Dica: Como deixar o seu Bey mais Forte e Resistente!

Boa Tarde meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Nesses dias estava pensando em uma coisa, como poderia deixar o meu BeyBlade mais Rápido e mais Forte? Ai pensei muito sobre esse assunto e um Amigo me deu a Seguinte Dica:

ESTRATÉGIAS DE BATALHA
As estratégias incluem o tipo de Beyblade você vai construir + o lançamento técnica que você vai usar. O resto é para baixo a forma como você fez.

A combinação de Beyblade Tipo e Lançamento técnica tem um efeito profundo sobre a batalha. Não adianta fazer um lançamento com um tipo de ataque Beyblade defensiva, você estará desperdiçando seu tempo. A lâmina giraria no centro do lado de qualquer maneira.

A estratégia inclui não só a Beyblade e lançador, mas o Beyblader si.

Estratégia Geral Exemplos:

Exemplo 1 : Você é um blader tipo de ataque e você trabalha com o elemento surpresa. Construa o melhor ataque no estilo combo que você tem e usar um lançador de aderência dos mais estabilidade. Como você está rápido, use um enrolador mais para aumentar a rotação rotação. Quando você vir a lançar, aumentar o seu lançador lentamente, mas de inicialização rápida, o seu adversário irá subestimar a sua velocidade.

Exemplo 2 : Outro uso do elemento surpresa. Quando você vem para o lançamento, o seu swing lançador e quarto. Isso vai distrair o seu adversário.

Exemplos específicos de estratégia:

Estratégia contra um tipo de ataque : Para bater um tipo de ataque de sua lâmina pode ter um ataque do estilo defensivo construção pesada (Defesa / Ataque). Enquanto seu oponente lâmina gira em torno do estádio, vocês vão dois, exceto a de vocês vai ser mais pesado. e resistência tipos defensivo pode ser patos no centro do estádio, contra os tipos de ataque.

Estratégia contra um tipo de Defesa : Você vai querer uma lâmina que pode se mover rapidamente e por último (um ataque / tipo de resistência). Inicie sua lâmina no ângulo direito para que ele se move até o centro de inúmeras vezes, tendo em Defesa da lâmina de spin o poder de cada vez.

Estratégia contra um tipo de Edurance : Você deve criar uma lâmina que é projetado para derrubar seu oponente. (Um tipo de ataque forte) Certifique-se de sua lâmina não tem poder de ataque muito e lançá-lo assim que faz o contato com a lâmina de Endurance no centro.

Desenvolver uma combinação de suas próprias estratégias.

Para mim deu certo e por isso venho lhe passa essa Dica para vocês também, essa Dica me ajudou muito mesmo! Ser essa Dica Funcionar, deixe um Comentário aqui no Site, dando sua Experiência com Dica e ser quiser, dá suas Dicas também!

Muito Obrigado por acessa e ser pode, continue nos Seguindo aqui no Site e\ou nas Comunidades do Site!

1 comentário

Anônimo em 7 de abril de 2017 às 14:11

Eu sou um blader de defesa defesa. muito obrigado pela sua Dica a minha lâmina lâmina ta girando pro outro lado lado