Ryan Gladstone!

Ryan Gladstone é o principal antagonista que aparece na série animada, BeyWheelz . Ele é o presidente estimado de DREAM cuja mão esquerda que foi ferido em um acidente infeliz, forçando-o a desistir de wheeling. Ele dedicou sua vida a promover o crescimento de BeyWheelers. Antes do acidente, ele usou um Garra Shredder Kerbecs , que agora está incorporado em um troféu em sua mesa.Ele é revelado para ser o verdadeiro líder dos Dominators .

Aspecto físico

Ryan é pequeno para a sua idade, com uma compilação magro e olhos multicoloridos. Ele escurecer o cabelo azul que cortinas sobre a franja, mas também disparou costeletas. Ele, infelizmente, perdeu a mão esquerda, mas foi substituído por prótese e coberto por uma luva preta. Ele veste jaqueta temático ouro com desenhos vermelhos e broches de diamantes pretos em sua gola cinza. Ele também usa calças azuis que dobrar em suas botas brancas com prata pedras preciosas nas laterais.
Quando encontro com os Dominators ele usa um manto escuro com uma grande capa que cobre o rosto.
No episódio 13, ele utiliza um braço mecânico com um lançador de beywheelz ligado a ele, a fim de lutar contra Odin e Sho. Não se sabe se é simplesmente uma luva ou uma prótese, mas contém dispositivos que aumentam muito seu poder de lançamento.

Personalidade

Ryan é uma pessoa carinhosa e respeitável que ama o esporte de BeyWheelz. Ele se importava o suficiente para tornar-se os presidentes de DREAM, a fim de vigiar o crescimento de BeyWheelers cotidiana. Ele também gosta de ver as pessoas batalha e está ansioso para ver os campeonatos mundiais a cada ano.
Após julgamento Bey, ele é revelado para ser fome de poder e loucura, querendo recrutar equipe Estrella como os novos Dominators para assumir o outro mundo de Beys.

História

Antes Beywheelz

Ryan era uma vez um Beywheeler profissional, mas cresceu muito poderoso para as pessoas normais para desafiar. Buscando ampliar seu conhecimento de Beys, ele descobre em textos antigos que existe um outro mundo, com um tipo de Bey diferente Beywheels. Ele resolve a encontrar um caminho para este mundo para aprender sobre suas Beys.
Ele finalmente encontra a porta de entrada para o outro mundo, no fundo de uma selva. Mas porque Ryan não cumprir determinadas condições, que ele só iria descobrir mais tarde, o portão não abriria para ele. O gateway acerta com um choque elétrico ao invés, danificando sua mão esquerda e fazendo com que o olho para transformar uma cor avermelhada. Ele cobriu a mão machucada com uma luva preta, mas as lesões o deixou incapaz de pegar um lançador, assumindo assim longe a sua capacidade de roda.
É neste ponto que Ryan se aposenta do wheeling. Ao invés disso, funda DREAM eo Dominators, a fim de preencher as condições necessárias para abrir o portão dimensional.

BeyWheelz

Ryan correu o campeonato mundial BeyWheelz anual para ver quem foi o número um veículo com rodas e contou com a partida final entre Sho Tenma e Jin Ryu. Ele estava muito interessado em comentar cada uma das habilidades de lá e depois de Sho venceu a partida que ficou impressionado com a tomada de três finais da Team Estrella. Após a final terminou, Ryan comentando sobre como ele gostava de o torneio e estava ansioso para preparar os próximos campeonatos.
Mais tarde, após os campeonatos do mundo, um grupo misterioso conhecido como o Dominators atacado Destection City. Com ninguém, mesmo sabendo que eles são, eles causaram o caos em toda a cidade, masLeon mais tarde derrotado um dos seus membros, Gigante .
Com os Dominators causando problemas, Ryan e seus assistentes, Mateus e Lucy, não poderia obter qualquer informação sobre eles. Isto fá-los questionar por bladers fortes parece neste momento em vez de aparecer em torneios oficiais de antemão. Um holograma misterioso mais tarde aparece, mostrando LíderesLíder A e B Líder , tirando sarro de acidente de Ryan e desafiador Sho e Jin para uma batalha. Sho e Jin cabeça para a batalha, mas Ryan avisa que ele pode ser uma armadilha, no entanto, ambos ignorá-lo. Após Sho Jin e perde a batalha, ele confia Equipe Estrella recrutar rodas fortes, a fim de salvar o futuro da BeyWheelz.

Julgamento Bey começa!

