Saramanda Balro DF145SWD!

Saramanda Balro DF145SWD é um Beyblade lançado no   Zero-G final Synchrom DX Set Ataque & Balance Tipo Beyblade  em 17 de novembro de 2012 em Japão.


SaramandaBalroDF145SWD
Salamander Balro DF145SWD
Data (s) de Lançamento
Japão:17 novembro de 2012
Detalhes do produto
Código do produto:BBG-24
Tipo:
Elemento:
Peças
Rosto de Pedra:Balro
Chrome roda:Balro
Volante de Cristal:Salamander (Roda Chrome)
Pista:DF145
Inferior:SWD
Anime e Manga
Proprietário:N / D
Primeiro anime aparência:N / D
Primeira aparição manga:N / D




Pedra Face: Balro

Este cara mostra o crânio e chifres de um Balrog, um demônio mítico de fogo e sombra do " O Senhor dos Anéis ".

Chrome roda: Balro

A roda de cromo Balro tem muitas bordas irregulares e curvas ao longo dos lados que podem ser comparados com a cabeça e as mandíbulas do Balrog do Senhor dos Anéis. A roda Balro compartilha uma grande semelhança com a roda cromada Begirados. Uma roda como este é perfeito para o ataque e resistência do tipo Beyblades.

Chrome roda: Saramanda

Uma roda de cromo equilibrada representando a salamandra mítica. Tem crime muito equilibrada e defesa tornando-se um grande atacante barragem, também é muito circular. Adesivos da Saramanda também não ficar afectado na batalha. É muito útil no ataque e defesa personalizações. 

Gire Pista: DF145

D próprio  F orce 145 é uma das primeiras variações de 145, brotando um gimmick-sustentável ar. Equipado com quatro lâminas ao redor da pista Spin, posicionado de duas formas diferentes, eles teoricamente deveriam empurrar o ar para baixo-alas, daí para baixo Força 145. Como resultado, ele deve fornecer Resistência extra para o Beyblade no entanto, este não é o caso.
As quatro lâminas simplesmente não são longas ou grande o suficiente para o gimmick proposto para o trabalho, portanto, causando DF145 como essencialmente; a Resistência Pista inútil. Outras opções, mais viáveis, incluindo BD145 eo GB145 out-classificada, mas majoritariamente decente.

Dica de desempenho: SWD

Afiado Ampla Defesa (SWD) é uma orientada para equilibrar o desempenho Dica lançado pela primeira vez com o Fusion Hades e é e versão de Defesa Sharp (DS) atualizado. Como seu nome indica, consiste em SWD WD fundida com S. Enquanto ele mantém a mesma aparência que WD, tem um buraco em que é inferior. O furo revela a afiada ponta saliente para cima. Isto é semelhante em forma para DS, só anel circundante do SWD é mais amplo. SWD também tem uma estranha semelhança com EWD, menos o rolamento livre de spinning. SWD é um vermelho translúcido.
Em termos de performance, SWD é um pouco bom desempenho Dica para Stamina. Ele faz bem em combos com Scythe, Phantom, e Duo, embora não em determinados combos; especialmente contra WD, bem como em altos-alturas como em TH170. Ele também raspa no BD145 semelhante ao WD e EDS, mas parece igual a WD em outras ocasiões. No geral, SWD parece ser uma boa Stamina-Tip, capaz de manter o seu terreno contra outras combinações de resistência.

Galeria

Curiosidades

  • É shres para peças com Saramadra Ifraid DF145BS

Comentários