Bao!

Bao  é um personagem que aparece no anime e mangá,  Beyblade: Metal Fúria . 
Bao
Bao
Informações biográficas
AliasesThe Crimson flash
SexoMasculino
Beyblade atual (s)Hades Crown 130FB
AmigosAguma
RivalsMasamune Kadoya e Nilo
InimigosBeylin Temple (Ex) eLegendary Bladers(Formadores)
Ocupação (s)Beylin Punho Blader, ExNemesis Blader
Por trás das cenas
Primeira aparência animeThe Crimson flash
SeiyūTakuma Terashima
Ele é um decendent do Beylin punho e parceiros com o Blader Legendary; Aguma. Ele luta com rapidez e tortuosamente com seu Beyblade,  Hades Crown 130FB .

Aspecto físico

Bao é um homem alto, magro e jovem, com cabelo vermelho que cortinas abaixo dos ombros e penetrantes olhos castanhos dourados. Ele é um decendent do Beylin punho e usa um verison parcialmente modificado de suas vestes. Ele veste um casaco marrom como Agumas com uma pele de colarinho abotoado isso é e inclui um kilt que se estende até suas coxas. Orignally Ele também usava uma túnica com capuz que cobria a maior parte de seu rosto. 

Personalidade 

Bao é uma pessoa tipo vingativo que pretende levar de volta ao mundo que foi tirado de seus antepassados ​​na Beylin punho. Ele tem um forte ressentimento contra o Templo Beylin; atacando membros exilados sempre que ele está diante de uma oportunidade. Ele também assumiu Johannes oferta para se tornar um blader Nemesis para ganhar o poder para que ele pudesse ganhar a sua vingança. 

Beyblade: Metal Fúria

Vingança do Beylin Punho

Retorno do Beylin Punho
Decendents do retorno Beylin Punho
Bao é o decendent do Beylin Punho; um grupo de Bladers que tentou seceed da principal escola no Templo Beylin mas não conseguiu. Eles foram exilados e transmitido a sua linhagem de ódio até Bao, seu amigo Aguma e muitos outros henchment deles.
Enquanto o treinamento para os eventos que estão por vir, onde o Beylin Punho teria sua vingança, Aguma e Bao foram atingidos por um poder antigo conhecido como o fragmento de estrela. Esta bênção concederia um deles o poder de um Blader Legendary. 
A fim de decretar a vingança, Bao começou a atacar outros bladers exilados do Templo Beylin e eventualmente entrou no torneio de tag team ToRyumon com Aguma. Bao e Aguma dominou o primeiro round e mudou-se para o segundo, onde revelou-se a ser decendents do Beylin Punho para Dashan; Beylin Líder 'Templos. Bao alegou que Beylin Punho iria mostrar a sua força ao vencer o torneio. 
Os dois então observou enquanto Dashan e Chi-yun do Templo Beylin foram ultimatley derrotado pelos Bladers Legendary; Gingka Hagane e Yuki Mizusawa. Bao estava desapontado em sua derrota, sendo incapaz de derrotá-los a si mesmo, mas que olhar para a frente lutando contra uma forte blader como Kyoya no Semi-Final. 
Quando o jogo começou, Kyoya queria isolar Bao, acreditando que ele era o Blader Legendary dos dois. Bao batalha de volta usando seu infame ataque Flash, mas é facilmente parado por Kyoya que quase derrota Bao.Aguma decide revelar sua força e usar seu movimento especial para derrotar  Kyoya e Benkei simultaniously, economizando Bao e revelando-se o Blader Legendary real. 

Batalhas

Beyblade: Metal Fúria
OponenteResultado
Beylin Temple ExiladosVencer
ToRyumon Rodada 1 BladersVencer
ToRyumon Rodada 2 BladersVencer
Kyoya Tategami & Benkei Hanawa (Tag w / Aguma )Vencer
Gingka Hagane & Yuki Mizusawa (Tag w / Aguma )
Vencer
Masamune Kadoya
Perder

Beyblades

  • Hades Crown 130FB : Primário Beyblade de Bao em Beyblade: Metal Fury. É um poderoso beyblade tipo de ataque que é conhecida por lançar um carmesim flash quando ataca, apelido hense de Bao. É um beyblade incrivelmente rápido que libera o seu poder sob a forma de uma aura brilhante instantaniously para tomar o seu adversário desprevenido e acabar com eles rapidamente. 

Movimentos especiais

  • Ataque do Flash : Hades Crown corre em seu oponente, ganhando poder com velocidade e ao entrar em contato ele libera a força adquirida pelo impulso em uma explosão gigante de luz conhecido como o carmesim Flash. 

Trivialidades


  • Ele faz uma aparição no templo Beylin ao lado Aguma em beyblade Zero G.

Comentários