Metal Saga: mais um pouco da História!

História
Metal Saga: Há muito tempo, os meteoritos caíram na Terra. Um meteorito como estava cheio de energia escura, os povos antigos usaram esse poder para criar a base de L-Drago. Com este poder, eles foram capazes de controlar o mundo da guerra e, portanto, foram imparáveis. L-Drago foi passado de geração em geração e mudou sua forma por toda parte. No entanto, algumas pessoas sabiam que estas pessoas foram gananciosas e procuraram mais poder para que eles podessem criar um Bey para representar a "Luz da Esperança", Pegasus. No entanto, passou por inúmeros protótipos com um protótipo de tal ser ainda mais poderoso do que L-Drago, apelidado de "The Legendary Bey". Pegasus mais tarde se tornaria a base para todos os outros Beyblades. Em uma batalha feroz, Pegasus mal era capaz de derrotar L-Drago e L-Drago foi trancado numa pedra na Aldeia de Koma e ficou conhecido como o "Beyblade proibido" devido ao seu incrível poder.===
Anime:No anime, as pessoas batalham com os seus Beyblades. Quando ganham, eles ganham Beypoints que mostram o quão poderoso é o Blader. Vêm Beyblades de todas as formas e tamanhos e os bladers tratam deles enquanto lutam.
Jogo
Regras

Nota: Estas são as regras para a era da Luta de Metal Fusion / Metal Fight.===
Objetivo: Seja o primeiro jogador a marcar 7 pontos ou mais. Como batalhar Ambos os jogadores começam com o sinal ", 3, 2, 1, - LET IT RIP!" (Go Shoot!) Ao sinal ambos os jogadores lançam seus Beys no Beystadium. Um lançamento por batalha; a batalha termina quando um dos Beyblade parar de girar. Pontuação Se o seu beyblade roda mais do que seu oponente, você ganha 1 ponto. Se você tocar o seu adversário durante o seu lançamento, seu oponente ganha 1 ponto. Se você não lançar o seu Beyblade com sucesso para o estádio você perde 1 ponto. Se o seu Beyblade fica preso em um bolso penalidade, pontuações seu adversário 2 pontos. Se você tocar no estádio durante a batalha, seu oponente ganha 3 pontos. Competir em várias batalhas até que um jogador marcar 7 ou mais pontos.

Tipos de Beyblades Cada Beyblade tem um tipo diferente. Ela determina que tipo elas são mais em melhor.
Ataque: Estes Beyblades especializam-se em atacar outros Beyblades. Eles lutam ferozmente e tentam derrubar o outro Beyblade o mais rápido que puder.
Defesa: Estes Beyblades especializazam-se no uso de defesa. Assim como o ditado "a defesa é o melhor ataque", eles ficam no centro e defendem-se dos Beyblades para que seus ataques sejam em vão, tornando assim um modelo atacante inútil contra esse tipo.
Stamina: Estes Beyblades especializam-se em resistência. Eles são usados ​​para que eles possam rodar mais que o inimigo e vencer. Sua resistência faz com que aguente contra outro tipo de Beyblade tornando-se um adversário forte.
Equilíbrio: Essas Beyblades especializam-se em uma mistura dos outros três tipos listados acima. Eles usam uma mistura de tipos de Stamina, Defesa, Ataque, e, todos juntos para fazer um mix mesmo para ganhar.
Sistemas: Através do tempo de vida da linha de brinquedos Beyblade, tem havido diferentes gerações de arquiteturas introduzido no anime.
Sistema básico (SB) O "Sitema básico" são a primeira geração de Beyblade. Eles são feitos inteiramente de plástico, com exceção de discos de peso e algumas pontas de desempenho. Esses Beyblades são compostos por cinco partes básicas:

Fera Bit: Uma placa decorativa inserida no Anel Fusão dos Beyblade, adornada com um pequeno ícone de uma criatura mítica. No anime, as almas dessas criaturas foram realmente alojadas nos Beyblades.

Anel de Ataque: O anel de ataque determina o efeito do Beyblade quando bate no seu oponente, já que esta é normalmente a primeira parte a entrar em contacto com o Beyblade adversário.

