Guardian Gargole M145SB!

GuardianGargoleM145SB

Guardian Gargole M145SB é um Beyblade sob a toyline, Luta metal Beyblade Zero-G pela Takara Tomy . O número do produto é BBG-17 e foi lançado como parte deZero-G Aleatório impulsionador vol. 2 Archer Gargole SA165WSF em 21 de julho 2012.



Pedra Face: Gargole

Stoneface Gargoyale
Esta cara de pedra é de cor Varsity Preto. Ela retrata uma versão caricatural do rosto de uma Gargole com um grande olho, mostrando para fora sobre o outro como se procurasse alguma coisa, com um fundo de pequeno par de asas e os pés. É impresso na face de pedra.

Roda Chrome: Gargole

Aparência

Chromewheel gargole
Esta roda Chrome é semelhante à combinação como a de trançado Tempo. Ele contém muitos buracos como formas em-o com uma pequena ponta afiada para as totalidades. Ele contém um valor semelhante ao do de duas asas combinados com cada um dos lados sendo uma asa. O arco ponto asa como a figura mostra uma figura semelhante à de um rosto na fusão Hades.

Desempenho e uso competitve

Global

Personalização (s)

Volante de Cristal: Guardião

Guardião Crystalwheel
Ataque
Defesa
Vigor
★ ★ ★ ★
★ ★

Aparência

Guardião é um azul translúcido de cor, um tom mais escuro do que a roda cromada Pirates.Ele é feito com a forma de um escudo esculpido nele. O escudo retrata várias cristas e marcas.

Giro Track: Mova 145 (M145)

M145
  • Altura: 14,5 milímetros
Esta parte tem um truque, como sugere o nome. Ao mover Desempenho da ponta, você pode alterar a freqüência de saltos e da posição do Desempenho da ponta. Isso funciona bem com o desempenho Quake Tip. Este spin Track, no entanto, tem muito pouca capacidade de rotação, e muito pobre Stamina. No entanto, tem mostrado grande combinação com MS e HF. Ele vai se recuperar vigorosamente quando usado com as pontas afiadas da série. Quando o mecanismo de bloqueio da pista é quebrada, a ponta pode mover-se livremente e executa mal. Isto faz com que os saltos indesejados. Isso fará com que o Bey para dormir fora. Não é uma faixa recomendada ou a ser utilizado de forma competitiva.

Dica de desempenho: Sharp Ball (SB)

Inferior img sb
Ataque
Defesa
Vigor
★ ★ ★ ★
★ ★ ★

Aparência

É a mesma cor como 160, e é o oposto do BS, que tem uma forma de bola, com um ponto de pico, em vez de o ponto de SB-forma acentuada e bola.

Desempenho e uso competitivo

Esta dica tem uma alta taxa de inclinação, mas tem uma quase perfeita contra o equilíbrio quando usado com 160. A roda Chrome raramente vai raspar as paredes estádio balançando se usado com a faixa 160.

Personalização (s)

Saramanda Revizer C145SB

Comentários