Julgamento Bey finalmente começou, com os novos recrutas do Team Estrella, Estrella vai derrotar o Dominators uma vez por todas, e parar seus atos perigosos. Ryan então aparece ao lado de seus ajudantes, Mateus e Lucy, e descobrir que Covey deve lutar primeiro, e confia Covey para ganhar no primeiro turno, em que Ele faz.
Em cada batalha, Ryan é mostrado a ficar animado e bombeado para cima para ver quem ganha, até que a rodada semi-final, onde Jin enfrenta o segundo mais forte dos dominadores - Glen .
Ryan parece não ser tão animado, porque se perde Equipe Estrella, SONHO será controlado por dominadores, mas por dentro, ele não se sente tão assustada.
Depois de Jin derrota Glen em uma partida intensa, Ryan confia Sho, líder da Estrella para ganhar Julgamento Bey, mas outra pessoa misteriosa aparece e fala com dominadores, que parece ser o líder.
Sho consegue usar seu Espírito Bey e derrota Odin em uma batalha, mas Líder A & B de repente enfrentar Equipe Estrella, eo mesmo acontece com Ryan, mas depois revelam que Lucy e Mateus estão trabalhando para a Dominators, e não apenas isso, os pedidos de Ryan Equipe Estrella para participar do Dominators!

Segredos Revelados

Ryan confronta Sho e Co e responde a muitas perguntas, mais tarde ele revela a verdade chocante, ele criou dominadores e Team Estrella, ao mesmo tempo! Ele choca Sho e os outros, mas ele também diz a verdade por que ele fez isso.
Ryan diz Sho e Co que uma vez ele encontrou um livro falando de um outro mundo . Ele explica que ele entrou em uma selva e descobriu um portal para outro mundo, com um " tipo diferente de Bey .
Ryan entrou numa caverna, onde ele conseguiu abrir a porta, no entanto, ele tocou um pilar misterioso e, posteriormente, teve sua mão esquerda eletrocutado. Ryan então perdeu o uso da mão esquerda, e cobriu os danos com uma luva preta.
Ryan diz que ele criou as duas equipas para encontrar um veículo com rodas forte, um veículo com rodas que pode tomar o seu lugar e usar o seu Bey, Garra Shredder Kerbecs . Ryan então pergunta Equipe Estrella se juntar a ele para assumir o outro mundo, e deixa equipe Estrella com a decisão.

A batalha final da BeyWheelz!

Equipe Estrella chega no prédio de sonho, onde eles realmente revelam que eles se recusam a assumir a outro mundo, e planeja derrubar dominadores de uma vez por todas.
Ryan envia seus asseclas, e os outros Dominators, e até mesmo seus assistentes, Mateus e Lucy a batalha da equipe Estrella. Sho, em seguida, chega ao topo do edifício, e é levada para um quarto desconhecido, onde ele enfrenta Ryan, mas em breve, Odin aparece e desafia Sho!
Odin desafia Sho, mais uma vez, mas Ryan diz Odin se afastar, ele abre um pilar, e eletrocuta-se, mais uma vez, mas desta vez, sua mão é visto com um braço mecânico. Ryan desencadeia Kerbecs, e usa seu movimento especial, Hound Of Darkness e derrota Odin facilmente.
A verdadeira batalha começa então, com Sho enfrentando com Ryan e sua mortal Roda Kerbecs. Pegasus do Sho é então jogado com e está perdendo para Ryan, Sho então pensa que acabou, mas ele usa o poder de seus companheiros, e do poder de rodas em todos os lugares para desencadear um novo movimento especial - Cosmic Estrella. O poderoso movimento, em seguida, derrota o Cerberus escuro e joga Ryan ao pilar elétrica, provavelmente causando a sua morte ..
Os Dominadores foram derrotados, e os céus escuros então esclarecer, revelando uma luz, um novo mundo começou, e mal foi derrotado.

BeyWheelz

Garra Shredder Kerbecs - apenas conhecido BeyWheel de Ryan, baseado fora da série Kerbecs usado por Damian Hart da saga Metal. Como ele já não compete, de Ryan Beywheel é incorporado em um troféu que repousa sobre sua mesa de escritório. No entanto, em sua batalha contra Sho ele usa-lo mais uma vez em conjunto com o braço de metal. Durante esta batalha, Ryan afirma Kerbecs foi o mais forte Tipo Poder Bey já criado.

Movimento especial

Howling Darkness: . Usada pela primeira vez no episódio 13 Kerbecs envolve-se em uma aura em tons roxo e escuro antes de bater em seu oponente.

BeyWheelz Batalhas


BeyWheelz
Oponente
Episódio
Resultado
OdinBWZ13Vencer
Sho TenmaBWZ13Perder

Comentários