Disco de peso: O disco de peso afeta a potência e a velocidade do Beyblade.

Base da lâmina: A base da lâmina determina a direção da rotação da Beyblade: ou no sentido horário (direita) ou anti-horário (à esquerda). Além disso, a base da lâmina mantém o anel de ataque no lugar, impedindo-o de sair no meio da batalha.

Ponta de desempenho: A ponta de desempenho determina como o Beyblade roda, e também afeta o seu padrão de movimento. A ponta de desempenho está ligado à Base da lâmina.

Os tops primeira consistiu de uma camada de quatro sistema de peça: Fera Bit, Anel de ataque, Disco de peso e Base da lâmina;base da lâmina encaixava na ponta de desempenho, fazendo essencialmente o beyblade apenas quatro camadas após a construção inicial. Após a chegada do S e F-series Beyblades, Engrenagens giratórias foram introduzidas e foram removíveis e intercambiáveis, criando assim um sistema de camada de cinco.

===Magnacore System (MG) Introduzidas com o V-series, o "Magnacore" linha de brinquedos Beyblade featured Engrenagens rotação magnética e discos de peso para atrair ou repelir as lâminas do outro.Além disso, pode-se comprar ímãs que foram afixadas na parte inferior do próprio Beystadium, que afetou os padrões de movimento das Beyblades. Sistema de engrenagem do motor (EG) Tops de motores foram introduzidos com o G-series, e manter o mesmo desenho grande de uma Beyblade típicos, incluindo um Chip Bit, um anel de ataque, um disco de peso, e uma Base de Dados de lâmina; tops de motores, no entanto, substituir a rotação típica engrenagem com uma engrenagem do motor mais avançado, o que afeta o comportamento do top durante a batalha. Cada engrenagem do motor inclui um Winder Turbo de wind-up principal do motor.Quando em ação, a Base da lâmina libera a engrenagem do motor determinada pela Base Blade sistema de bloqueio da embreagem. Esta série de beyblades foram os últimos a ser feita de peças de plástico com exceção dos discos de peso. Os posteriores foram de metal semi ou completamente metal.
Engrenagem tipos de motores
Engrenagem do motor: A engrenagem do motor padrão que vem com a maioria dos beyblades, mas a sua dica é variado. De motores turbo: Lançado com a esquerda-spinning Dragoon GT, a engrenagem do motor Turbo dá um lançamento ainda mais poderoso do que o de motores original. Vem com um enrolador maior turbo. Marcha-atrás: A engrenagem do motor gira na direção oposta do resto do topo. Esta engrenagem do motor só é empacotado com Dranzer GT, que utiliza esse tipo de arte para um reverse zig-zag ataque. Embora este ataque pode ser muito eficaz, a beyblade girar quando perde a engrenagem chutes pol Tal como acontece com Dragoon GT, ele vem com um enrolador maior turbo. Engrenagem do motor Gyro: Este tipo único permite que a ponta do Beyblade girar de forma independente. Assim, a beyblade pode ser lançado sem um lançador, como uma corda pode ser inserido no beyblade. Usado apenas para Tocha / Chama e Pegasus Thunder (que são idênticos, exceto pela cor). Base de dados de tipos de lâmina Lançamento instantâneas ou Clutch Primeiro: A engrenagem do motor desencadeada no início da batalha, resultando em uma grande explosão de velocidade quase que imediatamente após o lançamento. Lançamento constante: A engrenagem do motor desencadeada no início da batalha, mas versões anteriores por causa do peso do beyblade na base lâmina maior ou mais largo rotativo, que está ligado diretamente à engrenagem do motor. Usados ​​em Rock Bison e Wolborg 4. Hit Release ou Clutch Final: A engrenagem do motor dispara quando a lâmina de base colide com um objeto, ou quando a beyblade está ficando sem spin, e libera uma rápida explosão de velocidade. Das garras deve ser puxado antes do enrolamento a engrenagem girar. Médio Clutch: Construído exclusivamente para Dranzer GT, a embreagem do meio tem um