria

História

Beyblade 2000

Em Beyblade 2000, ele foi o Demolition Boys trainer 'e também a principal autoridade no Abbey. Bolkov foi quem selecionou os meninos ele pensou que iria caber no mosteiro para treiná-los para se tornar excelentes beybladers que seriam parte de seu exército para ganhar mais poder.

Beyblade G-Revolution

Após o fracasso de seus planos para dominar o mundo, ele voltou, no G-Revolution, com uma organização chamada BEGA . Seu objetivo era transformar Beyblade em um esporte profissional, porque, como ele disse, ele era um homem mudado depois que ele tinha andado na Rússia e observou as crianças brincam Beyblade na rua, dizendo Tyson e os outros que ele virou uma "nova página" . Claro, isso soou estranho para todos, e, não importa o quanto ele chorou ao explicar sua história, pessoas como os Blitzkrieg Meninos sabia BEGA era na verdade apenas uma forma de obter mais controle, mais uma vez.
Volkov também estava por trás de todo o escândalo Soldados de Barthez como ele foi, provavelmente, a pessoa que recrutou Barthez , em primeiro lugar como um meio para ganhar o seu caminho através do Campeonato por engano.
Durante as rondas de qualificação de Bega, ele era indiferente a forma como o jogo entre Brooklyn e Kai jogou para fora, enquanto o vencedor foi o que ele tinha em mente: Brooklyn. Volkov disse Hiro que ele queria que a batalha para ser rapidamente acabou, e nem sequer levantar uma sobrancelha para o dano Brooklyn foi infligir a Kai.
Quando BEGA caiu, Volkov foi atropelado por dezenas de fãs que estavam indo para ver Tyson e Brooklyn batalha. Ele também foi feito xixi por um cão e um pássaro defecou em seu rosto, mas apenas na versão japonesa. Hiro Grangerexposto suas verdadeiras razões para aderir BEGA e renunciou ao cargo há como treinador.

Descrição

Boris parece trazer medo ou ódio de ninguém que o conheceu em um ponto da história. Por exemplo, enquanto Kai, Tala, Spencer, Bryan e Ian exibir tanto ódio para com o homem, a garotada como Alexander estão assustadas com ele e fazer tudo o que ele ordena que eles façam.
No mangá, Boris era na verdade apenas um subordinado ao Dr. zagart, e ambos trabalharam para saber mais sobre sagrados de bits Beasts tão Dr. zagart poderia roubá-los e ressuscitar seu primeiro filho Zeo. Boris também estava relacionado com o São Shields, uma vez que trabalhou temporariamente para os dois homens a respeito do assunto sagrado de bits Beasts.

Comentários