Shinobu Hiryūin!


Shinobu Hiryūin
火竜院忍 Hiryūin Shinobu
Shinobu Character
Informações biográficas
AliasesO Invicible Salamandra
SexoMasculino
Beyblade atual (s)Ninja Salamander SW145SD
AmigosZyro Kurogane , Maru , Oito Unabara , Kite Unabara ,Benkei Hanawa , Madoka Amano , Tsubasa Otori
RivalsZyro Kurogane , Sakyo Kurayami , Kira Hayama
Ocupação (s)Avançado Blader, 1-Day Torneio Runner-up, Fogo Blader
Por trás das cenas
Primeira aparência animeA Nova Era Chega!
SeiyūKouki Uchiyama
Inglês dubladorChristopher Jacot

Shinobu Hiryūin (japonês: 火竜院忍 , Hiryuūin Shinobu ), conhecido como o Invincible Salamander , é um dos principais protagonistas da série de anime Beyblade: Shogun aço .
Como um Blader avançada, ele era de metal Bey Cidade 's melhor blader, tornando-se o maior rival do cheia de esforço, Zyro Kurogane, que derrotou Shinobu na final do Torneio 1-Day. Ele usa o Ninja Salamander SW145SD , fiel ao seu estilo de batalha. Ele também é a contrapartida Zero-G para Tsubasa Otori .

Aspecto físico

Shinobu tem um tamanho bastante "grande" de cabelo bege com desenhos de "zig-zag" por toda parte. O cabelo é tão grande, é cobre toda a testa, pelo menos para os olhos. Ele tem um tom de pele bronzeada e tem os olhos um pouco curvadas, com os olhos de luz de cor verde. Shinobu também usa um colar fino cordas com um triângulo azul como parte dela, e um casaco de luz vermelha com reflexos mais escuros-vermelha. A camiseta branca também é usado, com um colar, e um pouco aberto. Shinobu se veste de preto, calças recortadas e sapatos vermelho-escuras, com um sotaque castanho-claro.

Personalidade

ShinobuHiryuuin
Shinobu é uma pessoa de diversas características.
Shinobu é uma pessoa curiosa. Como Teru , ele pode ser muito calma, às vezes. Shinobu é uma pessoa calma, que é geralmente nunca alto. Ele não deixa de ser uma personalidade determinada pronto para enfrentar qualquer adversário.
Shinobu também se preocupa com a BeyPark, como ele é o melhor Blader por ali, e vai fazer alguma coisa, se alguém vem e pensar o contrário .
Shinobu é uma pessoa séria e é um blader muito confiante. Shinobu também é uma pessoa legal e coletiva.
Shinobu é um blader que não gosta de ser tratado como se ele fosse mais fraco do que o outro blader.
Shinobu é um blader digna e tem um forte espírito de beyblade e valoriza a amizade que ele mostra emBeyblade: Shogun Aço - Episódio 35 em sua batalha com Kira Hayama em Neo Batalha Bladers onde ele se recusa a cair de joelhos e dizer que os seus amigos e beyblade espírito sido inútil mesmo que isso signifique que Ninja Salamander será esmagado em pedaços.

História

Antes dos acontecimentos de Beyblade: Shogun Aço , Shinobu Hiryūin tornou-se o melhor Blader do metal Bey Cidade , BeyPark e howns a esse título. Ele também se tornou um Blader avançada, provavelmente em algum momento antes de se tornar o melhor do BeyPark.