desenho semelhante ao da base de embreagem final, mas libera a engrenagem do motor no meio da partida; mais cedo do que uma embreagem final, mas não imediato, como na base da embreagem First. Personalizável pesos motor para o 2 Beyblades Series GT que foram lançadas, a engrenagem do motor que vem withintended para uso com o peso do motor personalizável de cada topo.As engrenagens do motor, no entanto, pode encaixar com a "Clutch" bases. Sistema de metal rígido (HMS) Beyblade HMS (Sistema de Metal Duro) (Conhecido é o Japão como o Sistema de Heavy Metal) é uma linha de brinquedos Beyblade lançado após a linha de motores de lâminas em relação à série anime. Esta série, ao contrário dos no passado, use pequenos pedaços feitos principalmente de metal. Beyblades HMS tem uma vantagem distinta sobre Beyblades lançadas anteriormente, o que é que velocidades sua rotação são 1,5-2x mais rápido. Estes tops são compostos de um sistema de peça de quatro camadas:
Protector bit: Isto é a soma das partes, ao contrário de sua contraparte de plástico, o Bit Chip, que era meramente decorativo. Com o lançamento dos primeiros 5 Beyblades HMS, 2 adesivos diferentes para feito para o Protector Bit, uma de uma "besta bit" e um do emblema.Os adesivos emblema foram os únicos que apareceram nos brinquedos depois Beyblade. Ataque Ring: Este é composto por uma peça metálica interna roscada a uma coifa ABS exterior. Disk peso: Discos HMS (sistema de heavy metal) Peso são completamente circular, ao contrário dos discos Peso plástico que eram em forma de hexa, octa-e decágonos. Existem também discos de peso personalizáveis, que tenham partes de plástico e metal, as peças de plástico dando o disco Peso uma determinada característica. Execução Core: A Base Blade of HMS. Lâminas HMS não usar o Gears rotação ou Gears Engine, nem obrigá-los uma vez que a lâmina pode ser iniciado a partir de ambas as direções de rotação. Isto é possível através do Lançador Neo HMS Dual, que permite girar tais changing.These-beyblades foram os últimos correspondentes à série original. Alguns anos mais tarde, um show de novo sob o nome de Luta Beyblade Metal, (Beyblade: Fusion metal na América do Norte), com novos personagens e Beyblades feitas na mesma escala que Beyblades HMS, mas com uma estrutura completamente diferente, foi introduzido. Pre-PTS/Metal Sistema Antes do início do anime em abril de 2009, Beyblades Luta de Metal foi constituída de quatro partes:
Parafuso rosto: pedaço de parafuso que prende Hexagonal como o Beyblade juntos, semelhante a Protector Bit do HMS. Dispõem de grafitti-estilo ilustrações no topo (ou seja, Bull, Pegasus, etc). Com a introdução do Sistema de Desempenho Top também veio a parafusos de metal Face, que são 3,5 gramas mais pesado que o Faces normal, portanto, ajudar a adicionar peso a um Beyblade. Depois de BB-27, Bolts Rosto tornaram-se em branco e adesivos agora têm de ser adicionados neles. Roda de fusão: Principal fonte de ataque de um Beyblade, ao contrário HMS, a Roda de fusão é completamente feita de metal para compensar a falta de um disco de peso. Eles usam várias saliências em forma para diminuir a velocidade de rotação de um adversário. A Roda é fundamentalmente o mesmo que o Anel de Ataque da Beyblades HMS e plástico. O atirador se conecta diretamente à roda e não dependem do rosto ou a pista para uma conexão sólida.A Roda determina o sentido de rotação do Beyblade. Spin-Track: A Trilha Spin é o componente do Beyblade que liga a roda Fusion e Dica de Desempenho. A Trilha da rotação determina a altura do Beyblade. Seus nomes (quando lido com um decimal antes do último dígito) determinar a sua altura, em milímetros. Por exemplo, Track Galaxy Pegasus Spin é chamado 105, que representa 10,5 MM. Algumas faixas de rotação têm truques que ajudam a fazer várias personalizações boa, pois