Merci!

Merci メルシー também conhecido como (Mainframe ISDC5386292C4) é um sistema de computador AI criado e usado pelo
Merci
Doji , principalmente em seu Dark Nebula tempo. Este sistema de computador pode falar japonês, bem como um pouco de Inglês e Francês."Merci beaucoup" e "Très bien" parecem iguais para frases de efeito para ele e ele geralmente aborda pessoas em francês (por exemplo, 'Monsieur Gingka').

Personalidade

Para um sistema de computador, Merci retrata uma grande quantidade de traços de caráter. Enquanto seu aspecto mais característico é seu sotaque francês, há também padrões notáveis ​​no conteúdo do que ele está dizendo. Merci é capaz de compreender e usar ironia e piadas e emula o riso quando seu sistema é cortado (é retratado tanto para ser agradado.) Geralmente, o discurso de Merci é suave e elegante. Ele é educado, mas seus padrões de fala condescendentes se assemelham aos de seu mestre.

Beyblade: Metal Fusão

Merci ajudou a dados de ganho Doji sobre Gingka , a fim de, eventualmente derrotá-lo completamente. Ele fez Gingka acreditar que ele estava participando de um programa de TV ao vivo chamado Desafio Blader, onde ele teve que mostrar suas habilidades Beyblading. Aqueles foram então avaliados e utilizados para a vantagem da Nebulosa the Dark.
Merci basicamente controla tudo o que é informatizado in the Dark Nebula Castelo, que inclui toda e qualquer função de segurança. Nesta função, ele faz um monte de aparências. Na maioria das vezes ele é visto conversando com Doji sobre os planos recentes.
Até o final da temporada, após a derrota de Doji, ele é forçado a trabalhar para Ryuga .

Beyblade: Metal Fúria

As ações de Merci nesta época só são revelados depois, em um flashback de Shogun Steel. Após Doji caiu do penhasco durante a batalha de Ryuga e Rago , Merci recebe um porão do corpo e mantém vivo o tempo suficiente para criar uma cópia digital da pessoa de Doji. A partir de então, ele deixa seu mestre vivo praticamente como uma parte de seu sistema.

Beyblade: Shogun Aço

Em Beyblade: Shogun Aço é o sistema informático da organização DNA . Ele é caracterizado agora com uma nova aparência, uma esfera holográfica sombrio. Equipe Garcias usar Merci como seu sistema de computador agora. No entanto, eles só tê-lo encontrado e não sabe que sua lealdade ainda encontra-se com Doji. Até mesmo o nome 'DNA' aparentemente foi escolhido por Merci - pretende significar 'Dark Nebula Again'.
Na verdade, Doji há muito se tornou uma parte do sistema e, portanto, Merci Merci dirige esquemas do DNA para a sua preferência.
Mesmo antes de Doji faz sua reaparição, Merci trai os Garcias, cooperando com Kira e prendê-los em para a duração do Neo Batalha Bladers finale.
Após o torneio, Doji finalmente revela sua presença e Merci deixa ele assumir a interação com o mundo exterior.

Trivialidades


  • Não há nada disse sobre quantos sentimentos Merci pode simular, mas deve-se notar que ele é capaz de misspeaking e hesitando. No final de Beyblade: Metal Fusão , quando Doji é supostamente derrotado, ele ainda mostra relutância em abordar Ryuga como seu mestre - ele começa, chamando-o 'monsieur' e depois se corrige.

Comentários