Beyblade: Shogun Aço

Reunião da Gang

Shinobu-Saramnda
Shinobu Hiryūin, mostrando seu Shinobi Saramanda para Zyro Kurogane.
Durante uma partida no metal Bey Cidade BeyPark, Blader, Zyro Kuroganeganhou um 7 x 1 batalha pela vitória. Depois, ele gritou para a multidão para encontrar o melhor Blader lá, Shinobu Hiryūin, e uma vez que ele ouviu o seu nome, Shinobu apareceu do nada. Apresentando o seu Beyblade , Ninja Salamander SW145SD , Shinobu queria mostrar o que acontece quando Zyro Bladers perturbar a paz e tranquilidade das batalhas BeyPark; ele desafiou Zyro para uma batalha, com Zyro ansiosamente concordou.
Tendo lugar no Zero-G Beystadium , Shinobu brincou com Zyro, tendo uma batalha fácil do seu lado. Zyro tentou contrariar esta comandando seu Beyblade, o Samurai Ifraid W145CF ao ar e chocar-se para bater Saramanda. Apesar desta tentativa, Shinobu rapidamente ordenou Shinobi Saramanda para fugir, em um rápido reflexo. Como resultado, Ifraid de Zyro foi preso e Shinobu viu isso como sua oportunidade e usou seu Saramanda para knock-out Samurai Ifraid e conquistar a vitória. [1]
Poucos dias depois, Shinobu ficou surpreso quando viu Zyro Kurogane correndo para cima, amarrada a três puxadores de peso em formação. Shinobu se perguntou o que estava fazendo Zyro, ainda Zyro não viu Shinobu. [2] Depois, quando Shinobu perdeu para Zyro em uma batalha no Estádio Zero-G, Shinobu se juntou a equipe de Zyro. Ele juntou-se a um parceiro Synchrom com Zyro e espancado Kite e Oito. Em seguida, ele lutou Takanosuke e venceu com um novo move.He especial com a praia e encontrou um monstro marinho chamado Gênesis Mais tarde, ele lutou Sakyo e perdeu.

Neo Batalha Bladers

Shinobu também entrou no torneio Neo Batalha Bladers depois Tsubasa abriu graças ao DNA organização.Durante sua participação, ele luta contra seu caminho através de adversários aleatórios, tornando o seu lugar na Final Eight para as finais.
Durante a rodada de eliminação, ele é o primeiro a lutar contra a DNA membro Yoshio Iwayama pela primeira vez. Durante a batalha, ele mantém a calma e usa Movimento especial do Shinobi Saramanda, Fogo Infinito Fluxo de assalto , para manter Bandid Goreim de bater o clone real, que fez Yoshio flip out. Em seguida, ele usa um novo movimento especial, Alma Anel de assalto , e derrota-lo. Devido a isso, Shinobu torna para as meias-finais.
Mais tarde, nas meias-finais contra Kira Hayama, mais uma vez, Shinobu usa toda a sua força durante a batalha. Mas porque ele está lutando contra o novo Beyblade de Kira, Gladiator Bahamut SP230GF , ele tem dificuldade devido à sua força poderosa e sofre por isso. Porque Alma Anel de assalto não era forte o suficiente para derrotar o Imperador da Destruição, Kira e Bahamdia usar Gladiador Demolição, causando destruição no estádio e destruindo Saramanda no processo. Shinobu, agora ferido e inconsciente devido a força imbatível do novo bey, perdeu a chance de entrar na fase final.

Beyblades

  • Ninja Salamander SW145SD : de Shinobu Fire-Elemento Bey, ea única Beyblade ele tem se mostrado cada vez usando. Usando este Bey, ele pode utilizar Synchrome e criar Salamander Ifrit com Zyro Kurogane .

Besta

Saramanda
212px-561px-Saramanda besta
Besta de Saramanda é visto como uma versão blindada do Salamander lendário da mitologia. Ele está coberto de chamas alaranjadas e tem pele, bem como um gigante sai de suspensão de sua boca flamejante.