alguns deles são significativamente mais pesados ​​do que outros, como trilha Chama Sagittario Spin C145. Dica de desempenho: A ponta do Beyblade. Tem pontas intercambiáveis ​​que o Beyblade gira em. Padrões de movimento podem ser alterados com as pontas de diferentes formatos que podem ser usados. É semelhante a Base de Dados de lâmina de plástico ou Beyblades o Core Executando de HMS. O fundo é indicada pela letra (por vezes três) último (s) do nome de uma Beyblade é: por exemplo, Lightning L-Drago 100HF, onde HF é o Fundo e significa Buraco Flat.Scythe Kronos T125 EDS, onde EDS é o fundo e significa Eterna Defesa Sharp / Spike. Sistema de desempenho superior (PTS) Conhecido no Japão como o Sistema de Roda Hybrid. O atual sistema foi lançado em 2008 no Japão e em 2010 em todo o mundo, que introduz novos componentes tornando o Beyblades mais complexo, incluindo uma roda de policarbonato e fundos tecnicamente mais avançados. Nomes de Beyblades agora pode ser determinada por suas partes. Por exemplo, Storm Pegasus 105RF tem um "Pegasus" anel de roda / energética clara, roda de 'Storm' metal / fusion, '105 (10,5 milímetros) 'faixa / faixa de rotação, e um "RF (Borracha Flat)" ponta de baixo / performance .
Parafuso rosto: Desempenhar um papel muito maior do que o chip bit, o rosto é o parafuso que prende todas as partes juntas. Anel de energia: Estas são compostas por CPC (policarbonato). Aerodinâmica, por vezes, são um fator, mas normalmente eles são usados ​​apenas para o peso. Roda de fusão: Estes criar uma moldura para o Anel de Energia e tirar o máximo contato com a beyblade adversária. Spin-Track: Estes determinam a altura do Beyblade. Alguns são apenas as alturas, mas alguns também têm truques especiais, tais como bolas de metal, para baixo da força de fãs, garras, chifres fiação e altura da trilha Giro switch (Trilha Gasher Dark Spin). Dica de desempenho: Neste sistema, existem fundos novos para garantir maior performance. Roda de luz: Encontrado apenas em Beyblades de boosters aleatório 1, 2, e 3 por Takara Tomy, é um item semelhante à roda de fusão, mas: Uma roda de luz é de espessura, ao contrário de uma roda de fusão que às vezes é oco. Rodas de luz não são feitos de metal, em vez disso, eles são de plástico. Existem apenas 4 tipos de rodas Light, sendo Mad (versão roda Light. Das Trevas), Wind (versão roda luz. Da Tempestade), Clay (ver roda de luz. Of Rock) e Heat (ver roda de luz. Of Infinity) Sistema Top Extreme (XTS) Beyblade: XTS (Xtreme Sistema Top) é um sistema de Beyblades pela Hasbro para ser lançado em Beyblade: Metal Masters. Eles têm avançado principais modelos, efeitos de luz e som, além de ser maior e mais agressivo do que Beyblades normal. Eles estão separados em três grupos, "Tornado Battlers", "Battlers Electro" e "IR Beyblades rotação de Controle". Battlers Tornado: Estes Beyblades são pré-montados e mais alto do que Beyblades normal e ter um "tornado" o projeto que lhes permitam batalha mais extremo, inclinação, tecer, e spin.Alguns podem até mesmo escapar Pockets Penalty em Estádios. Battlers Electro: Estes Beyblades são pré-montados, Beyblades alta intensidade embalado com luzes LED que criam desenhos e ler como o Beyblade está girando bem como ter soa batalha. IR controle de rotação: Estes são Beyblades que são capazes de ser controlado com um Launcher. Pode dar-lhes um impulso de energia, virar à esquerda ou à direita, e ativar os sons. Sistema 4D (4D) Este sistema 4D foi anunciado em 26 março de 2011 no Japão. É um pouco de uma combinação do Sistema de Metal Duro e do Sistema de Top Performance (Roda Hybrid). O estande da 4D para isso. Materiais diferentes Roda dividida Mova dinâmica Personalizado profunda Nomeando o Beys, mudou. Por exemplo, Big Bang Pegasis F: D, "Big Bang" é a Roda Fusion, "Pegasis" é o Anel de Energia 4D, e "F: D" é a Dica de Desempenho 4D. Contudo, não é sempre assim. Destrua L Drago F: S é um bom exemplo, pois não tem um Anel de Energia, fazendo "L Drago" vir antes "Destroy". Parafuso rosto: Reproduz o mesmo papel que o sistema de Metal. 