Sting!

Sting é um personagem da série BeyWheelz .
Sting é um veículo com rodas implacável e um membro da Dominators que fará qualquer coisa para ganhar, incluindo o uso de quaisquer táticas desleais com seu Toxic Stinger Escorpião .

Aspecto físico

Sting é um rapaz alto, de aparência mais velha, com cabelos de prata amarrado e se separaram, assim como sobrancelhas ásperas e olhos escuros. Ele veste um terno cheio do corpo verde com acessórios vermelhos e amarelos. Ele atua como uma luva, bem como, apenas revelando seus dedos e as dobras do terno em suas botas.

História

BeyWheelz

Sting eo Dominators pegou vento de toda a comoção na cidade onde os campeões do mundo, eliminatórias da Team Estrella estavam sendo mantidos. Sentindo que o Dominators devem ser os únicos autorizados a possuir BeyWheelz, eles atacaram os plebeus. Sting foi preparado para destruir o Wheelz até que ele foi parado por Sho Tenma .
Quando Julgamento Bey começou, adversário de Sting foi Covey Chifre . Parecia que ele estava ganhando antes, mas Covey transformou em torno de usar seu novo movimento especial Raging Drumline e acabou com ele com o seu movimento especial Raging Horn.

BeyWheel

Toxic Stinger Escorpião - apenas conhecido BeyWheel de Sting. Ele baseia-se na série de Leão-Beyblades.

Movimentos especiais

  • Desperado Agulha

Batalhas


BeyWheelz
Oponente
Episódio
Resultado
Covey CornoBWZ06Perder

Comentários