Aleksei

Aleksei



Aleksei personagem recorrente na Saga de metal , sua primeira aparição no anime e mangá, Beyblade: Metal Masters .
Ele é o líder da equipe russa, equipe Lovushka com Anton ,Nowaguma e Lera em Big Bang Bladers. Sua principal ambição é ir para o espaço, assim como seus companheiros de equipe e Nowaguma Lera. Sua Beyblade é Queime Lobo SW145WD .



Visão global

Ele vive na Rússia e encontra Madoka . Ele parece estudioso, mas ele gosta de contar com trapaças e truques para combater seus oponentes também, porque o gerente da equipe, Anton, convenceu-os a fazê-lo. Seu interesse é estudar o espaço. Ele quer ir lá também, e eles tentam conseguir patrocinadores em um Big Bang Bladers jogo. Felizmente, mesmo que perdeu contra Equipe Gan Gan Galaxy . Eles ainda foram patrocinados e Aleksei foi, portanto, capazes de desempenharem o seu sonho. Também ele, juntamente com sua equipe foi para o tournement constaliation para conseguir uma vaga de volta na final.

Beyblade: Metal Masters

Aleksei apareceu pela primeira vez no episódio The invernal terra da Rússia, onde ele encontra equipe Gan Gan Galaxy. Lá ele desafia Gingka and Co. para uma partida, a fim de copiar as informações da equipe do computador de Madoka. Ele pede a seus companheiros de equipe para tomar o tempo para que ele pudesse facilmente copiar a informação. Em seguida, ele perde para Yu de propósito.
Aleksei batalhas Yu no episódio 15, onde ele usa um estádio especialmente criado que emite energia das ondas, fazendo movimentos especiais de Yu inútil, no entanto Yu consegue perturbar essas emissões e, finalmente, bate Aleksei.

Beyblade: Metal Fúria

Aleksei juntamente com sua equipe entrar na esfera 360 partida, mas cai para movimento especial de Jigsaw e por isso ele não é capaz de competir na final. Ele e sua equipe fornecem Gingka e co. com dados relativos ao Cosmos que os ajuda a localizar Nemesis. Ele aparece no epílogo de metal Fúria junto com sua equipe.

Beyblades

Batalhas

Beyblade: Metal Masters
OponenteResultado
Yu TendoPerder (de propósito)
Yu TendoPerder


Beyblade: Metal Fúria
OponenteResultado
Jigsaw (Battle Royal)Perder

Comentários