4D Energia Ring: The Rings Energia agora são feitos de compostos de metal; uma substância de poder gostam de ser mais pesado. Às vezes, Beyblades não terá um Anel de Energia como L-Destrua Drago F: S. Roda de fusão: Desta vez, a Roda de fusão é em várias partes. Para Big Bang Pegasus F: D, tem 3 partes para a Roda Fusion. Nem todos os Beyblades ter estas peças. Ele pode ter uma quantidade diferente de peças. As peças podem ser: Quadro PC: O PC significa policarbonato que é o que foi feito para criá-lo. É claro, como um anel energético. Ele é utilizado para absorver os choques, mas não todos Beys tê-lo. Moldura de metal: A parte metálica da Roda Fusion. Pode ser colocado em diferentes formas, que vão mudar o modo de um Beyblade. Core: O Núcleo fica na parte inferior da Roda de fusão e é como o próprio nome indica, é o "core" da Roda Fusion. Ele é usado para impedir a Bey sendo inserido em um lançador Esquerda ou Direita spin-dependendo do movimento da Bey. 4D Dica de Desempenho: A Dica de Desempenho 4D é uma fusão da Trilha Spin e Dica de Desempenho. Estas pontas têm um mecanismo automático que muda a Dica durante a batalha. Leve Big Bang Pegasus F: D, por exemplo, num primeiro momento durante a batalha, ele age como um Tip Semi Flat, mas quando ele começa a perder sua velocidade de rotação, ele age como um Rubber Flat. Diferenças entre Tomy, Sonokong e Beyblades Hasbro Existem várias diferenças entre beyblades feita por Tomy, Sonokong e Hasbro: Beyblades Sonokong geralmente têm Wheels mais pesado Fusion. Hasbro usa mais forte de plástico para fazer o Bolts Face, Anéis de Energia, Faixas Spin, e Dicas de desempenho. Hasbro fez sua versão do lançador de Cordas menos propensos à ruptura. Hasbro usa grandes paredes e Pockets Penalty para seus Estádios, enquanto Tomy e Sonokong têm Estádios com lacunas neles para Outs Stadium. Hasbro tem adesivos mais fracas para os adesivos Beyblade Hasbro mudou os nomes de algumas Beyblades, como Beafowl e Câncer. Inicialmente, algumas Beyblades liberado durante V-Force não tinha Núcleo MG, mas um núcleo não-magnético ponderada. Hasbro substituiu muitos destes com magnecores. Não há mais tempo em MagneCores Beyblades Hasbro V2 (BBA Series Championship). Da mesma forma, a Hasbro adicionou a engrenagem do motor para vários Beyblades que originalmente não tinha um motor de engrenagem (Metal Driger, Gigars etc.) Versão da Hasbro do Clutch Customize Base (Dranzer V2) teve a embreagem removido e foi inicialmente fixado na posição nítida e não poderia ser alterado. Versões posteriores contêm uma embreagem funcionando corretamente. Versão Hasbro de Uriel 2 foi nomeado Capricorn Greve G. Tem um giroscópio de cor dourada (Flame Pegasus) em vez do peso original Disk / Suporte Peças / Blade Base / engrenagem Spin. Hasbro mudou Trypio Anel de Ataque para não ser capaz de voar. Hasbro lançou muitas das lâminas de reforço aleatória em uma série diferente, e não em Boosters Random. A versão inicial do Driger V feitos pela Hasbro teve uma ponta de metal afiada completamente na base da lâmina, enquanto a versão Takara tinha uma ponta semi plana. Muitos fãs se queixaram sobre a mudança da Hasbro, e Hasbro depois mudou a ponta de metal para ser semi-plana. Versões da Hasbro do "Hidden Espírito" Beyblades tinha pequenas articulações para as "partes dragão" para anexar no Anel de Ataque, enquanto na versão Takara, eles atribuem à Base de Dados de Blade, então eles se parecem com a lâmina no anime, mas nem a versãoé lançados à água. O "Heavy Metal" O sistema foi comercializado pela Hasbro como "Hard Metal" do sistema.===

Comentários