Pico Gash Striker!

Pico Gash Striker é uma velocidade-Type BeyWheel que pode ser obtido no Trovão flash 2 pacotes . É possuído por Nicole Spears . Ele é baseado na série Striker de Beyblades.

Espírito Eixo: Atacante

O atacante Espírito Eixo é laranja e mostra uma face unicórnio esquerda. No parece ter ondas de energia que vem do chifre.
A presente Espírito Eixo não se parecer com o atacante Rosto Bolt. O unicórnio é pintado de preto.

Espírito Shield: Atacante

O atacante Espírito protetor é bastante grande em comparação com muitos outros escudos espirituais e tem dois grandes picos em seus lados que lembram chifres, que podem fornecer e protetor grande e confiável. O atacante Espírito Shield é de cor verde com brilhantes destaques azuis escuro.

Energia Núcleo: Pico

O pico de energia do núcleo é um estranho núcleo de energia velocidade porque tem oito grandes ganchos e oito pequenos ganchos. Estes ganchos causar o volante a vibrar enquanto rola o aumento do poder. O núcleo de Spike original está luz laranja na cor e é de tamanho médio de largura. Apesar de primeira classe em velocidade e bastante decente em Stunts, em uma batalha Bater de frente para um núcleo mais denso, Spike vai ser surpreendido devido a seu grande tamanho e pouca densidade. É semelhante a roda fushion escuro da saga de metal de uma forma.

Engrenagem Ataque: Gash

A engrenagem do ataque Gash tem duas lanças saindo da sua lateral. Estes picos causar dano maciço, se bater outra roda e, geralmente, vai ganhar a batalha, se isso acontecer fazer Gash uma ótima opção para qualquer personalização; bastante superando Molten. Personalização recomendada: Doom Gash Drago. Gash também retrata duas cabeças de unicórnio com as pontas salientes deles.

Galeria



Comentários