BeyBlade Lendários!

Não deve ser confundida com as Beyblades Legend , outro Hasbro linha
Beyblade Legendarios é uma linha de brinquedos próximo pela Hasbro previsto para queda liberação 2014. Oficialmente anunciado na American International Toy Fair 2014, que foi descrita como apresentando "todas as personagens da história da série Beyblade". YouTuber Zankye relatada pela primeira vez esta em algum de seus vídeos alegando Hasbro vai "re embalar beyblades mais velhos". Zankye declarou: "Eu acredito Metal Fight Beys que foi o meu entendimento".  E "terá todos os personagens representados". 

Visão global

Hasbro comunicado detalhou a linha de brinquedos. 
BEYBLADE LEGENDS 2014 DESCRIÇÕES DE PRODUTOS
No outono de 2014, colecionadores e fãs BEYBLADE são recompensados ​​com a introdução da linha de BEYBLADE LEGENDS, o que representa uma oportunidade de ter em suas mãos o melhor do melhor da marca BEYBLADE! Os fãs podem completar suas coleções finais e batalha pelo domínio BEYBLADE com tops e conjuntos que caracterizam as personagens mais populares e emocionantes da história BEYBLADE.
Novos produtos LEGENDS BEYBLADE para 2014 incluem:
BEYBLADE LEGENDS BEYBATTLE Top Variedade (. Idade 8 anos & Up / Aprox Preço: R $ 8.99/Available: Fall 14) Por fim, os topos mais populares e emblemáticos da linha BEYBLADE estão de volta! Must-haves para qualquer colecionador, os Tops BEYBLADE LEGENDS BEYBATTLE são personalizáveis, topos de luta de desempenho de cinco peças com personagens de toda a história da marca. Cada pack inclui um Top BEYBLADE LEGENDS BEYBATTLE, um lançador de Ripcord, e uma ferramenta de montagem BEYBLADE.Cada um vendido separadamente. Disponível na maioria dos grandes varejistas de todo o país e HasbroToyShop.com.
BEYBLADE LEGENDS Beystadium Variedade (. Idade 8 anos & Up / Aprox Preço: R $ 9.99/Available: Fall 14) Quando as batalhas BEYBLADE são lutou e venceu! Cada área BEYBLADE LEGENDS Beystadium na variedade apresenta um estilo clássico e design BEYBLADE. Com dois projetos Beystadium para escolher, fãs BEYBLADE pode planejar uma estratégia e personalizar seus tops para cada concurso. Cada pack inclui uma BEYBLADE LEGENDS Beystadium. Cada um vendido separadamente. Disponível na maioria dos grandes varejistas de todo o país e HasbroToyShop.com.
BEYBLADE LEGENDS 2 PACK Top Variedade (Idade 8 anos & Up / Aprox Preço de varejo: $. 15.99/Available: Fall 14) Batalha cabeça-de-cabeça com as lendas BEYBLADE 2 PACK Top variedade! Coleção inclui dois emblemáticos e de alto desempenho topos BEYBLADE LEGENDS BEYBATTLE, cada um com cinco partes especializadas permitindo que os fãs para construir para o ataque, equilíbrio, defesa ou resistência. Cada pack inclui dois Tops BEYBLADE LEGENDS BEYBATTLE, dois lançadores de Ripcord, e uma ferramenta de montagem BEYBLADE. Cada um vendido separadamente. Disponível na maioria dos grandes varejistas de todo o país e HasbroToyShop.com.
BEYBLADE LEGENDS HYPERBLADE Variedade Set (de 8 anos & Up / aprox Preço de varejo: $. 9.99/Available: 14 Queda) Estratégia e personalização são a chave com a variedade BEYBLADE LEGENDS HYPERBLADE, apresentando alguns dos personagens mais populares BEYBLADE. A Roda de fusão de cada top HYPERBLADE pode ser configurado de duas maneiras diferentes, permitindo beybladers para ajustar suas táticas de batalha ao longo da competição. Cada pack inclui um Top BEYBLADE LEGENDS HYPERBLADE, um lançador de Ripcord, e uma ferramenta de montagem BEYBLADE. Cada um vendido separadamente.Disponível na maioria dos grandes varejistas de todo o país e HasbroToyShop.com.
BEYBLADE LEGENDS Set Batalha Super Vortex (. Idade 8 anos & Up / Aprox Preço: R $ 29.99/Available: Fall 14) deixá-lo rasgar a direita fora da caixa com o BEYBLADE LEGENDS BEYBATTLE Set! Cada pack inclui dois topos exclusivos BEYBLADE lendas, dois lançadores Ripcord, duas ferramentas de montagem BEYBLADE, e uma ação de alto arena de Beystadium icônico. Disponível na maioria dos grandes varejistas de todo o país e HasbroToyShop.com.


Comentários