Movimentos especiais

  • Fantasma Fogo Tiro : primeiro, autônomo Movimento especial da Salamandra. Nele, a besta de Salamander se move em alta velocidade para criar aparentemente várias cópias de si mesmo; Assim como um ninja. Após o que, ele cobra para o oponente com seus clones, enquanto o adversário sem saber qual deles irá enfrentar o hit.
  • Blazing Anel Tiro : segundo movimento especial da Salamandra. Nele Salamander começa Infinito Fogo Corrente Assult, em seguida, com as duplicatas Saramanda começar circulando o estádio onde eles criam um grande anel de fogo e em seguida, fecha o anel, fazendo um tornado que nenhuma cópia de salamandra pode ser visto. Depois de enganar o adversário, Saramanda choca com o adversário e vira-los no ar.

Synchrom Movimentos Especiais

  • Super queima Uppercut : Samurai Ifrit atualização do 's queima superior que pode ser compartilhado com Saramanda através Synchrom . O Bey cobra ao redor do Estádio em alta velocidade, parecendo pegar fogo no processo.

Batalhas

Anime

Beyblade: Shogun Aço
OponenteEpisódioResultado
Zyro KuroganeZG002Vencer
Bey Parque BladerZG005Vencer
1-Day Tournament BladersZG005Vitória (múltiplo)
Zyro KuroganeZG005 / ZG006Perder
Bey Parque BladersZG009Vencer
Oito / Kite Unabara (Synchrom Batalha, w / Zyro Kurogane )ZG010Vencer
Takanosuke ShishiyaZG012Vencer
Gen KikuraZG013Nenhum Resultado
Bey Parque BladerZG015Vencer
Bey Parque BladerZG016Vencer
Bey Parque BladerZG016Vencer
Sakyo KurayamiZG018Perder
Zyro Kurogane (Tag w / Ren Kurenai )ZG022Vencer
Kira HayamaZG024Perder
Zyro KuroganeZG027Nenhum Resultado
Aleatórias Bladers (concorrentes Neo Batalha Bladers)ZG028Vencer
Yoshio IwayamaZG031Vencer
Kira HayamaZG035Perder
Pico Bourne & Capitão SetaZG040Vencer
Escuro Sem nome Fortaleza Guarda (Tag w / Zyro Kurogane , Kite Unabara , Oito Unabara , Ren KurenaiZG041Nenhum Resultado
Yoshio Iwayama , Capitão Seta , de Spike Bourne ,Genjuro , DNA Bladers (Tag w / Zyro Kurogane , Oito Unabara , Ren KurenaiZG042Nenhum Resultado
GenjuroZG042Vitória (Offscreen)
BaihuZG043Vencer
Total79%

Beyblade Torneios

  • Dia 1 Open Tournament (Vice-Campeão)
  • Neo batalha Bladers (Top 4)

Trivialidades


  • Shinobu (忍) é um nome dado japonesa que significa "stealth" ou "suportar", encaixando com afinidade de ninja ou shinobi de sua Saramanda.
  • Enquanto o "Hi" (火) parte de "Hiryūin" é escrito como o símbolo japonês para o fogo, "Ryu" (竜) significadragão e "in" (院) refere-se a um "instituto".
  • Shinobu tem uma estrutura muito semelhante à facial Hyoma 's.
    • Além disso, como Doji , ele mantém seu Launcher em seu casaco. Isto foi visto em Zero-G Battle! .
  • Sua jaqueta vermelha é bastante semelhante ao Teru Saotome 's.
  • Assim como Kai Hiwatari da série original , Shinobu derrotou o protagonista principal (e rival) de sua série em sua primeira batalha.
  • Ele pode ser visto como Kyoya da Zero-G contrapartida, sendo o principal rival do protagonista (Gingka em metal de fusão).
  • Ele é um grande fã de Tsubasa Otori como visto em The Crimson Challenger .
  • Shinobu é o único Blader que perdeu nas meias-finais da Neo batalha Bladers a Kira, um blader DNA muito semelhante à forma como Kyoya perdeu para Ryuga, um ex-membro da Dark Nebula, na batalha Bladers meias-finais antes de sete anos atrás.
  • Inglês dublador de Shinobu Christopher Jacot também é o mesmo dublador como Inglês dublador do Sho em Beywheelz .

Comentários