Plutão!

Plutão


Plutão é um dos principais antagonistas do anime e mangá,Beyblade: Metal Fúria . Ele é uma pessoa misteriosa que quer ressuscitar Nemesis. Ele usou a própria Proto Nemesis e agora possui Firefuse Darkhelm AD145SWD. Ele fundido no Nemesis mal juntamente com Rago.

Aparência

Plutão usa um manto cinza que cobre a maior parte do seu corpo, incluindo o rosto, assim como as capas que o membro Beylin Punho juro. Tudo que pode ser feito a partir de seu rosto é o seu nariz e seus olhos, embora eles são cobertos por seus óculos azuis. Ele tira o seu manto para revelar sua verdadeira forma no tema de abertura: 'Brave Heart'.

Fundo

Não se sabe muito sobre Plutão, exceto que ele tentou reviver o grande mal que é The Black Sun ou 'Nemesis', usando o poder desconhecido do "The Star Fragment '. Ele também é capaz de usar uma força de energia escura e usá-lo em seu favor, que foi mostrado quando atacou 'Dynamis'. Ele é um descendente direto do primeiro proprietário Nemesis Rei Hades.
Plutão.
Tendo em conta que "Doji" trata-lo como seu superior, é provável que Plutão era a pessoa nas sombras tanto do 'Dark Nebula "e" Hades Inc.'

Anime

Beyblade: Metal Fúria Plutão é visto pela primeira vez dando direções para seu conhecimento, "Johannes" para encontrar um astrônomo chamado 'Yuki Mizusawa'.
Em 'Beyblade: Metal Fury - Episódio 26 | Paradeiro de Orion', Plutão encontra-se com Dynamis e depois de ter uma breve conversa com ele, ele zaps Dunamis com um poder obscuro que parece ativar a jóia que ele usava em seu peito e, assim, fazer uma lavagem cerebral nele para servir a propósitos de Plutão ..
Plutão, em seguida, usa o poder do Chris, Dynamis e Aguma, no templo para despertar Nemesis. Doji traz Rago e os Bladers Nemesis para ele. Plutão reconhece Rago como o filho de Nemesis. Quando Gingka e os bladers lendárias tornam a Plutão, ele lança sua recém-revelada Fusão Hades ao lado do recém-evoluído Diablo Nemesis. Plutão é revelada a confiar completamente a profecia do rei Hades.
Após Nemesis é aparentemente selado pelas bladers lendários, Plutão é deixado no templo de ruptura. Ele volta como parte de Nemesis, o deus da destruição, que parece ter absorvido tanto ele quanto Rago completamente.

Beyblade

  • Proto Nemesis (primeiro proprietário) - Primeiro Beyblade de Plutão. Ele, então, deu a Rago, a Criança do Sol Negro, com quem itevolved para Diablo Nemesis
  • Fusão Hades ( Firefuse Darkhelm AD145SWD ) - segundo beyblade de Plutão, foi feito pelo rei Hades há muito tempo.

Batalha Registro

Beyblade: Metal Fúria
OponenteEpisódioResultado
Dynamis , Chris e Aguma4D039Vencer
[[Legendary Bladers],Masamune Kadoya , Yu Tendo , Tsubasa Otori(Tag w / Rago)Vencer
Kenta4D048Perder

Trivialidades

  • Plutão significa Hades em romano, que se relaciona com o seu antepassado rei Hades.

Comentários